Autor |
Mensagem |
In The Navy Veterano |
# dez/08
Acabo de voltar da teodoro e cometi uma infração muito grave no código da telecaster: comprar uma strato
Eu fui lá, olhei pra tele, e olhei para o lado, vi uma mão gigante se sobressaia - era uma strato
Pedi para testar as duas, e lá vem a surpresa - a strato é MUITO BOA
Depois da difícil epopéia da escolha, resolvi ir com a strato, achei o som e a tocabilidade da strato muito boa(melhor do que a daquela tele)
Depois edito aqui com um review dele, mas as tarraxas, ponte e captação não me decepcionaram nem um pouco.
Fotos:
http://img84.imageshack.us/img84/7836/dsc01705pu3.jpg A mão gigante que me encantou
http://img149.imageshack.us/img149/6083/dsc01707hi8.jpg
Aurélia e Marilne(Não notem a falta da 6ªcorda na Marilene, a corda desfiou-se e logo a mandarei para o luthier colocar cordas 0.11)
http://img216.imageshack.us/img216/7396/dsc01708od7.jpg
O escudo em madre-pérola
http://img253.imageshack.us/img253/4365/dsc01709ek2.jpg
Vou tocar agora! hihihihi
http://img229.imageshack.us/img229/6293/dsc01710vk7.jpg
Ela
Mais
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# dez/08
· votar
In The Navy voce tocou em uma fender stratocaster nao tinha como nao curtir
|
mmayorca Veterano |
# dez/08
· votar
gosto de Telecaster pra caralho, inclusive tenho uma, mais ainda compro uma strato(vermelha ou verde) o meu sonho é a Fender Strat 50's Vintage.
|
In The Navy Veterano |
# dez/08
· votar
mmayorca
Tbm gostei, ams tocando a strato to arrependido de não ter pego uma antes
|
Leonardo Mencarini Veterano |
# dez/08
· votar
strato é tudo de bom... aquele simples "rebaixado" na parte traseira onde a gente apoia o braço é o bicho!!! parabéns pela escolha... vc vai ser feliz!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# dez/08
· votar
Po cara, eu tb fui apaixonado por les paul por boa parte da minha vida guitarristica haha, tenho um e tal, deixo bem claro que adoro ainda les paul, mas qndo toquei numa strato pela primeira vez, putzzz, foi uma sensaçao mto boa tb! Agora tenho as duas \o/ hauahuah
Stratos sao fueda msmo \o/
|
In The Navy Veterano |
# dez/08
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Eu tbm sou apaixonado pela minha Les Paul , pena que ela tem sem corda agora
Leonardo Mencarini
Realmente, aquele rebaixado é bão :$
|
Thyagw Veterano |
# dez/08
· votar
Tenhu uma Les Paul e uma Strato agora, e to feliz Qualquer som fica bom em uma das duas, e a strato tem um som mt bom... Agora so falta eu juntar verba pra comprar uns pedais analogicos pra deixar perfeito, pq g1 a vida inteira nem rola =/ e esse escudo em madre perola eh mt foda *_*
|
matlock Veterano |
# dez/08
· votar
ah kra eu tenho uma les paul, mas ultimamente to querendo uma segunda guitarra, uma tele ou strato nao sei porque eu to com esa vontade do nd =/ eu acabei de completa meu equipamento vai demora pra kralho pra mim te a segunda guitarra^^ mas blza espero q a vontade passe =/
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# dez/08
· votar
Vi um comentario aki no forum uma vez, e eh mto verdade O ideal seria ter uma les paul, strato e uma tele hauhauauha ai sim tava feito \o/
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# dez/08
· votar
In The Navy
Coloca dois Hot Rails como fiz na minha Strato!!!!
Fica bonzinho até!
|
BaNdAiD Veterano |
# dez/08
· votar
In The Navy
Muito legal! Depois que vc se apaixona pelas stratos, não tem divorcio...é amor eterno!!
|
Gui Veterano |
# dez/08
· votar
pootz..só eu que acho strato desconfortavel???O.o
mais confortavel que Tele..só a SG!!!*-*
=X
|
BaNdAiD Veterano |
# dez/08
· votar
Gui
As strato tem o design perfeito. São feitas para serem confortáveis e se encaixar ao corpo do musico. A preferencia pelo shape do braço varia de pessoa pra pessoa, mas de resto é muito confortável!!
|
Brown Veterano |
# dez/08
· votar
In The Navy Já tem uma Strato e uma Les Paul. Para fechar só falta a Tele mesmo.
O resto é resto.
|
Leonardo Mencarini Veterano |
# dez/08
· votar
Gui sério cara!? vc tem problema!!! huahuahuahuahua zueira!!!
|
gucrispim Veterano |
# dez/08
· votar
BaNdAiD Acho strato razoavelmente confortavel, mas com certeza não tem o design perfeito. Se tivesse design perfeito não existiriam as mm silhouete
|
diogocv Veterano |
# dez/08
· votar
Comprei uma strato recentemente e não penso em outra coisa! O som das posições "in between" de ums strato é insuperável!
|
kyo_ryo Veterano |
# dez/08
· votar
diogocv Também acho! Eu praticamente só uso a minha nessas posições, acho o som mais autêntico e maravilhoso de Strato.
Sou muito eclético no quesito "modelos de guitarra". Acho que cada modelo tem seu brilho próprio. Só não vou com a cara das superstratos e outras "de metaleiro", apenas questão de gosto... hehe
In The Navy Parabéns! Lindíssima a tua Strato, destaque para o flame top e o escudo. Estou louco para comprar uma dessas Squier Standard.
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08
· votar
Show!!!!
|
ruiveichon Veterano |
# dez/08
· votar
mto bonita, qnto $$?
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/08
· votar
In The Navy parabens pela aquisiçao =D strato é strato ... nao tem pra ngm
Eddie Van Hallen Fender Stratocaster?
é uma squier amigo =P
|
Insomniac_ Veterano |
# dez/08
· votar
Não gosto de Strato, não gosto de Les Paul e odeio com todas as minhas forças a Tele. Rabugento eu, né? AUHeiuAHE Mas é muito bonita essa Strato aí.
|
In The Navy Veterano |
# dez/08
· votar
kyo_ryo ruiveichon Floydniaco Insomniac_
Vlw miguxos Sim, quanto ao preço, era 1200 e uns quebrados. Saiu por mil mangos depois que o vendedor viu minha cara de "putz eu ia levar se tivesse mais dinheiro"
É outro mundo comparada com a minha Les Paul :X
|