Aonde acho a musica satisfaction, a nova versao da novela das oito, pra download?

    Autor Mensagem
    joaosilva6497
    Veterano
    # abr/11


    Já viram a nova versão da musica Satisfaction dos Stones, olhem ai:
    http://www.youtube.com/watch?v=KBk7rx-SDrI&feature=related
    são só uns trechos, pois o cara tambem nao achou pra download, tem a nova versão com vocal e a nova versão instrumental, os trechos que eu vi são faceis da ate pra tirar de ouvido, mas eu to procurando a musica completa pra download, de preferencia instrumental, Quando a globo vai lançar o cd internacional da novela? Se não tiver ainda, vou ter que esperar e comprar o cd pra ver:S
    Se alguem tiver a musica manda o link pra mim.

    joaosilva6497
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    UP

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    joaosilva6497

    Huuuuummmm...meninão......noveleiro.....


    Brincadeiras à partes....não sabia dessa não. Se achar a música avisa aí.

    Mas acho que vão fechar o tópico, é proibido qualquer tipo de pirataria.....

    joaosilva6497
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Achei a musica, pra quem quiser saber, nao é dos stones é do Frejat, nao vou postar o link pra download, pois é pirataria, mais tem um video no youtube:

    Caramba meu, Frejat deu um banho nos Stones agora.

    pulgadopc
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    aramba meu, Frejat deu um banho nos Stones agora.

    Você achou a Satisfaction do Frejat melhor do que a original??


    Sinceramente pra mim Mick Jagger canta bem melhor essa música, sem contar que o Frejat desafina muito ao vivo.

    joaosilva6497
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    pulgadopc

    Bem, é minha opiniao, mas nao acho a voz do mick ruim não. Mas ja ouviu a instrumental dessa musica? Tem uns solos com wah muito doido XD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aonde acho a musica satisfaction, a nova versao da novela das oito, pra download?