Autor |
Mensagem |
Payday Veterano |
# dez/08
Qual desses programas é o melhor?
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# dez/08
· votar
Payday Testa os dois ué. Mais uma da serie: Qual é melhor? Gibson, Fender ou PRS?
Todos tem seus pros e contras.
|
Jio-kun Veterano |
# dez/08
· votar
Depende de quê timbre tu quer...
Eu uso todos eles, mas o que eu mais uso é o Amplitube 2.0.
|
# dez/08
· votar
Mas na minha opnião: Revalver MKIII: Mais leve, pratico e dinamico. Amplitube 2: Aqui fica muito pesado, é bem mais complicado. Tem o visual menos limpo de todos. Mas é um dos que tem mais opções e o melhor som. Guitar Rig: Não curto mt, mas da pra tirar um som legal nele.
|
ogaitnas Veterano |
# dez/08
· votar
faça como eu, tenha todos e use conforme dá na telha de mudar o timbre ou testar alguma bizarrice diferente...
|
Payday Veterano |
# dez/08
· votar
Jio-kun O mais versátil e prático.
Dark Fallen Angel
Já pensou se eu fosse baixar todos?!
Bom,sendo assim,,o Revalver talvez seja oq eu estou procurando.Versatilidade e praticidade.
Quanto mais opiniões melhor!!
Abç.
|
Jio-kun Veterano |
# dez/08
· votar
Payday
Já pensou se eu fosse baixar todos?!
Eu tenho todos...
|
makumbator Moderador
|
# dez/08
· votar
Payday Já pensou se eu fosse baixar todos?!
São todos eles bem pequenos. Não é como baixar um VSTi de vários gigas....
Eu tenho todos... (2)
|
# dez/08
· votar
Payday Garanto que não vai te arrepender. Mas baixa tb o ASIO4ALL, pra não dar atraso. É util pra todos estes programas...
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/08
· votar
Tenho todos, já testei todos, e fico com o Amplitube metal!
Abraço
|
Fellipe Quirino Veterano |
# dez/08
· votar
Overloud TH1 é novidade no mercado é o melhor de todos na minha opiniao tanto na interface grafica quanto nas simulações.. muito bom mesmo..
|
# dez/08
· votar
Fellipe Quirino
Testei isso aí e não gostei não heim...sei lá...estranho!
|
Payday Veterano |
# dez/08
· votar
Para quem tem um HD com pouco espaço como eu,esses programas ocupam um espaço significativo,realmente não dá para ter todos.
Dark Fallen Angel
Opa,esqueci que tenho uma onboard.Vlw pelo lembrete!
Headstock invertido
Só rola timbres pesados no Metal?
Fellipe Quirino
A interface do Overloud TH1 foi a que mais me agradou.Vlw.
Vou ficar com o overloud TH1 mesmo,obrigado a todos.
Abç.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/08
· votar
Payday Tenta tb o GTR da Waves, tem sons bem legais e é bem prático, só é um poko pesado, mas testa e vê qual é, abraços.
|
# dez/08
· votar
Payday Só rola timbres pesados no Metal?
Não e é o que dá menos ruído em sons hi-gain, pois ele já é feito pra isso, não é que nem os outro q pra ficar pesado tem q botar o anho no talo e daí vem aquela carrada de chiado...
|
makumbator Moderador
|
# dez/08
· votar
Payday Para quem tem um HD com pouco espaço como eu,esses programas ocupam um espaço significativo,realmente não dá para ter todos.
Mas aí que está, eles não ocupam muito espaço no HD, muitos deles tem menos de 50 megas de tamanho quando instalados.
Para você saber:
Revalver MK II - cerca de 18 megas Amplitube Metal - cerca de 45 megas Amplitube Jimi Hendrix - cerca de 27 megas Amplitube 2 - cerca de 30 megas Guitar Rig 3 - (esse sim é maior) cerca de 412 megas
|
Slash_1989 Veterano |
# dez/08
· votar
ow, num conhecia esse amplitube metal... vi uns demos achei mto da hora alguem sabe se tem o amp mesa boogie nele??
abrass
|
Gabriel Cervi Veterano |
# dez/08
· votar
Slash_1989 alguem sabe se tem o amp mesa boogie nele?? Tem sim, se não me engano é a simulação do Triple Rectifier
|
Slash_1989 Veterano |
# dez/08 · Editado por: Slash_1989
· votar
a versao completa eh a de 45 mega? qto tem o demo do site?
edit: soh to achando com 30 mega... serah q num eh demo?
|
Slash_1989 Veterano |
# dez/08
· votar
OK. consegui o amplitube metal, mais como consigo tirar um timbre proximo ao do petrucci?
|
makumbator Moderador
|
# dez/08
· votar
Slash_1989 edit: soh to achando com 30 mega... serah q num eh demo?
esses tamanhos que passei, são do programa já instalado no sistema. O arquivo instalador é menor.
|
Slash_1989 Veterano |
# jan/09
· votar
Gabriel Cervi Tem sim, se não me engano é a simulação do Triple Rectifier
ta, onde eu acho ela?
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09
· votar
Amplitube ou Revalver. Guitar rig tem um dinâmica horrível!! Abs
|
Slash_1989 Veterano |
# jan/09
· votar
MauricioBahia sim, mas upei por causa da simulação do mesa boogie
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Slash_1989 Eu uso o Guitar Rig também... Mas a palhetada é um vexame... hehe Abs
|
NEWHERO Veterano |
# jan/09
· votar
amplitube sem duvida.
eu uso programas há 2 anos testando tudo e mais um pouco.
guitar rig 3 eu sinto muito mas desisti. reverb nojento, delay morto, e a dinamica esta longe de ser boa.
revalver mk3 eu consegui um crack q tira o click do demo mas nao sei se ja desbloquearam o programa pra poder salvar os presets. parece ser fiel aos peaveys mas a interface é a pior de todas.
gtr3 testei, achei a interface horrivel, só nao perde pro revalver, o som é muito comprimido, mas esse nao testei a fundo ver o demo/video no site é uma enganação
agora, o amplitube bom é o x-gear q junta todos em um só. podem falar o q for, mas.... eu testei praticamente todos e só toco guitarra pelo pc. ainda nao saiu nenhum programa q posso dizer q é excelente , mas o amplitube é o q chega mais perto.
|
ANDRE ZAPPA Veterano |
# jan/09
· votar
A Performace de cada programa desses,esta ligada muito a outros fatores,como o Hardware usado,principalmente a placa de som,muita gente não consegue tirar um som satisfatorio com placas onboard,já com placas de audio pro a historia muda,baixa latençia,boas taxas de amostragem.Eu Já tirei boms timbres do Amplitube 2,do Guitar Rig,acho que quebra um galhão quando si esta sem outra alternativa.
|
ogaitnas Veterano |
# jan/09
· votar
MauricioBahia
teste o guitar rig 3... isso melhorou uns 200% nele, está nmho 90% do que é o amplitube 2 na dinâmica, e o ultrasonic e o citrs nmho já valem o programa.
|
Maninho M Veterano |
# fev/09
· votar
Cara O Amplitube...... Aaaaapavora pelo Menos Aqui No meu Pc :-D ,é o Unico Que Não ficou Aquela xiadera do caralho que ficava no gtr3 :-D. acho o Amplitube tão massa que tenho 3 versões dele aqui o Amp - 2 ,Amp-metal e Amp-live, gosto + do amp-metal som altos pesadão show recomendo pra que gosta de barulho obs......Barulho de qualidade :-D .sem dizer que possuo uma placa de som onboard e ele da conta do recado perfeitamente o unico problema é que é ele muito pesado pra fazer gravações uso o amp-live por ser mais leve. mais digo isso por q meu pc tem 256 mb de momoria :-D
|
Desprogramador Veterano |
# fev/09
· votar
Eu uso o Amplitube 2 pra sons que não exigem tanto ganho (realmente, pra fazer soar pesado tem que botar o ganho no talo e vem a chiadeira mesmo) e o Amplitube Metal é o que há pra fazer som pesado. Gosto muito da simulação do Peavey 5150. Agora o Guitar Rig 3 eu não testei ainda...
|