Autor |
Mensagem |
BulletForMyValentine Veterano |
# dez/08
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
E sinceramente, não sei que graça o povo vê no Malmsteen... só tem velocidade. Tem centenas de caras melhores que ele.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine
Oh nao!!! Vc falou a frase proibida! CORRA CORRA CORRA
hauhauhauhaua Ou senao fazer tipo harry potter com akele inimigo tosco deles hauhah: "voce sabe quem"
|
marcioguita Veterano |
# dez/08
· votar
Herege! queimem -no!
|
# dez/08
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Como eu dizia... não vejo graça em aquele-que-não-deve-ser-nomeado.
uAHEuAHEU
|
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine
HAHAUAUHAUHAUH boa
|
hughet Veterano |
# dez/08
· votar
Pq nao fazem isso com as palavras: Gustavo Guerra, Chimbinha, Malmsteen, Gordo, Sueco, Rapido, Sorriso e Fritar. Com Malmsteen eu concordo, pode substituir por Sueco Gordo e Fritador de cordas .08!
|
hughet Veterano |
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine E sinceramente, não sei que graça o povo vê no Malmsteen... só tem velocidade. Tem centenas de caras melhores que ele.
É, ele é bom, mas não é tão bom igual tem gente que idolatra ele, chama ele de mestre, pra mim ele jamáis será isso tudo, mas quem acha... Pode achar! Mas a verdade é que ele toca bem, mas não merece tantos fanáticos, e usa um fio de cabelo nas cordas (.08), se existisse .07 ele usaria!
Eu falei que pode substitur Malmsteen por Sueco Gordo e Fritador, mas é melhor por: Sueco Gordo, Arrogante e Fritador de .08 afinada meio tom abaixo do padrão (nada contra fritadores gordos).
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/08
· votar
Eu sempre ando armado com um punhal e uma Walther PPK 7,65mm, aha,aha,ah,aha,aH.Ah.a.a....
|
MarcosBorba Veterano |
# dez/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola
pensei que vc andasse com uma plaina, um formão ou um paquímetro...
|
sidgarcia Veterano |
# dez/08
· votar
Eu sei q já peguei uma armadura super-resitente emprestada do homem de ferro, e comprei uma passagem só de ida para as Ilhas Pitcairn. Vish... contei onde vou... aindabem que vou pegar uma escotilha dos estúdios de Lost emprestada, e n vo sair mais de lá... té mais. PS: té mais, pq a escotilha tem net va satelite... pelo menos isso...
|
Serek Veterano |
# dez/08 · Editado por: Serek
· votar
1o-"O irmão acusou a cantora de ser a única culpada pelo crime" -Tendo um irmão desse, eu tava feliz
2o- "O guitarrista foi esfaqueado cerca de 50 vezes, a maior parte delas nas costas e na cabeça"
-cara, me explica uma coisa como é que esse sujeito ainda tá vivo, depois desse esse ai não morre é nunca mais... ainda piora, fala que ele tomou 50 facadas nas costas e na cabeça...
|
|
# dez/08
· votar
MarcosBorba Também.....
|
# dez/08
· votar
Eu to guardando até as faquinhas de rocambole!!!
|
Falkon36 Veterano |
# dez/08
· votar
quem é chimbinha ? sériao n sei msm :]
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# dez/08
· votar
Sei q vão ficar com raiva de mim, mas eu acho q muita gente do metal tem uma grande probabilidade de acabar nesse tipo de radicalidade...
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Acho o sistema de votação aqui do FCC poderia incluir uma faquinha!
|
ogaitnas Veterano |
# dez/08
· votar
MauricioBahia
+1
|
old steel Veterano |
# dez/08
· votar
Até dar umas porradas tudo bem,mais esfaquear???
|
Rough Veterano |
# dez/08
· votar
AHEUAHEUAHEAUEHU Stabbed, caralho.. to fudido então... vou levar umas 300 facadas.
|
kohler1000 Veterano |
# dez/08
· votar
O mais bizarro da história não é que o motivo pelo qual o cara foi esfaqueado, mas sim ter tomado 50 facadas no rosto e nas costas e sequer correr risco de vida.
|
Manubio Veterano |
# dez/08
· votar
vai ver esfaquearam ele com faquinha de rocambole
|
# dez/08
· votar
Vai ver ele é o Highlander
|
|
# dez/08
· votar
Isso tá me parecendo briguinha de boiola................
|
Doris Veterano |
# dez/08
· votar
Quem casa? http://www.postchronicle.com/images/articles/christina_002.jpg
Isso sim é death metal.
|
BlacK Dog Veterano |
# dez/08
· votar
Era essa banda aqui?
PQ se for, teriam que fazer é um suícidio coletivo e não só esfaquear o guitarrista!!
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08
· votar
BlacK Dog Que meda!!
ps. o baixista pelo visto já tinha ido dessa pra outra...
|
XSIDX Veterano |
# dez/08
· votar
BlacK Dog
O timbre da guitarra ta horrivel e o guitarrista num sabe aonde se esconde olhando pra aquela desgraça, o baterista até que se esforça, mano já a vocal .... ta loco parece aquelas guria estérica pulando feito um macaco fora do ton que até meu papagaio assobiando chupando cana e manga canta melhor que aquilo. sem contar que aquilo nem era musica, se mandassem um led ai a gente podia conversar
|
Jhon da Guitarra Veterano |
# dez/08
· votar
Putz!
Daquiapoko meus vizinhos vao invadir minha casa pra me esfaquear!
SOCORRO!
SoooOooCorro!
|