Bati os olhos nela, e deu um GAS from hell ! Condor CLP2

Autor Mensagem
CrenteLouco
Veterano
# dez/08 · Editado por: CrenteLouco


Andei procurando uma guitarra boa, pra tocar metal, blues, country, rock etc... Tava decidido a comprar a LTD M100FM.
Puta guitarra ! Mas quando bati os olhos na CLP2 numa loja de instrumentos aqui da cidade, BATEU UM GAS FROM HELL !!!
Na hora pedi pro vendedor pra testar.
Ela me agradou muito. Acabamento impecável. Braço confortável, bons captadores (futuramente haverá uma troca).
Vejam só:
http://www.feliperuah.xpg.com.br/clp_vin
É ou não é uma guitarra gostosa?
Hahahaa
Com muito choro eles fizeram por R$911,00 em 6x sem juros.. Está mais que bom(?) !!
Em janeiro, se tudo der certo, vou ta catando uma pra mim !!
\o/

AsaphGuitar
Veterano
# dez/08
· votar


parece uma boa guitarra

Broderick
Veterano
# dez/08
· votar


Tem alguns reviews dessa guita aqui no forum, dá uma olhada que vai ser bem útil pra vc.

Koisa
Veterano
# dez/08
· votar


CrenteLouco


Sinceramente?? Um orgasmo..

In The Navy
Veterano
# dez/08
· votar


pagou um preço bão!
parabens pela compra!

CrenteLouco
Veterano
# dez/08
· votar


Broderick
Já li boa parte deles
ahuHAuHAuA
E foram bem satisfatórios pra mim.
A guitarra é muito mais do que o que os review's falam...

CrenteLouco
Veterano
# dez/08 · Editado por: CrenteLouco
· votar


In The Navy
Ainda nao comprei, Hehe..

Em janeiro, se tudo der certo, vou ta catando uma pra mim !!
=D

Koisa
Esse vermelhãao... *-*

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/08
· votar


CrenteLouco
Ja fiz um review dessa guitarra aqui, é excelente pelo preço, tão boa quanto uma Epiphone Standard, e mais barata!
Abç

Barba Ruiva
Veterano
# dez/08
· votar


Tenho uma, so que é a Clp2 antiga (não Clp2-S).
Testei junto com uma Epiphone Standart e só notei, na época, que o acabamento da Condor é melhor. Foi a única diferença das duas, fora o preço.

Ant--
Veterano
# dez/08
· votar


Wow! Minha Ambar é muito linda, mas essa cherry aí também é de tirar o chapéu. Compra logo, cara.

Guii
Veterano
# dez/08
· votar


Muito legal, você fez uma boa escolha. Aqui na igreja onde eu toco guitarra, o guitarrista que toca junto comigo possue uma guitarra dessa só que de outra cor. O som é perfeito: pesado nas nas distorções e macio nos solos. Só que a guitarra dele é um modelo mais antigo, o símbolo do condor é só uma assinatura, nesse modelo é mais legal, é um losango (parecido com as Gibsons). Os knobs de volume e tone do modelo dele são diferentes também, são uns knobs mais vintages e são dourados. Futuramente eu vou comprar uma desta, mas por enquanto e fico na minha golden les paul. [=P]

Rafa-Ban
Veterano
# dez/08
· votar


CrenteLouco
caso vc compre..bem vindo ao clube heheh
abç

CrenteLouco
Veterano
# dez/08
· votar


Up. =D

LucasGuitarMaster
Veterano
# dez/08
· votar


puts, estou quase comprando uma dessas, só tou em duvida por causa da Cort Viva Gold II, que está na mesma faixa de preço...

Leo-RJ
Veterano
# dez/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Boa como uma Epiphone Standard? É isso mesmo? E no quesito braço e conforto?

Abraços!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/08
· votar


Leo-RJ
Sim, ambas são muito parecidas em todos os quesitos. Acontece que a Condor é bem mais barata porque não carrega o "by Gibson" nela.
Abç

Floyd N Roses
Veterano
# dez/08
· votar


CrenteLouco
Nossaaa cara...essa ai eu comprava mesmo q fosse só pra fica olhando pra ela...nunca tinha visto uma cor tão diferente...linda...q nem a dessa guitar...MUTCHO LOKA!!!! 8D

Flw's...o/

Leo-RJ
Veterano
# dez/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Hehehe... é verdade.

É que um amigo tem uma Condor BKS (aquela Les Paul e preto fosco) e achei-a pesada (bom), bem acabada e muito bonita. O braço, desta pelo menos, achei bem macio.

Obrigado e um abraço.

MauricioBahia
Moderador
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Leo-RJ
Fala pra esse cara (caso já não saiba) que só foram fabricadas 12 BKS, mesmo caso da minha Lemon Drop. Ambas foram produzidas numa fábrica, na Coréia, de luthiers que eram da ESP e conhecidos do dono da Condor. A fabrica fechou.
Essa BKS, pela foto (mais foto), já imagino a porrada que deve ser. Antes da Lemon eu pensei nessa BKS, mas já tenho uma Starto preta e violão preto... Black out!

Provavelmente ela deve chegar próximo a um Gibson Studio ou mesmo Standard, como a Lemon Drop.

Abs

Johnny Favorite
Veterano
# dez/08
· votar


linda guitarra!

ronaldo da fiel
Veterano
# dez/08
· votar


foda hein mano essa guita,bate o martelo logo

ronaldo da fiel
Veterano
# dez/08
· votar


foda hein mano essa guita,bate o martelo logo

erico.ascencao
Veterano
# dez/08
· votar


CrenteLouco
Onde você vai comprar? Porra, tô atrás de uma gold top, porém achei no ML (Barramusic) a R$1100, e olha que eu quero pagar à vista. Esse preço que você conseguiu está muito show!

CrenteLouco
Veterano
# dez/08
· votar


erico.ascencao
Cara, vou comprar aqui na cidade mesmo !!
Uma loja de instrumentos que os donos são chegados da minha família... Hehe
Daí fizeram um preço camarada pra mim.. o//

Ant--
Veterano
# dez/08
· votar


MauricioBahia
Ambas foram produzidas numa fábrica, na Coréia, de luthiers que eram da ESP e conhecidos do dono da Condor. A fabrica fechou.

Grande Maurício,
a GX50 Vintage (também série limitada) foi fabricada na Coréia, e o acabamento é duca. Será que teria ligação? Mesma fábrica?

Aí estão umas fotos da minha Guita, que comprei há alguns meses, mas ainda não usei, nem tirei os plásticos de proteção, porque não sei se vou ficar com ela por já possuir uma boa Strato.

Veja que acabamento:
- Vista geral da Guitarra -> http://www.antcarlos.com.br/upload/gx50-toda.jpg
- Olha que acabamento no braço, na lateral dos trastes -> http://www.antcarlos.com.br/upload/gx50-acabamento2.jpg
- Mais acabamento -> http://www.antcarlos.com.br/upload/gx50-acabamento1.jpg
- Número de série e "Made In Korea" -> http://www.antcarlos.com.br/upload/gx50-headstock.jpg
- Neckplate -> http://www.antcarlos.com.br/upload/gx50-neckplate.jpg

Seria a fábrica Coreana comandada por bons Luthiers?

MauricioBahia
Moderador
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Ant--
.... Puta merda! Que guita linda cara!
Seria a fábrica Coreana comandada por bons Luthiers?
Só perguntando pro Beto Laureano da Barra Music... O Beto conhece o dono da Condor, que não é bobo! É empresário e músico. Quer saber:
O dono da Condor não tá pra brincadeira. Pelo que sei, quer investir na mercado musical em peso! Não é por acaso que representa várias marcas consagradas! Basta entrar no site pra conferir.

Parabéns! Super guitarra. E vc, que trabalhou na indústria de móveis/madeira sabe que suas dúvidas são quase... digamos.. certeza.. auhhauahu. Vc sabe quando a coisa é bem feita!

Afinal, o Bertola não falaria bem a toa! Nem precisaria.

Abs

ps. que Headstock lindo!

roxy
Veterano
# dez/08
· votar


MauricioBahia

Fala pra esse cara (caso já não saiba) que só foram fabricadas 12 BKS, mesmo caso da minha Lemon Drop. Ambas foram produzidas numa fábrica, na CORÉIA, de luthiers que eram da ESP e conhecidos do dono da Condor. A fabrica fechou.

Provavelmente ela deve chegar próximo a um Gibson Studio ou mesmo Standard,( forçou um pouquinho....) Fora essa coisa de Luthier coreano da ESP que conheciam o dono da condor...

Abs:A fábrica fechou, porque será? ( denovo esse papo de 12 peças )

kairi
Veterano
# dez/08
· votar


Se eu tivesse uma guitarra dessas, a primeira coisa que faria era levar em um luthier e pedir pra ele "afinar" esse headstock.

PQP, é feio demais, tão feio quanto o da Lemon Drop.

O que não desmereçe a guitarra, obviamente.

Abraços.

MauricioBahia
Moderador
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


roxy
Provavelmente ela deve chegar próximo a um Gibson Studio ou mesmo Standard,( forçou um pouquinho....)
Estou falando embasado no que o Luthier Mauricio Bertola escreveu no review da minha Lemon Drop e provavelmente vc não leu ainda. O Bertola, no review, afirmou que a Lemon chega próximo as Gibson que falei acima. Se puder ler a review da Lemon, está bem legal e com muitas fotos.

A fábrica fechou, porque será? ( denovo esse papo de 12 peças )
Quem me disse isso foi o Beto Laureano da Barra Music, por telefone. Segundo o Beto, que conhece o dono da Condor, a fábrica fechou (ou deixou de fabricar certas guitarras) por problemas administrativos. Quais, eu não perguntei ao Beto.

Então, o que digo tem base, não estou inventando. Quem deu a notícias das 12 unidades aqui no FCC fui eu e com permissão do Beto. Talvez pelo fato de vc ter entrado depois no FCC, talvez não tenha tomado conhecimento de algumas coisas.

Abs

Ant--
Veterano
# dez/08
· votar


kairi
Se eu tivesse uma guitarra dessas, a primeira coisa que faria era levar em um luthier e pedir pra ele "afinar" esse headstock.

PQP, é feio demais, tão feio quanto o da Lemon Drop.


A GX50 Vintage tem esse headstock por ser "Vintage". Se pedir pra um Luthier afinar ele, perde toda a concepção original. As tarrachas Wilkinson também são do modelo antigão de propósito. Quem quiser colocar com trava, o escambau, que coloque. Eu prefiro manter esse exemplar assim, mesmo que eu não esteja usando, vou guardá-la original por uns tempos... depois vejo o que faço.
Mas é inegavelmente uma peça bem acabada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bati os olhos nela, e deu um GAS from hell ! Condor CLP2