Autor |
Mensagem |
punkrocker_77 Veterano |
# dez/08
e povo beleza? entao ja usei a busca e nao sanei minhas duvidas. quero saber se esse ampli é bom? ja que ele é o piggy pack so que com dois falantes de 12. eu toco basicamente punk e hard core extremo, mas quero um ampli versatil, que fale bem e que com minhas distorçoes fique bom e que tambem tenha um clean maneiro. e ai o que acham? quais as opinioes?
lembrando que meus equipos sao: epipoca g400 com xl 500 na ponte e select by emg no braço (logo substituido por um p90) pedaleira me20 da boss pedal tri metal da zoom pedal metal zone da boss.
ae galera valeu pela ajuda. abraço.
|
CrenteLouco Veterano |
# dez/08
· votar
Que tal perguntar no fórum de amplificadores?
|
Leonardo Mencarini Veterano |
# dez/08
· votar
Que tal perguntar no fórum de amplificadores? (2)
|
Jim Marshall Veterano |
# dez/08
· votar
Que tal perguntar no fórum de amplificadores? (3)
|
PGilbert Veterano |
# dez/08
· votar
punkrocker_77 Cara, se for tão bom quanto os de contrabaixo, acho que vale a pena sim!
http://www.spott.com.br/novo_site_spott/caixas/contatogt100c.htm
Me pareceu um bom ampli, mesmo nunca tendo usado. Na verdade nem sabia que existia Hartke pra guitarra.
|
punkrocker_77 Veterano |
# dez/08
· votar
CrenteLouco Leonardo Mencarini Jim Marshall
porque essa é a parte mais frequentada do forum e preciso de respostas rapido. e porque voces membros novatos nao ajudam no forum ao inves de ficar pentelhando, se nao tem nada de bom e util ao topico nem perca tempo comentado.
PGilbert
valeu cara é esse mesmo, eu vou comprar usado por 850 reais acho que na sexta eu fico com o ampli, foda é que por aqui nao tem pra testar e o ampli ta em sampa.
mais alguem? alguma opiniao?
valeu.
|
punkrocker_77 Veterano |
# dez/08
· votar
e ai galera da uma força ai que eu to no perrenge por causa de um ampli ja que meu lixo staner kute 25 ta rajando mais que metralhadora em guerra.
|
Gui Veterano |
# dez/08
· votar
punkrocker_77 cara...de boas..ele vale muito mais que os da mesma faixa de preço melhor que o LV200 na minha opinião.
o ABATANGERINA tinha feito um review dele nesse topico! http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/185089/
|
punkrocker_77 Veterano |
# dez/08 · Editado por: punkrocker_77
· votar
Gui
valeu cara nao tinha visto esse post se nao me engano, e depois dele acho que vou ficar com o ampli mesmo e o melhor acho que vou pegar o ampli 850 contos e uma epipoca custom com 3 caps gibson 57 + case kgb por 1250 contos hehe
|
CrenteLouco Veterano |
# dez/08
· votar
punkrocker_77 Agora essa... O cara posta um tópico no fórum errado e ainda quer ter razao...
|
punkrocker_77 Veterano |
# dez/08
· votar
CrenteLouco
eu sei que ta no forum errado, so que esse é o que mais tem frequencia de respostas e minha duvida era urgente e acho que se fosse algo tao grave eu seria advertido pelos moderas e nao por voce, se tiver algo de bom pra comentar comente e bem vindo, se for ficar so torrando nos post, nem precisa comentar. abraço.
|