Tagima T-735 boa ou ruim:?/

Autor Mensagem
thiago_guitar_men
Veterano
# dez/08


galera,eu tava afim de adiquiir uma tagima 735 e quero saber se ela é boazinha ou é de som ruim e problematica!!!!Eu tenho no momento uma tagima 635(o modelo mais velho)e queria ficar com ela e adquirir outra estrato!!!!no momento de grana so tenho 1,300 pra gasta na guita e por isso acho q ela seria a melhor opção!!!!!e tambeim vi que varios caras famosos(juninho afram e farios outros)usam a 735


fala ae galera???qq acham?

faski
Veterano
# dez/08
· votar


thiago_guitar_men eu já tive as duas eu troquei a minha 635 p/ uma 735 e não senti tanta diferença em termos de timbre apenas em acabameneto ponte e tarraxa melhor e os caps eram diferentes tb. mas nunca tive problemas

com a grana que tu tem pq não tenta pegar uma guita melhor do que esta tagima?

cafr.
Veterano
# dez/08
· votar


Aconselho tu pedir um descontinho e tentar levar uma Epiphone SG G-400 por esse preço ou um pouco mais caro.

faski
Veterano
# dez/08
· votar


Aconselho tu pedir um descontinho e tentar levar uma Epiphone SG G-400 por esse preço ou um pouco mais caro.

eu tb acho vc vai ver que diferença de timbre

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


Pra pegar uma 735 fica com a 635 que chega a ser até melhor.

Epiphone G400 é uma boa também, mas é um estilo completamente diferente de guitarra.

Raizen
Veterano
# dez/08
· votar


Tenta encontrar uma tagima T 740 made in Brazil.
É a melhor das citadas (stratos)

thiago_guitar_men
Veterano
# dez/08
· votar


cafr.

cara,é que tipo,curto modelos estratos pelo som clean delas!!!Claro que támbeim uso sons pesados,mais ocupo um som clean meio batidão pq toco em uma igreja!!!!Por isso que achoq iria melhor uma strato!

faski

cara,tipo,com essa grana pode pega algumas sg,super strato,mais acho q stratocaster msm não consegue e eu acho q ia bem uma strato!

BulletForMyValentine

Será que seizi tagima criaria um novo modelo pior que o passado????acho q naum cara!!!!

E tipo,a ephiphone é bem boa,mais como eu disse aos outros,no momento queria uma stratocaster...

Raizen

cara,uma coisa que não citei é que sou canhoto!!!e acho q esse modelo naum tem pra canhoto!!!!




GALERA ESQUECI DE AVISAR QUE SOU CANHOTO!!!!!!!!


tipo,eu tava vendo na net e acho q essa t-735 tem varios tipos,a plus e mais outras,mais nao achei nada certo!Alguem sabe onde posso encontrar o preço e esses modelos????/

outra coisa,até uns 1,300 há 1,500,tem alguma strato de canhoto legal pra adquiri???/

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


thiago_guitar_men

To dizendo pq eu já toquei nas duas.

Inclusive, vc acha a 635 mais cara que a 735 no ML!

thiago_guitar_men
Veterano
# dez/08 · Editado por: thiago_guitar_men
· votar


BulletForMyValentine

menos imposto,menas inflassão!pelo menos eu acho!









ALGUEMN AE SABE UMA LOJADA NET Q TA VENDENDO A T-735 CANHOTA ?????

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


menas inflassão! (MenOs inflaÇão)

Doeu... não resisti! :P uAEUhAUEhAUEHuHEA

Na Playtech tem, mas não sei se tem canhota:

http://www.playtech.com.br/marca.asp?catID=2&subCatID=16&marca=TAGIMA

thiago_guitar_men
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine



malz ae pelo mau portugues!!!hehehe

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


thiago_guitar_men

Eu não resisti pq sou professor :P

Português/Inglês e História. :P

Pompermayer
Veterano
# dez/08
· votar


thiago_guitar_men

As tagimas antigas são melhores mesmo cara. Procura a T735 plus N ou junta uma graninha e compra uma T746 Custom que é a melhor Strato da tagima atualmente (excluindo as signatures), já vem com Duncans e parece ser uma guitarra legal.
Eu tenho uma T735 mas já é mais antiga, é de 2004. Acho ela uma boa guitarra, apesar de muita gente discordar, ela é muito bem construida e acabada, a única coisa que eu queria poder mudar nela são os captadores, estou em um dilema agora, se compro um controlador midi que a banda precisa ou se troco os captadores da guitarra.

john_joao
Veterano
# dez/08
· votar



Será que seizi tagima criaria um novo modelo pior que o passado????acho q naum cara!!!!

E tipo,a ephiphone é bem boa,mais como eu disse aos outros,no momento queria uma stratocaster...


aqui não entram questão darwinistas e sim questões financeiras.

e pessoalmente não gosto dessas tagimas, o controle de qualidade delas é horrível, algumas são boas(tenho uma amigo que tem uma 635 ótima), mas enfim. se você tiver paciência de achar um boa por um preço ra´zoável creio que não irá se arrepender.

faski
Veterano
# dez/08
· votar


que tal uma squier made in japan eu achei numa loja por R$800,00 que provavelmente desse ser muito proxima a Fender

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


faski

É muito LONGE de uma fender...

faski
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine
já teve uma dessas?

thiago_guitar_men
Veterano
# dez/08
· votar


galera,tipo eu sei que atagima apanha por nao ter uns caps tao legais e uma floid não tao boa!!!!!


Mais creio que ela é bem legalzinho e tem timbre bem legal!!!!


mais tipo....




ONDE ENCONTRO A T-735 CANHOTA PRA VENDE?????/


PRESCIZO DA CANHOTA!!!ALGUEM SABE AE?????PASSE O LINK SE SOUBEREM!

Pompermayer
Veterano
# dez/08
· votar


Cara, a Tagima não apanha por não ter captadores legais e floyds não tão boas.
Os captadores da minha strato são de nível médio, tanto que os uso até hoje nela. E o hardware dela é muito bom cara.
O problema da Tagima é o controle de qualidade, algumas peças passaram com graves problemas de fabricação e isso condenou a marca.
Mas por que você quer comprar uma T735 se já tem uma T635, que é basicamente a mesma guitarra?
Dá um up nela cara, troca os caps, troca as tarrachas, o nut. É melhor.

Vinicius Nogueira
Veterano
# dez/08
· votar


thiago_guitar_men

De que ano é sua 635 ? Hand Made? Se for das última fabricadas, pode trocar ela.

Tagimea 635 só se for das antigas, quando o japones usava madeira descente e fazia a mão.

T735 não aconselho. Pega uma Squier Standard então.

Pompermayer
Veterano
# dez/08
· votar


Pega uma Squier Standard então

Sinceramente, eu não faria isso. Toquei em uma uma vez e achei uma péssima guitarra. Enormemente desconfortável, timbre ruim demais. Achei a minha T735 infinitamente melhor.

lindoso
Veterano
# dez/08 · Editado por: lindoso
· votar


thiago_guitar_men

kd um tem um gosto

vc deveria ir na loja e testar esses modelos q o pessoal recomendou

aki na minha cidade eh lotada dessas T735(soh n sei se tem canhota)

eu admiro as squier, apesar de nunka ter tokado em nenhuma



vlw

Tataum
Veterano
# dez/08
· votar


com essa grana não dá pra tentar uma Squier Standard? é muito boa....

capetadocipó
Veterano
# dez/08
· votar


Cara, eu tenho uma tagima T-735, nunca tive problemas com ela tanto que gastei uma grana nela e coloquei Jb jr. (na ponte pra distorção) e caps da fender para gerar uma versatilidade melhor. Agora depende do que vc vai tocar. Se for algo simples, pega uma squier e com a diferença você poe um trio de caps melhor ou coisa do tipo, mas a T735 é uma guita legal sim. Um abraço

thiago_guitar_men
Veterano
# dez/08
· votar


Pompermayer

eu sei q elas podem ser estilos parecidos,mais curto modelos stratos,intende:?Tipo,quero tambei pega a t-735 pq a minha t-635 já ta meio acabadinha,com umas pequenas ferrugens e por isso q ia pega primeiro uma strato nova e depois dá um UP nas 2 colocando caps novos e até mais coisas!!!

lindoso

nunca toquei com squire mais meu amigo tem e o som é legal!!!!Mais tipo,por mim achoq a tagima é ainda melhor(só uma opinião)


Tataum

dá pra compra a squier sim,mais tipo,aindaacho q prefiro a tagima!


capetadocipó

blz....valeu ae pela dica! xD




ALGUEM SABE ONDE TEM AS T-735 CANHOTA PRA VENDE?????

Pompermayer
Veterano
# dez/08
· votar


thiago_guitar_men

eu sei q elas podem ser estilos parecidos,mais curto modelos stratos,intende:?

A T635 é Strato, não? oO

ALGUEM SABE ONDE TEM AS T-735 CANHOTA PRA VENDE?????

Acho mais fácil você ir na loja e falar pro cara mandar vir, como eles fazem caso você queria uma E1, Arrow 1 e JA1.

thiago_guitar_men
Veterano
# dez/08 · Editado por: thiago_guitar_men
· votar


a ja1(a mais barata)é legalzinha támbeim!!!!!!


mais tipo,aki em minha cidade nao tem loja boa pra testa equipamentos,e tipo,essa tagima JA1(1,500R$),deve ser legal pelo que penso(msm sem testar!)


Galera,fala pra quem ja testo ou já escutou..... Essa Tagima JA2 tem um som limpo legal????O som limpo dela é melhor do que a T-735???A JA2 com drive ou som pesado é melhor ou pior do q há T-735????Pra tocar em uma igreja(uso som ,impo e alguns drives para base)melhor a T-735 ou há JA2!Fasso essas perguntas pq em minha idade nao tem boas lojas pra testar!!!!!Se alguem poder ajudar agradeço...

Rafa_XD
Veterano
# dez/08
· votar


thiago_guitar_men
Tem certeza que é uma JA1? Não é a série 2?
As tagima JA têm humbuckers, o que já diferencia em muito de uma strato com singles.
Se for pegar uma strato, procura por uma squier standard, ou uma fender mexicana.

thiago_guitar_men
Veterano
# dez/08
· votar


Rafa_XD

malz ae,é a tagima JA2

http://www.rexsom.com.br/produtos/p.asp?id=697&produto=Guitarra_Tagima _Signature_JA2_Special_Juninho_Afram


cara,tipo fala pra vc,a squier eu acho pior que a tagima e a fender mexicana ta muito cara(2,200)


---------------------------------------------------------

Galera,fala pra quem ja testo ou já escutou..... Essa Tagima JA2 tem um som limpo legal????O som limpo dela é melhor do que a T-735???A JA2 com drive ou som pesado é melhor ou pior do q há T-735????Pra tocar em uma igreja(uso som limpo e alguns drives para base)melhor a T-735 ou há JA2!Fasso essas perguntas pq em minha idade nao tem boas lojas pra testar!!!!!Se alguem poder ajudar agradeço...

Pompermayer
Veterano
# dez/08
· votar


thiago_guitar_men

Acho que a JA2 não vale muito a pena. Se você parar pra pensar, ela é uma guitarra de nome, então por isso é mais valorizada que as demais. No entanto é uma guitarra de segunda linha. Talvez se ela fosse uma strato comum valeria a pena, mas ela vem com floyd e não é comum encontrar guitarras nessa faixa de preço com floyd rose bom. Não sei cara, não tem como você testar mesmo né?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tagima T-735 boa ou ruim:?/