Seymour Duncan SH-4 JB model e SH-1 59'model em uma Crafter LP

    Autor Mensagem
    alter bridge
    Veterano
    # dez/08


    Perguntei isso em um fórum parecido, sobre captadores Gibson nessa mesma guit., mas ninguem respondeu. A situação é a seguinte: Há muito tempo não toco guitarra e recentemente comprei uma LP Constantine da Crafter, muito boa por sinal. Queria dar uma tunada nela. Eu não entendo muito de captação pois nunca troquei das minhas anteriores. Tô afim de jogar um Seymour Duncan SH-4 Jb Model na ponte, e um SH-1 59' Model no braço. Tem algum problema? Vlw.

    guitarclub
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    problema não tem, não... mas compensa? ;P

    a não ser que ela tenha valor sentimental...

    abçs

    alter bridge
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Olha...Até que tem.
    Mas é porque eu não pretendo comprar outra melhor tão cedo. A guitarra é boa. Macia, segura bem a afinação. Tem vários tópicos só com elogios pra ela aí. Paguei mil à vista nela. Como eu consigo o par dos Duncans por mais ou menos R$390 pensei em dar um upgrade.

    Abs.

    Mad Dock
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Cara...como vc vai conseguir essas preciosidades por R$390? conta o nome do Santo aê!! heheheh

    alter bridge
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Mad Dock

    Velho, às vezes o pessoal da empresa onde eu trabalho vai pros E.U.A , aí numa dessas vo pedir pra alguém trazer. Lá ta em torno de 70 doleta cada. Aqui irmão, ta uns 600 reais o par hehe. E aí, por esse preço vo em frente e jogo os dois na guita?

    Vlw,
    Abs.

    jlrocha
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    o negocio é saber avaliar... boa captação ( ou bom timbre ) não depende unica e exclusivamente do captador... tem que ver madeiras, se o braço é colado ou não entre outras... um JB/59 numa epiphone num é o mesmo som que numa shelter... mais seilá por esse preço eu comprava sim ^^

    Drifter
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Drifter
    · votar


    alter bridge

    Compensa sim e pelo valor que você está pagando também.

    Coloque esses novos captadores e você verá a diferença.

    Eduardo Cad
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Não sei o que o pessoal ta falando...essa crafter é o bicho!

    alter bridge
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Demorou...vou colocar esses captadores então.

    Eduardo Cad

    Tb achei o bicho cara. O que me levou a procurar ela pra testar foram os fóruns aqui. Todos falando bem dela.

    Brigadão galera.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Seymour Duncan SH-4 JB model e SH-1 59'model em uma Crafter LP