Memphis msg 200

    Autor Mensagem
    arthurmf0
    Veterano
    # dez/08


    Eu toco violão há um ano e estou querendo comprar uma guitarra, dei uma pesquisada no centro da cidade aonde tem milhares de lojas de musica e me deparei com uma Memphis msg 200 achei bem agradável o som e o preço razoável 400 reais. Mas não consegui achar nada na internet sobre ela. Gostaria q alguém me dissesse se ela é boa ou não? Se vale a comprar compra-la. E também queria saber se um meteoro atomic drive 20 w por 300 reais vale à pena ou é melhor comprar outro amplificador?
    Uma coisa q achei esquisita foi a garantia que é somente de três meses, em geral as guitarras tem pouca garantia assim mesmo ou é suspeita essa guitarra?


    Aceito tambem recomençoes de guitarras, principalmente sg ou amplificadores bons pra iniciantes e q nao sejam mt caras


    Desde já agradeço

    estúpido
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Cara já vi essa guitarra mais naum toquei, mais parece ter um bom acabamento. Se o som lhe agradou vá em frente, eu não sou muito fã das Memphis naum, axo pq só toquei nas stratos q é uma merda...

    Em questão do Ampli, o meu é um nitrous drive ele é bom pra estudo e pra ensaio, já esse atomic ele tem um som porrada e tá no preço sim...

    Minha sugestão pra guitarra é a SG Michael tem um puta som e tá na faixa de uns 500,,,, ampli esse atomic tah valendo..!!!

    falow.!!!

    lindoso
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    cara axo que esse modelo n existe n
    axo que vc quis dizer mg230

    em questao desse modelo, eu testei uma vez em uma loja da minha cidade

    axei bacana, modelo bom pra iniciante, porem a memphis tem muitos contras

    mas se a grana eh curta e vc gostou dela, vai em frente
    enquanto ao amp, eh legal tbm, nunka testei mas o pessoal daki fala + ou - dele


    recomendaçoes:

    shelter california(special ou standard)

    condor rx 30

    espero ter ajudado




    vlw

    edumnovaes
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    axo que vc quis dizer mg230²
    cara eu tenho uma...
    é boa, mas acho q vc pode aproveitar melhor seu dinheiro

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    arthurmf0

    Cara, memphis por 400 reais não vale nem fudendo, procura uma guitarra melhor, eu não sei qual é o modelo que vc está falando mas eu acho que sei qual é, se for a que eu estou pensando ela tem floyd e é feia pra caralho! hahaha

    Vc consegue coisa BEM melhor por esse preço.

    arthurmf0
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ja me disseram varias vezes dessa mg 230, mas eu ja vi ela e nao igual.. e eu liguei pra loja e o maluco confirmo é um modelo sg, msg 200 tenho ctz

    lindoso
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    rapah soh se for lançamento pq no proprio site da tagima n consta esse tipo de modelo na linha memphis

    pode ver aki

    arthurmf0
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    por isso q eu coloquei no meu primeiros post: " Não achei nada sobre ela na internet" eu ja tinha olhado no site da tagima e em varios outros sites e nao encontrei nada. eu to achando q é lançamento tbm mas como eu nao certeza eu postei aqui

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    lindoso
    mg 200 é o modelo mais antigo (2004)

    lindoso
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    po entao axo que eh lançamento msmo
    se ja testou e gostou, leve-a

    mas antes diga qto de grana vc tem pra gastar com a guitar e o amp




    vlw

    marcioguita
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Peguei uma num negócio, gostei naum, é basswood, tem binding
    e o som é magro como uma ephi special que tive. 400 tá caro.
    a minha naum tem um arranhao e saiu pra mim por 250,00.
    abçs

    arthurmf0
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    eu tenho uns 800 reais pra gastar com guitarra+amplificador, se alguem quiser dar uma sugestao.. de preferencia uma guitarra sg


    falo ai

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    arthurmf0
    amp: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84808778-amplificador-landscape -predator-20-triefx-20-w-efeitos-_JM

    guitarra: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85959084-guitarra-shelter-strat o-california-sumburst-promoco-loja-_JM ou http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83204763-guitarra-eagle-sts002- captador-duplo-strato-loja-eimusica-_JM e uma michael tb http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84531579-_JM (sei q vc falou sg mas ñ deu pra achar nenhum amp bom mesmo com R$ 800 e a sg mais barata do mercado q e da shelter e tirando q vc precisa comprar cabo, correia, palheta, bag...)

    lindoso
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    arthurmf0

    com essa grana vc pode fazer um bom negocio, vou te dar umas dicas:

    condor rx30(eh otima para iniciantes)custo-R$350 a R$400-strato

    condor ct10-custo-R$400 a R$500-telecaster

    shelter nashville les paul-entre 500 e 700 reais


    um modelo sg com essa grana eh dificil de axar, porem a memphis tem muitos contras, mal acabamento, timbre ruim, entre outros

    da uma olhada nos modelos que o daniel citou acima

    vlw

    arthurmf0
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    obrigado pelas sugestoes, mas eu acabei de descobrir q tem um conhecido meu q é patrocinado pela condor.. ele falou q ate consegue arranjar uma pra mim ou conseguir um preço bem camarada.. mas caso eu ele nao consiga eu vou dar uma testada nessas ai q vcs falaram

    falo ai

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Memphis msg 200