Revista Guitar Player

Autor Mensagem
thiago_guitar_men
Veterano
# dez/08 · Editado por: thiago_guitar_men
· votar


tá....depois de milhares de críticas!!!!!Vamos ver!!

Comparando a ultima revista do mes de DEZEMBRO vamos ver o que vem dentro dela!!!!


1-Entrevista(Fusion)John Mclauglin

Esplica com fez as suas gravaçoes pra cd novo e varios intrumentos usados!!!!!

2-Entrevista(Pop Rock)Frejat

Uma intrevista bem maneira contando desde quantoera guitarrista desde o tempode hje citando seus intrumentos usados e várias coisas!

3-Rifs(Rock Nacional)NX Zero

Mostra pros fans quem eles são musicalmente,que equips usam e muito mais....

4-Rofs(Minha Nova Guitarra)Rusty Cooley

Fala sobre sua nova guitarra e sua marca endoser!!!!!Esplica muitas coisas bacanas!

5-Riffs(Musica Brasileira)Lanine e JR. Tostoi

Fala sobre como que os 2 se descobriram e como fases as separações de equips e solos....muito bom saber!!!

6-Rifs(Ao Vivo)The Donnas

Arrasador máteria das mulheres do rock!!!!!Grupo com 3 mulheres que tocam muito rock e seus endosers(Daysi Rock)Muito boa Máteria!!!

7-Riffs(Pegada)Affonso Jr.

Fala sobre suas bandas e diversos trabalhos do grande guitarrista!!!

8-Riffs(Por onde4 anda?)Jan Akkerman

Entrevista muito boa falando sua volta e seus planos....

9-Riffs(Carreira)Ivan Barasnevicius

Falando sobre carreira,seus novos planos,estudos etc...

10-Riffs(Faixa a Faixa)Alexis Bittencourt

Fala sobre seu novo discoe comenta sobrecada faixa e suas inspirações!!!Muito 10 essa matéria!

11-Riffs(Metal)Edinho Guerreiro

Entrevista boa falando sobre seus timbres,equips,etudo que ele usa em suas novas músicas!!!

12-Riffs(Versatilidade)Augusto Nogueira

Mostranod suas manhas e vertilidade na guitarra....

13-Mulheres Guitarristas- (Luama)

Luama mostra que tem muita destreza e toca muito !!!!!

14-Bossa nova 50 anos

Grnade entrevista com Guinga falando tudo sobre o estilo!

15-Oficina de Guitarra - Mauricio Lamussi

explica varias coisas incluindo liçoes arrasadoras para treino!

16-Agenda

Falandosobre as bandas,onde estáram,turnes,show e várias novidades quentes!

17-Testes

Testaram 7 instrumentos!!!

Daisy Rock Candy Special
Orange Rockrverb 100
Pedais Artec
TC Eletronic Nova sistem
Acessorios(cabos)
custom shop do seizi
Gravações

18-Lições

Liçoes com 9 guitarristas diferentes apresentando liçoes de vários guitarristas!!!
Cada guitarrista apresenta no minimo 4 exercicios!!!!!Muito bom!


19-Departamentos

Editora
Cartas
Novos Equipamentos
Chama o TÉcnico Lançamentos
Classificados
Indice de Publicidade
Blog do Kiko Loureiro


20-Entrevista especial!!!

Entevista esse mes com o grande Malmsteen,que detonou contando varias manhas e mostrando seu trabalho!!!!!!Nota 10000



21-Sorteio a premios

Um sorteio com premios muito bons!!!!Sorteio todo mes!!!!






Galera agora eu falo,todos criticaram,querem mais o que na revista?????Que seja mais barata??????aff,duvido que ninguem tenha 11 por mes!!!!!Outra,querem mais o que??????Tem bastante propaganda mais tem muita informação e entrevista nota 10!!!!Quem reclama é pq não sabe de nada,e qué abri o bocao pra fala!!!!

thiago_guitar_men
Veterano
# dez/08
· votar


???????????ninguem vai defende o q tinham protestado contra a GP?

gucrispim
Veterano
# dez/08 · Editado por: gucrispim
· votar


thiago_guitar_men
pô, e vc ainda vem dizer q não ta aqui fazendo propaganda?

metade das entrevistas sao inconsistentes, assim como os testes... eh quase uma revista polishop de guitarras... henrique inglez e jaques molina sao 2 caras q pra mim sao apresentadores de polishop, rodolfo rocha ainda tem salavação...
Wesley Caesar, Tatiana Pará e Flávio Gutok são mto phoda, p/ mim sao os bons dentro da revista, mas tem pouquissimo espaço.

Já a coluna-blog do Kiko Loureiro é uma palhçada, brincadeira de mal gosto, e a do Seizi Tagima até é interessante por um lado, mas eh pura propaganda dos serviços dele.
As matérias copiadas da GP americana são ótimas, de resto, tirando as ressalvas q fiz nessa mensagem eh uma merda de revista.

Na minha opnião, quem não sabe de nada é quem acredita sem discernimento em todas as inverdades que eles publicam no "conteúdo" da revista e escreve "eSplicação" e acha q ta abalando.

MauricioBahia
Moderador
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


thiago_guitar_men

Eu gosto da revista, mas depois de 1 ano como assinante, achei que não vale a pena assinar mais. Prefiro olhar na banca e comprar se achar legal. É o que eu disse, se tivesse um Clube do Assinante, (ou outro progama de fidelidade) eu até pensaria 2 vezes. Mas, depois que o assinante "capturado" eles largam de lado. É muito ruim mesmo o pós-venda.

Olha o e-mail que passei pra lá em 15/10/08

Olá,
Sempre recebo e-mail de promoções para assinar a revista. Pois bem, sou assinante e recebo os e-mails marketing e fico imaginando pq os assinantes também não podem receber promoções ou brindes! Parece que é algo do tipo, agora que vc já é assinante, não importante tanto assim.
Que tal um clube do assinante? Eu acho que é preciso valorizar mais que assina e, portanto, sustenta a revista. Cadê a fidelização dos assinantes?
Bom, este é o meu sentimento e que gostaria de compartilhar com a produção da Revista, que gosto muito, por sinal.

Grato,

Maurício Bahia



Resposta:


Maurício,

As nossas promoções de brindes são oferecidas para assinantes (no ato da renovação) e para que vai assinar pela primeira vez. A diferença, neste caso, é o valor (para que re nova o desconto é sempre maior).
Quanto à outras promoções, como convites de shows por exemplo, só são oferecidas para assinantes.

Grata

Marcia Soares
11 3044-1807



Sinceramente, não lembro de tes recebido convites de shows não...
E aquela promoção da frase da Guitarra do Brian May???
Sei não...

Abs

nothing else matters
Veterano
# dez/08 · Editado por: nothing else matters
· votar


thiago_guitar_men
... você encarnou na revista mesmo heim?
pqp

Posso estar errado, mas se você for alguém da Guitar Player, que tentou escrever aqui no forum de um jeito "descolado"(errado), eu não duvido.

Slash Hammett
Veterano
# dez/08
· votar


pelo o q o cara postou ai, a ediçao de dezembro ta mais fraca ainda.
enfim gp eh ruim.

flws

gucrispim
Veterano
# dez/08
· votar


MauricioBahia
Também não me lembro de ter sido convidado pra nenhuma festinha.... e por falar nisso vc ta ficando viciado nesse negócio de pós-venda hein?? daki a poco até os fast-food vao entrar no pau com vc uaheuahueh

thiago_guitar_men
Veterano
# dez/08
· votar


1-Não sou ninguem dá guitar player e nem quero ser nunca

2-não to recebendo nada em troca pra fica falando,falo pq aprendi uma porrada decoisa com entrevista e com liçoes muito boas!!!!

3-cada um com sua opinião,pra mim ela tá ajudando e eu sempre vo continua comprando e aprendendo mais liçoes,vendo novas reportagens,vendo equips novos!!!

4-cada umcom sua opinião,eu gosto,muitos não gostão!!!!!Mais intão blz!

Gasoline
Veterano
# dez/08
· votar


Saudades do tempo que a maioria das matérias eram escritas pelo Art Thompson.
hehe.

GuitarPlayer Brasil, para mim, tem utilidade zero.
A última que eu comprei, foi a que tinha o Eric Johnson na capa, com uma entrevista bem legal com ele.
(Matéria produzida pela GP Usa).

Ant--
Veterano
# dez/08
· votar


gucrispim

metade das entrevistas sao inconsistentes, assim como os testes... eh quase uma revista polishop de guitarras... henrique inglez e jaques molina sao 2 caras q pra mim sao apresentadores de polishop, rodolfo rocha ainda tem salavação...
Wesley Caesar, Tatiana Pará e Flávio Gutok são mto phoda, p/ mim sao os bons dentro da revista, mas tem pouquissimo espaço.

Já a coluna-blog do Kiko Loureiro é uma palhçada, brincadeira de mal gosto, e a do Seizi Tagima até é interessante por um lado, mas eh pura propaganda dos serviços dele.
As matérias copiadas da GP americana são ótimas, de resto, tirando as ressalvas q fiz nessa mensagem eh uma merda de revista


Aha! Sabia que um dia eu iria concordar com algo que vc escrevesse :)

Hehe. mandou bem.

MauricioBahia
Moderador
# dez/08
· votar


gucrispim
uhauhahu. Só como fast food se tiver um 0800 impresso no guardanapo!
Abs

gucrispim
Veterano
# dez/08
· votar


Gasoline
Pois é cara, tbm aprendo mto com as matérias da GP Usa, teve uma que foi mto phoda, guardo até hj comigo, uma matéria com o Pat Martino falando sobre a geometria do braço da guitarra.... simplesmente animal, muito útil mas isso já faz 4 anos, era com o Angus Young na capa e tals, desde lá não teve mais nenhuma matéria de teoria que eu tive vontade de guardar a revista separada para consultar sempre.

Ant--
UAHEuAHEuh começa assim, daqui a poco você ta olhando torto pra sua Condor. UAHEuAHEUh zuera ae, soh pra descontrair.

Guguminator
Veterano
# dez/08
· votar


qual o numero da edição com a materia sobre madeiras?

gucrispim
Veterano
# dez/08
· votar


Guguminator
se nao me engano eh a de outubro n150

Guguminator
Veterano
# dez/08
· votar


vlw vou prcurar

tomasbignoto
Veterano
# dez/08
· votar


thiago_guitar_men
amigo,

se vc defende tanto q cada um tenha sua opinião, pq tenta convencer os outros da sua?

thiago_guitar_men
Veterano
# dez/08
· votar


tomasbignoto

eu so to falando q pra mim seerviu bastante e pode ajudar outros,mais blz intao!!!




topico fechado!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Revista Guitar Player