Autor |
Mensagem |
Manabu Veterano |
# dez/08
· votar
caramba, imagina a cena...
-toca o solo
-toca o solo direito p****
- é escala de C animal
- vem cá vagabundo, toma pra aprender a tocar direito
auiheiuahiuehiauheiuh
|
nicida Veterano |
# dez/08
· votar
essa cantora deve cantar pra caraleo, pelo geito...
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# dez/08
· votar
Puts, dps dessa não entro nem a pau numa banda de gothic metal heim. Prefiro passar fome que ser esfaquiado.
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/08
· votar
issaê mermão, passar a lambida no pescoço desses chimba aê
[/away]
|
Cid Adão Veterano |
# dez/08
· votar
"O guitarrista foi esfaqueado cerca de 50 vezes, a maior parte delas nas costas e na cabeça, disse a policial Alessandra Bucci em Gênova."
"A polícia de Gênova disse que a vítima, de 16 anos, continua hospitalizada, mas não corre risco de morte."
!?!?!?!?!?!?
Como q alguém q recebe cerca de 50 facadas na cabeça e nas costas e num morre???
|
Cid Adão Veterano |
# dez/08
· votar
Dark Fallen Angel "prefiro morrer, do que perder a vida".....
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# dez/08
· votar
Cid Adão Passar fome, não morrer de fome.
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# dez/08
· votar
com os comentários, o away de petrópolis
Abigobaldo:
|
Ren44 Veterano |
# dez/08
· votar
UP! Edit no 1o post!!
|
Pombo Veterano |
# dez/08
· votar
O bom eh que eles ficaram famosos kkkkkkkkkkkk
Pois é! coloca no google soul cry, a primeira coisa q vai aparecer é a foto de uma faca auhauahuahua
Como q alguém q recebe cerca de 50 facadas na cabeça e nas costas e num morre???
a banda n esperava q fosse um discipulo de chuck norris
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Imagina o show da banda e os fãs se esfaqueando no palco e na plateia. Isso muito é "true".
Aliás, essa foi a estratégia de "marketing agressivo" mais agressiva que já vi.
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/08
· votar
Quando esse guri sair do hospital, será que ele volta a tocar guitarra?
[sádico off]
|
sobrevivente Veterano |
# dez/08
· votar
Levou facada porque falhou nos bends e vibratos.
|
Rod Turtle Veterano |
# dez/08
· votar
sobrevivente Irônico você postar nesse tópico.
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/08
· votar
sobrevivente
Tú também já foi esfaqueado?
|
Henrique S. Veterano |
# dez/08 · Editado por: Henrique S.
· votar
Soulface foi Esfaqueado por tocar mal
ehhehe nao resisti!
|
sobrevivente Veterano |
# dez/08
· votar
Rod Turtle Adrianodevil
Meo Deus... não posso postar nada em tópicos assim que já falam do meu nick. Nickzinho ingrato que eu fui escolher...
AHuauha!
|
hughet Veterano |
# dez/08
· votar
GuitarTigre E a Joelma tem uma voz horroroza, só faz sucesso pq é b**. Só fui ler isso agora... Eu não acredito que você acha a Joelma boa!
http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2007/12/ ChimbinhaJoelma-333-site.jpg
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Isso é tema de filme de Rockterror! "O Riff Maldito"! Posso até ver o início do filme, os amiguinhos formando a banda, falando sobre Gibsons, Fenders e Sex Pistols, jogando pedrinhas no lago. Depois o irmão mais velho apresenta maconha e drogas mais pesadas surgem. Tietes "marvadas" e ciúmes no camarim. Até que o guitarrista erra a porra toda e é esfaqueado sem perdão. Imagino que, na verdade, o baixista tinha ciúmes do guitarrista com a vocalista. Então a trama foi essa. "Querida, quando ele errar novamente o riff de "Smoke on the Water" abre o canivete e manda ver. Tocar esse riff errado o tempo todo só matando!"
|
LeLa_LeMaO Veterano |
# dez/08 · Editado por: LeLa_LeMaO
· votar
Soulface foi Esfaqueado por tocar mal
porraaa, acho que vo procura outro passatempo, tocar guitarra ta ficando perigoso =P
|
GuitarTigre Veterano |
# dez/08
· votar
hughet Bom, razoavelmente, comparada a muitas que se veem por aí. Pelo menos se faz de tal.
|
Pombo Veterano |
# dez/08
· votar
Agora o seguro de vida tem q cobrir assasinatos em ensaio. Ai como todo seguro, se o guitarrista for ruim, é mais caro.
|
sidgarcia Veterano |
# dez/08
· votar
Ontem eu vi no caldeirão do hulk ele tocando dentro do avião para a angola, acho q n era dublagem... intão isso me leva a crer que se eu tivesse dentro do avião o teria tacado pelos ares.
|
sidgarcia Veterano |
# dez/08
· votar
Ele q eu disse é o chimbinha, esqueci de citar
|
Hendrix_ssa Veterano |
# dez/08 · Editado por: Hendrix_ssa
· votar
"se a moda pega?"
não existiria guitarristas, pois ate os melhores tem dias que não estão em bons dias
e malmsteen não chegaria a fase gordo! , iii vai da problema!
|
BulletForMyValentine Veterano |
# dez/08
· votar
Hoje eu tava tocando e minha mão fazendo almoço... de repente ela me entra no quarto com uma faca na mão... Eu quase ENFARTEI!!!
AUEHuAHEuhAUEhuAHEuae
Ainda bem que ela só queria perguntar se eu ia comer carne também :P
|
hughet Veterano |
# dez/08
· votar
Como q alguém q recebe cerca de 50 facadas na cabeça e nas costas e num morre??? Vazo ruim não quebra! Se tocasse bem estaria morto!
|
Eric 146 Veterano |
# dez/08
· votar
Se a moda pega só vai sobrar o Malmsteen de guitarrista
|
BulletForMyValentine Veterano |
# dez/08
· votar
Eric 146
Foi piada né? uheuaheuhauehauhe
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# dez/08
· votar
Po, todo topico tem alguem que fala do malmsteen, do chimbinha....Pode ser topico sobre menstruaçao atrasada..QUE VAO FALAR deles hauha (ateh eu falei nesse topico)
Sugiro uma coisa aos moderadores tipo, qndo vc escreve alguns palavroes aki no FCC, qndo aparece a msg postada, fica com uns asteriscos(tipo, q deve ter um dicionario jah com palavras "proibidas" ae jah se auto-edita neh)
Pq nao fazem isso com as palavras: Gustavo Guerra, Chimbinha, Malmsteen, Gordo, Sueco, Rapido, Sorriso e Fritar.
hauhauahuah
|