Autor |
Mensagem |
Buddy_guitar Veterano |
# dez/08
Ajudem aí, a compra será na próxima segunda-feira. Estou na dúvida se pego uma highway one upgrade ou uma 50's (não sei o modelo exato mas é réplica das guitarras do anos 50). Ambas as guitarras são bem legais. Porém, a anos 50 é mexicana, mas continua sendo um T*são de guitarra. Já a Highway é americana.
Qual das duas vcs acham que é mais jogo? Em termos de $$$, ambas custam praticamente a mesma coisa.
Abraços
|
rcagliari Veterano |
# dez/08
· votar
Eu tenho uma highway one. Tb tenho uma musicman axis e uma gibson lespaul e lhe digo: a Fender bate ambas. É um show de guitarra, cara. Não conheço a vintage, posso só falar pela highway.
|
Buddy_guitar Veterano |
# jan/09
· votar
Acabei demorando um pouco mais pra me decidir. Comprei uma American Standard. Achei um pouco melhor a Highway (que diga-se de passagem é uma excelente guitarra), mas a Standard me conquistou.
Valeu pela dica rcagliari.
Depois posto um review pra galera.
Abraços.
|
rcagliari Veterano |
# jan/09
· votar
Parabéns, velho!
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# jan/09
· votar
Buddy_guitar
Uma guitarra dessas nem precisa de review hehe Só uns videozinhos e fotos já bastam
Parabéns pela compra =D
|
Buddy_guitar Veterano |
# jan/09
· votar
Uma guitarra dessas nem precisa de review hehe
é cara, com certeza é uma das melhores guitarras que já toquei. Tô curtindo bastante. É a primeira guitarra de qualidade que eu compro nestes 11 anos de vida guitarristica hehehe.
Valeu por comentarem pessoal.
Abraços
|
A.Moura Veterano |
# mar/09
· votar
Tenho uma Highway e é espetacular muito boa mesmo, ela é fabricada exatamente no mesmo padrão das Fenders da década de 60 em todos os aspectos uma guitarra que já nasceu vintage, mexicana nem se compara!!
|