Autor |
Mensagem |
Insomniac_ Veterano |
# dez/08
· votar
erico.ascencao Resumiu tudo!
|
Insomniac_ Veterano |
# dez/08
· votar
E do que adianta ter 8 cordas se não se entende nada? Putz, essa galera fica o dia inteiro querendo treinar os dedinhos e só faz merda no fim das contas... Qual é a real graça? Isso não é técnica, é velocidade. E velocidade exxtrema sem sentido fica ruim.
|
Raizen Veterano |
# dez/08
· votar
pacificpoker
É simplesmente uma variação da música que não é musical! haha (brincadeiras a parte)
"O vôo do besouro" é praticamente a mesma coisa, mas ninguém desce o cacete tanto quanto no shred guitar. Que no final das contas é exibicionismo na maioria das vezes já que, entre outros pontos, nunca vi esse pessoal replicar os comentários em seus vídeos.
Mas novamente é feito para não soar musical.
Lucas_fms A relação é que você não aceita a definição do que o cara está fazendo. Se ele pode ou não fazer música, não dá pra dizer com esse vídeo (e com todos os outros dele). Eu achei tudo uma porcaria também (convergimos nesse ponto), mas não dá pra pedir alguma coisa sendo que aquilo que está sendo feito não cabe no escopo de "musicalidade".
Se for para dar um exemplo seria o mesmo que criticar a repetição existente nos ballets (em sua maioria) é um tipo de obra que pede isso. Criticar a repetição seria pedir algo que a composição não se compromete a cumprir por definição.
|
Marcosrcf Veterano |
# dez/08 · Editado por: Marcosrcf
· votar
40bps é pouco!
A moda agora é 160.... http://br.youtube.com/watch?v=28abpbNwZlU
AEIUHaeoiuEHAOIeauhoEAIUHAOIUAHEOIaehoiAEUH
|
Lucas_fms Veterano |
# dez/08
· votar
Raizen
Então, é exatamente isso.
Isso não é música. Ponto final.
Então o cara não é um guitarrista, um músico!
Ele é um malabarista, pasteleiro, palhaço, palhestista, palhetador, velocista, punheteiro, alisador de braço, qualquer coisa.
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08
· votar
Lucas_fms ahuhuauhauhauh. Muito bom! Aquela bicama deve ter muitas notas espalhadas pelo chão... Abs
|
Tio Frank Veterano |
# dez/08
· votar
Marcosrcf
não é bpm, é bps!
Sobre o vídeo: detestei... se for pra se orgulhar de brasileiro prefiro Paralamas do Sucesso...
|
BulletForMyValentine Veterano |
# dez/08 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar
Raizen
Isso não é nada além de prática obsessiva... continuo achando ridículo.
Edit: Eu sou fã de música. Guitarras foram feitas para criação e execução delas.... essa é a beleza.
|
Marcosrcf Veterano |
# dez/08
· votar
Tio Frank Já consertei...
|
Gasoline Veterano |
# dez/08
· votar
Raizen Esse cara do video é ruim? Nos poupe. É impossível negar a técnica que ele tem. Entre ter técnica e ser bom, tem um longo abismo. Mas sim, acho o cara do video, ruim e com uma técnica não tão polida. Para mim, se eu quiser ouvir shred, eu ouço Michael Angelo, ou ainda Rusty Cooley, que são tão rápidos quanto, e com técnica mais polida (imho).
Mas ainda acho que o Charlie Hunter está bem melhor na foto que os 3, mas ai é questão de gosto. hehe.
|
Acid Rain Veterano |
# dez/08
· votar
Marcosrcf
Ahhh!!! É uma Ibanez Universe que ele está destruindo!?!?
|
Ren44 Veterano |
# dez/08
· votar
Thyagw
Vc é q imagina isso,é pq ele ta cm a guitarra em diagonal
|
Ren44 Veterano |
# dez/08
· votar
ahuhausuahuashd
http://br.youtube.com/watch?v=GuDu8_aI0Xo
|
Ant-- Veterano |
# dez/08
· votar
Música é bem diferente disso. Que graça tem o cara ficar repetindo a mesma sequência de notas dentro de uma escala, usando a velocidade para disfarçar a falta de criatividade?
|
Bozo Ramone Veterano |
# dez/08
· votar
Não sei quem é pior, ele ou o Della Vega.
Ah, não faz assim........ Não fala do recordista mundial.... :p
|
.DuFF. Veterano |
# dez/08
· votar
O cara tem muita tecnica, velocidade e dominio do instrumento... se o objetivo é mostrar que ele consegue tocar a 6 bilhões de notas por segundo, legal conseguiu...
Maaaaassss...
Seria legal ele fazer um video mostrando como ele aplicaria essa tecnica toda em musica de verdade...
|
Insomniac_ Veterano |
# dez/08
· votar
Marcosrcf Genial! auiahiuahiauhaui
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# dez/08
· votar
Horrível. Ridículo.
|