Duvidas AMP Gt100 e wah wah

    Autor Mensagem
    Elix
    Veterano
    # nov/14


    Saudações,

    Vou começar com um relato do que me fez escolher a Boss Gt 100 pois pode ajudar alguém que se encontra na mesma situação que eu e colocar aqui algumas dúvidas também.

    Bem recentemente dei um UP na minha guitarra uma condor lpc set bigsby trocando pickups para a ponte um Dimarzio Tone Zone e para o braço um seymour duncan jazz fusion.

    Me falta um Amp ae fui atras fiz alguns orçamentos mas o preço é alto. Olhei o Fender blues júnior depois procurei pelo peavy bantid mas não encontrei foi quando parei para pensar que apos melhorado a guitarra precisaria de um bom AMP e de um set de pedais, pois os meus atuais são de media categoria tenho apenas um Cry baby Wah Wah, um Nig distortion e um over drive beringer e tenho um amp transistor Staner GS 150

    Minhas opções eram melhorar o set de pedais ou um AMP apos ler e refletir decidi optar por uma boa pedaleira e foi onde fiquei em Dúvida entre a POD HD 500X e a Boss GT100 o que mais contribuiu para a GT 100 foi o preço uma boa diferença no valor e posteriormente a facilidade de regulagem conforme os tutoriais que vi na internet e as comparações. Sei que ambas são muito boas mas enfim comprei a GT 100 e acredito que ela me dará muito mais flexibilidade e novas opções para fazer meu som simulando vários Amps com qualidade alem de outros efeitos que preciso como corus reverb delay e etc. Deixei meu AMP para conseguir mais a frente.

    Agora minha dúvida é sobre o Wah Wah da Gt 100 não consegui achar videos sobre o tema alguém que tem a GT100 o que me falam sobre o Wah Wah dela?

    krixzy
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Elix
    Você comprou a pedaleira e quer opinião sobre o efeito de wah wah dela, ou quer saber como programar ele? Se vc quer opinião é meio estranho, mas se quiser saber como configurar esse vídeo pode ajudar:

    https://www.youtube.com/watch?v=z3MMRyhzBao






    ps: Eu teria escolhido primeiro um amp bom

    Ismah
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    krixzy

    Depende... Se ele pode levar o amp pra lá e pra cá era o mais correto a fazer, mas se ele toca pink floyd, guns, black sabbath, e fingerstyle, mas tudo tem que ser em linha, a GT100 foi um tiro na mosca...

    Rachmaninoff
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Fórum de pedais e pedaleiras:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/

    Fecha esse tópico aqui, e reabre lá.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas AMP Gt100 e wah wah