Autor |
Mensagem |
tevo guitar Veterano |
# dez/08
[u][/u] galera
eu quero comprar uma grg 270 é quero saber informaçoes gerais sobre ela:
quero saber se a guitarra é boa principalmente captadores e ponte. aqui esta os dados dela: -------------------------------------------------- Corpo - Basswood Braço - Maple Escala - Rosewood Ponte - ILT1 Cap.Braço - STD-H1 Cap.Centro - STD-S4 Cap.Ponte - STD-H2 Marcação - Ponto pérola Ferragem - Preta -------------------------------------------------- me ajude o maximo possivel por favor obrigado valeu galera.
|
Bigtransa Veterano |
# dez/08
· votar
quero saber se a guitarra é boa principalmente captadores e ponte. captadores e ponte ruins... o resto é relativamente bom
|
faski Veterano |
# dez/08
· votar
cara eu já tive essa guita o que me incomodou bastente foi o braço dela e + grosso que o das rg, os cap dela são bons mas não é grande coisa e a ponte vc pode ver que não é uma ponte boa p/ alavancar sem que desafine, eu troquei a MINLHA POR UMA RG 350, que é muito melhor,
junte + grana e compre uma guita boa
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# dez/08
· votar
tevo guitar
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=ibanez+grg+270+site%3A.br&b tnG=Pesquisar&meta=
Gastei menos tempo e apertei menos botões pra fazer essa busca do que o tópico que vc criou.
Aliás, além do mais, opinião dos outros ajuda mas quem tem que gostar da guitarra é vc, vai lá e testa, se gostar compra, senão procura outra.
|
faski Veterano |
# dez/08
· votar
sei lá eu particulamente acho besteira comprar essa guita eu já tive e sei como é procure outra
|
tevo guitar Veterano |
# dez/08
· votar
rodrigo yoshida
ei, atualmente eu tou com uma fender squier strato california series e quero saber se e melhor que essa grg 270.
obrigado
|
daniel_guitar Veterano |
# dez/08
· votar
tevo guitar são guitarras totalmentes diferentes mas seria melhor manter essa sua strato até poder pegar uma guitarra com floyd mais resistente (caso vc queira mesmo uma com floyd)
|
tevo guitar Veterano |
# dez/08
· votar
ela disafina muito de vez em quando
é algum problema.?
quero saber se é boa de distorção
por favor ajude-me
valeu
|
daniel_guitar Veterano |
# dez/08
· votar
tevo guitar ponte mt fraca
|
Insomniac_ Veterano |
# dez/08
· votar
São relativamente fracos.
|
tevo guitar Veterano |
# dez/08
· votar
galera
e a rg 370 dx é melhor que a grg 270?
e me indiquem umas lojas que acho ela mais barata que na grillmann e na playtech
valeu.
|