Autor |
Mensagem |
Raizen Veterano |
# dez/08
· votar
Se não gostar, vc vende ela e compra uma Music Man Silhouette (special ou não) sou louco por uma guitarra dessas. (com 3 singles ou no estilo FAT)
|
Eduardo Cad Veterano |
# dez/08
· votar
É, ficarei com ela! Só espero me acostumar com o braço escalopado...e vai ser estranho pq eu nem curto tanto assim o malmsteen hahah
|
T-Blues Veterano |
# dez/08
· votar
Cara, vê a Eric Johnson também ... muito boa ela, o unico porém são os 21 frets dela
|
diogocv Veterano |
# dez/08
· votar
Cara, se eu fosse vc compraria a Eric Johnson signature como o amigo acima falou. Das signature Fender é de longe a mais bem avaliada pelos gringos mundo afora.
http://guitars.musiciansfriend.com/product/Fender-Eric-Johnson-Stratoc aster-Electric-Guitar?sku=511311
Uma 2 tone sunburst é meu sonho de consumo!
Pra um blues deve ficar show.
|
caiodorn Veterano |
# dez/08
· votar
Cara... com certeza é uma baita guita. Agora, se não gostar (ou até se gostar hehe) vende ela e compra outras guitas igualmente fodas, pq aqui no BR essa Fender custa uma pequena fortuna.
|
Eric 146 Veterano |
# dez/08
· votar
Puts essa guitarra é perfeita To tentando deixar a minha o mais parecido possível Mas é impossível Viva o Rei
|
BulletForMyValentine Veterano |
# dez/08
· votar
Eu particularmente não gosto... nem do "você-sabe-quem" nem dessa guitarra dele... principalmente por ser escalopada.
|
Eric 146 Veterano |
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine
Eu particularmente não gosto... nem do "você-sabe-quem" nem dessa guitarra dele... principalmente por ser escalopada.
Herege! Braço escalopado é a perfeição Faz anos que fiz na minha strato e é muito melhor de tocar Te da outras possibilidades de execução que o braço convencional não permite
|
# dez/08 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar
Eric 146
Eu toquei em umas já... mas odiei cara... vai de gosto.
Te da outras possibilidades de execução que o braço convencional não permite
Mas te limita a outras que o braço convencional não limita... é relativo.
Edit: Se você for um você-sabe-quem da vida que só faz solos... até que tem utilidade...
|
Eric 146 Veterano |
# dez/08
· votar
Eu toquei em umas já... mas odiei cara... vai de gosto.
Te da outras possibilidades de execução que o braço convencional não permite
Mas te limita a outras que o braço convencional não limita... é relativo.
Edit: Se você for um você-sabe-quem da vida que só faz solos... até que tem utilidade...
Diga isso a Richie Blackmore
|
# dez/08 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar
Herege! Braço escalopado é a perfeição Faz anos que fiz na minha strato e é muito melhor de tocar Te da outras possibilidades de execução que o braço convencional não permite
Se fosse tão bom, grande parte das guitarras já viriam assim... mas diga isso à Jimmy Page (que é melhor que Ritchie Blackmore e Malmsteen juntos...):
Edit: É só minha opinião... EU odiei...
|
9 Spades Veterano |
# dez/08 · Editado por: 9 Spades
· votar
Acho que indiscutivelmente a Signature do Malmsteen deve ser um ótima guitarra o único provável impecilho pode ser a sua falta de adaptação ao braço totalmente escalopado, mas já que tens uma pessoa lá que está disposta a te dar tal presente tente pedir para que ela traga um braço da Fender não escalopado... Com a facilidade da junção parafusada a troca do braço caso vc não se adapte se torna mais fácil! Creio que a única coisa que pode te atrapalhar seja isso pois a construção e os periféricos eletrônicos são tops!
P.S.: Não curto Malmsteen!
|