TAGIMA T 735 É BOA??? AJUDEM POR FAVOR!!!

    Autor Mensagem
    rafael_666
    Veterano
    # out/04


    vou comprar uma guitarra aqui em POA e estou pensando nessa tagima, os caras estão fazendo promoção de 10x de R$89,90! é boa??

    POR FAVOR, OPINEM!

    Makerloco
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eh sim cara, como dizem, ela num eh guitarra apenas pra iniciante, eh para iniciante e intermediario, eh uma otima escolha, qdo puder vou comprar uma (rsrsrsrsrsrsr) e aposentar minha eagle, mesmo gostando dela =D

    rafael_666
    Veterano
    # out/04
    · votar


    mais alguém?

    frlipe
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cara estou pensando em compra-la também, é uma guitarra boa não deixa a desejar em nada, lógico, para iniciantes, inclusive como eu.
    Onde é essa loja que ta fazendo essa promoção?
    Será que els fazem frete?
    Valeu!!!!!!

    italo_angra
    Veterano
    # out/04
    · votar


    é muito boa sim essa guitarra, axo ki ela seja melhor que a linha grx da ibanez.
    pode compra, e pelo esse preço ta barato, aki ela é mais de mil reais

    rafael_666
    Veterano
    # out/04
    · votar


    frlipe
    cara, nem sei eles fazem com frete, mas liga pra loja e pergunta... (51) 32286619, naum estou pegando pra iniciar, sou intermediário, vou equipar ela com tarraxas gotoh com trava e captadores seymour duncan, e uma ponte melhor tb!

    Drinho
    Veterano
    # out/04
    · votar


    10X ?!?!?!?!
    Cara isso eh meio coisa de casas bahia!
    sei lah hein
    ve se eh essa guita msm

    rafael_666
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Drinho
    hehehehe, verdade!!! por isso eu vou comprar essa guitarra, 10x é muito mais fácil!
    pois eh cara, eu tava vendo a média de preços e essa guitarra é a melhor que tem, disseram que a madeira é muito boa, e como é só o corpo e o braço que eu vou precisar então está ótimo!

    gustavo macaco
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Drinho
    tagima? que paga quanto?

    frlipe
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Vou ligar para lá, tomara que eles trabalhem com frete, essa guitrra aqui em fortaleza é 1200 R$

    rafael_666
    Veterano
    # out/04
    · votar


    COMPREI A TAGIMA!!!!!! \o/
    ae gente valeu ae, acabei comprando uma T 635 nova por R$715 a vista, e pedi pra colocar um captador que é igual ao JB (duplo em forma de single, que segundo o cara tinha o mesmo som), paguei R$90 no captador e mais grana pra mandar colocar, no total deu R$815 a vista! vou buscar amanhã! a cor da guitarra é creme com escudo branco!

    frlipe
    cara, comprei em outra loja (lito som) e nessa loja essa guitarra (T 735) tava R$809 e a vista tem 8% de desconto! dava pra fazer em 5x! quer o telefone deles ou vc quer fazer na outra em 10x?

    rafael_666
    Veterano
    # out/04
    · votar


    já peguei ela, foi bem o q falaram, os captadores naum são tão bons, mas o que eu coloquei ficou do caralho!!!
    em geral a guitarra é muuuuuuuuuito boa mesmo!!! recomendo essa guitarra pra todo mundo que tiver em dúvida!

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    rafael_666
    como eh o nome desse captador ae ? JB ? R$ 90,00 ? em forma de single com som de hambucker ? ...se for era bem o que eu tava precisando!

    rafael_666
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Jaum_Paulo
    não sei a marca, na nota fical está K.D. ele é muito bom!!! eh R$90, mas se vc pagar a vista tem desconto de 8%!
    sim, ele tem forma de single com som de humbucker!
    segundo o luthier ele era igual ao hot rail, mesmos componentes, mesmos fios (igual a um pedal caseiro, que custa bem menos que a metade), etc.

    rafael_666
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Jaum_Paulo
    acabei de descobrir a marca, é Kent Armstrong

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    rafael_666
    JB é o nome mesmo? é só eu chega na loja e pedi: "dá um JB aí tiu!" que ele já vai sabe?

    rafael_666
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Jaum_Paulo
    não, vc pede um captador duplo em forma de single, certo que ele vai te mostrar ele!

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    rafael_666
    blz, vo da uma olhada, valew !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TAGIMA T 735 É BOA??? AJUDEM POR FAVOR!!!