Autor |
Mensagem |
Eddie Van Hallen Veterano |
# dez/08 · Editado por: Eddie Van Hallen
olha que video mais bizarro o tiozao tocando com uma guita de oito cordas
http://br.youtube.com/watch?v=Buaw6O4pow0
so fritaçao malmsteen style
obs: reparem na finura do braço desse cara
|
Lucas_fms Veterano |
# dez/08
· votar
Esse não é aquele cara que fica desafiando os guitarristas em workshops?
|
ROo Veterano |
# dez/08
· votar
40 bps
Aaaaaah não, denovo não...
|
BulletForMyValentine Veterano |
# dez/08
· votar
Putz... chega a ser ridículo.
|
ogaitnas Veterano |
# dez/08
· votar
mal consigo usar 6.. lol
|
Slash Hammett Veterano |
# dez/08
· votar
admiro o cara pela sua dedicaçao, o que resultou em um nivel extremo de dominio do instrumento, entretanto isso ai eh extremamente chato, repetitivo e "anti musical". como jah falaram chega a ser ridiculo em alguns momentos. enfim o cara estudou muito para chegar nesse resultado, algo muito admiravel, mas ficar subindo e decendo pelo braço da guita igual a um louco sem sair do mesmo, eh muito tosco e sem noçao.
flws
|
Gasoline Veterano |
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine Putz... chega a ser ridículo. (2)
Se é para ver alguem usando guitarra de 8 cordas, que seja alguém bom : http://br.youtube.com/watch?v=qYFZNmrSCPI&feature=related
|
Raizen Veterano |
# dez/08
· votar
Gasoline Esse cara do video é ruim? Nos poupe. É impossível negar a técnica que ele tem. E é brasileiro ainda por cima.
|
pacificpoker Veterano |
# dez/08
· votar
Slash Hammett enfim o cara estudou muito para chegar nesse resultado
estudou não... treinou... pq isso não é fruto de estudo...
eu nao aguento escutar isso 2 min, imagine esse cara que tem que se ouvir sempre? ele deve gostar mto do faz
|
Slash Hammett Veterano |
# dez/08
· votar
pacificpoker exato eh essa a palavra certa. ele treinou. se tivesse estudado, teria o minimo de musicalidade.
flws
|
BulletForMyValentine Veterano |
# dez/08
· votar
Raizen
Você chama aquilo de técnica? Pelamordedeus...
|
Lucas_fms Veterano |
# dez/08
· votar
Gasoline
Charlie Hunter é FODA!
|
Diino Veterano |
# dez/08
· votar
sou mais o Dino Cazares *-*
|
ROo Veterano |
# dez/08
· votar
Porra achei podre pra caramba
Som pesado é Iommi, com 6 cordas e dedos de metal.
|
Thyagw Veterano |
# dez/08
· votar
Esse video do charlie hunter eh mt bom o kra manda bem msm so achei mt estranho os trastes em diagonal da guitarra dele
|
erico.ascencao Veterano |
# dez/08 · Editado por: erico.ascencao
· votar
Algumas observações sobre o nosso conterrâneo: 1) São tantas notas por segundo que parecem uma única, ou um pequeno número de notas repetidas. 2) O movimento da palhetada é tão rápido que a mão parece estar parada. 3) A técnica é tão legal que acaba ficando chata após 30s.
|
Raizen Veterano |
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine
Palhetada alternada Sweep Precisão Ou esses fatores não fazem parte do conjunto "técnica"?
Para todos: Aquilo é Shred NÃO foi feito para soar musical. Ficar falando que não é música é obvio quando você conhece a etimologia da palavra.
|
Lucas_fms Veterano |
# dez/08
· votar
Raizen
Aquilo é Shred NÃO foi feito para soar musical. Ficar falando que não é música é obvio quando você conhece a etimologia da palavra
Ah não? Não sabia disso!
Então esse cara não deve ser chamado de guitarrista e sim de malabarista, palhaço, palhetista, pasteleiro...
E a guitarra dele não mais pode ser chamada de instrumento musical, talvez de frigideira, ou malabares.
|
ROo Veterano |
# dez/08
· votar
Lucas_fms Eu ri pra caralho aieUAOEHIUAHEIUHAIUEHAUHEUae
|
Raizen Veterano |
# dez/08
· votar
Lucas_fms
É isso que dá ter a cabeça fechada. Pesquisa um pouco sobre Shred e caia na real.
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# dez/08
· votar
Lucas_fms Ou punhetero mesmo né, pqp huAHUAuhaUHAuhA Não sei quem é pior, ele ou o Della Vega. Dino Cazares comanda \o/
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08
· votar
É, o negócio agora é partir pra nona corda pq oito tá sem graça...
|
Raizen Veterano |
# dez/08
· votar
Eddie Van Hallen malmsteen style
A ÚNICA coisa relacionada com Malmsteen é a velocidade. Malmsteen compõe músicas dentro do padrão neoclássico. Se for parecido com alugém é com a idéia que o dela vega passa (dragon force tb hehe)
|
pacificpoker Veterano |
# dez/08
· votar
Raizen É isso que dá ter a cabeça fechada. Pesquisa um pouco sobre Shred e caia na real.
desculpa cara.. mas vc q tem que pesquisar sobre a função de um instrumento MUSICAL
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# dez/08
· votar
Raizen A ÚNICA coisa relacionada com Malmsteen é a velocidade. Malmsteen compõe músicas dentro do padrão neoclássico. Se for parecido com alugém é com a idéia que o dela vega passa (dragon force tb hehe) [2] Perfeito uhauhaauhAuhuha
|
ogaitnas Veterano |
# dez/08
· votar
MauricioBahia
o negócio será a guitarra sem cordas.. só com faixos laser ou algo bizarro...
|
Raizen Veterano |
# dez/08
· votar
pacificpoker
Eu não estou discutindo a função de um instrumento musical e nem ninguém neste tópico...só você.
E outra coisa, dizer a priori que ele num deve ter estudado nada é bastante hipocrisia. Não dá pra dizer isso vendo esse video.
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Soneto da Fidelidade, de Vinícus de Moraes, declamado por Leandro Lemos 40 bps.
Detudo,aomeuamorsereiatentoAntes,ecomtalzelo,esempre,etantoQuemesmoemf acedomaiorencanto Deleseencantemaismeupensamento. Querovivê-loemcadavãomomentoEemlouvorheideespalhar meu canto ErirmeurisoederramarmeuprantoAoseupesarou seu contentamento. Eassim,quandomaistardemeprocure Quemsabeamorte,angústiadequemviveQuemsabeasolidão,fim de quem amaEupossamedizerdoamor(quetive):Quenãosejaimortal,postoqueéchamaMasqu e seja infinito enquanto dure.
|
pacificpoker Veterano |
# dez/08
· votar
Raizen Eu não estou discutindo a função de um instrumento musical e nem ninguém neste tópico...só você.
nem eu nem vc estamos discutindo a função de um instrumento...não sei de onde vc tirou isso... só achei engraçado uma pessoa dizer que algo que é feito na guitarra pode não ser feito para ser musical... para mim isso não existe, mas se vc acha fmz
|
Lucas_fms Veterano |
# dez/08
· votar
Raizen
É isso que dá ter a cabeça fechada. Pesquisa um pouco sobre Shred e caia na real.
Cabeça fechada? Não consegui fazer a relação. Cabeça fechada é tudo que eu não sou, fiz até o esforço de ver o video do cara até o final pra ver se tinha alguma coisa de útil. Infelizmente não tinha, só ruido.
No final das contas o som do cara é um ruido continuo, nem blublulu é mais, é tipo bzzzzzzzzzzzzzz.
Ah é! Esqueci, não é pra ser musical mesmo!
Parabens pro palhacinho!
|