Condor FC400FM floyd rose ou ibanez grg 170?

    Autor Mensagem
    letíthallo
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: letíthallo


    Pô pessoal to muito afim de comprar uma guitarra nova,qual dessas duas guitarras eah melhor??
    essa é a condor FC400FM floyd rose:
    http://www.condormusic.com.br/v2/img/prod/floyd/fc400_normal_cor_cob_0 2.jpg

    e essa a ibanez grg 170:
    http://www.christians-musikladen.de/images/grg170dxbkn.jpg

    ajuda aê galera!!abrçs a todos...

    erico.ascencao
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    letíthallo
    Não sei se você reparou, mais a Condor tem ponte tipo Floyd Rose, e a Ibanez tem uma ponte tremolo do tipo strato. Essa diferença é a primeira coisa sobre a qual você deve refletir.

    Outra coisa: esta Ibanez costuma ser axincalhada aqui no FCC, principalmente por ser uma guitarra que tem o preço dela somente devido ao nome Ibanez no headstock.

    Testa as duas. Isso se você tiver sorte de achar esta Condor, coisa que não é das mais fáceis.

    Japoneis_
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    se voce esta começando a tocar agora, eu não aconselho a usar uma guitarra com floyd rose... pode ser bem complicado no começo!

    só como sugestão, já pensou numa strato?

    tem umas tagimas 635 usadas no mercado livre, e é uma ótima guitarra pra quem ta começando! se não for o teu caso desconsidere o que eu disse!

    eu não compraria essa ibanez... como o Erico disse, voce vai ta pagando pelo nome escrito no headstock!

    letíthallo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    pô valeu aí galera pelas dicas....se tiverem mais sugestões pra dar vão ser bem vindas.... abrçs

    erico.ascencao
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    letíthallo
    Com uns R$700 a R$800, que é a faixa de preços destas guitarras, dá pra pegar uma strato da Condor (GX40 ou GX50).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor FC400FM floyd rose ou ibanez grg 170?