Fender Highway One ou Vintage 50's

    Autor Mensagem
    Buddy_guitar
    Veterano
    # dez/08


    Ajudem aí, a compra será na próxima segunda-feira. Estou na dúvida se pego uma highway one upgrade ou uma 50's (não sei o modelo exato mas é réplica das guitarras do anos 50). Ambas as guitarras são bem legais. Porém, a anos 50 é mexicana, mas continua sendo um T*são de guitarra. Já a Highway é americana.

    Qual das duas vcs acham que é mais jogo? Em termos de $$$, ambas custam praticamente a mesma coisa.

    Abraços

    rcagliari
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Eu tenho uma highway one. Tb tenho uma musicman axis e uma gibson lespaul e lhe digo: a Fender bate ambas. É um show de guitarra, cara. Não conheço a vintage, posso só falar pela highway.

    Buddy_guitar
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Acabei demorando um pouco mais pra me decidir. Comprei uma American Standard. Achei um pouco melhor a Highway (que diga-se de passagem é uma excelente guitarra), mas a Standard me conquistou.

    Valeu pela dica rcagliari.

    Depois posto um review pra galera.

    Abraços.

    rcagliari
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Parabéns, velho!

    DsL-Hard Rock
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Buddy_guitar

    Uma guitarra dessas nem precisa de review hehe
    Só uns videozinhos e fotos já bastam

    Parabéns pela compra =D

    Buddy_guitar
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Uma guitarra dessas nem precisa de review hehe

    é cara, com certeza é uma das melhores guitarras que já toquei. Tô curtindo bastante. É a primeira guitarra de qualidade que eu compro nestes 11 anos de vida guitarristica hehehe.

    Valeu por comentarem pessoal.

    Abraços

    A.Moura
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Tenho uma Highway e é espetacular muito boa mesmo, ela é fabricada exatamente no mesmo padrão das Fenders da década de 60 em todos os aspectos uma guitarra que já nasceu vintage, mexicana nem se compara!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Highway One ou Vintage 50's