Gravando guitarra em casa

Autor Mensagem
MMI
Veterano
# fev/14 · Editado por: MMI
· votar


Jeff.guitar

É legal. Mas ainda assim é um equipamento bem caro, especialmente no Brasil, difícil de achar por aqui - até nos EUA não tem muito.

Eu comprei o Torpedo CAB, apesar dele não tem o loadbox para se ligar a saída de falantes como as unidades de rack, mas eu tenho uma unidade de loadbox que seria o THD Hotplate, faz bem a função. A questão é que CAB pode ser ligado na saída send de um amp com loop.

Ainda assim, vou te dar a sugestão de suar bastante com um Amplitube/Guitar Rig antes de se aventurar com um equipamento desses. É bom que se tenha em mente os vários tipos de caixa, os vários tipos de falantes, os vários tipos de microfones, que na verdade estão todos lá no Amplitube. Praticar com o "real thing" é melhor, mas bem mais difícil para a galera, então é bom que se conheça nos simuladores acessíveis para depois se aventurar nos simuladores mais sofisticados. Na verdade o CAB para mim faz um bom par com um pré para baixo, com pedais e com o Kemper Profiling. Você pode ver nos vídeos que se tira um bom som, mas vai custar uns dias acertando da mesma forma. rs



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gravando guitarra em casa