Condor clp2 VS Cort X2 VS Ibanez grg 170 (canhota)?

    Autor Mensagem
    Ikki.Auditori
    Veterano
    # ago/12


    to afim de pegar minha primeira guitarra e to na duvida entre essas tres, quero uma que seja versatiu, que d pra toca um hard até um Extreme Power Metal Neo-classico Simfonico (rsrsrsrsrs) meus guitarritas favoritos são: Neil Zaza, John Petrucci, Neil Zaza, Kiko Loureiro, Neil Zaza, Ozielzinho, Neil Zaza, Syu, Neil Zaza, Oz Foz, Neil Zaza, John Norum, Neil Zaza, Richier Sambora e.... ......................................... Neil Zaza (rsrsrsrs) qual seria melhor pra mim? tem 1000 posso segura até 1200, se forem opinar outros modelos pf seja pra canhoto :)

    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda


    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    monteiro.rj
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    clp2 -s, som limpo, bem acabada, bonita, bom custo benefício e eu comprei ela :P kkkkkk

    testei algumas outras mas acabei escolhendo essa, no meu caso paguei 900 numa promoção

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Condor clp2 VS Cort X2 VS Ibanez grg 170 (canhota)?