Squier Standard vale a pena

    Autor Mensagem
    GuitarMad
    Veterano
    # dez/08


    Preciso de uma ajuda pessoal

    Estou querendo comprar uma Squier Standard usada de um amigo meu. Queria saber se vale a pena pega-la ou se acho alguma coisa melhor por R$ 800,00 (Preço que ele pediu).

    Curti a guitarra. Está em bom estado e não possui nenhuma modificação.

    Queria saber também se ela é boa para uns upgrades, já que pretendo comprar uma guita pra ficar um bom tempo com ela. O que me aconselham em questão de caps, tarrachas e essas coisas???

    A guita é desse tipo

    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=321495

    Nova custa R$1.150,00. É um bom negócio?

    Desde já agradeço.

    Leonardo Mencarini
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    pow cara, o importante vc já sabe... vc curtiu a guitarra! e vc tá comprando de um amigo seu q, a princípio, ñ tá te enrolando!
    e outra, é a mesma guitarra e tá R$ 350 mais barata... acho um bom negócio!
    agora, se vc procurar no FFC tem muito coisa sobre as squier standard... e de gente gabaritada pra falar de guitarra, dá uma procurada!
    T+

    Rapha_krust...
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Achei ela bonita, não posso falar de contrução e de som, isso quem diz é vc...veja o acabamento ou se tem algum arranhão, e já que é do seu amigo teste até torar o braço da guita no meio...veja a parte alétrica, se não souber peça para alguem fazer , se achar algo de errado mas emsmo assim vc gostou do som, peça mais umd escontinho...se tiver algum arranhão aparente peça um desconto diga que vai ajeitar o arranhão...mas não ajeite pq assim vc terá uma guitarra de um blueseiro from hell com arranhão e tudo mais....

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    GuitarMad
    Essa é uma guitarra de muito boa qualidade, e na verdade há pouco o que fazer, exceto talvez a instalação de captadores de melhor qualidade (os dela são legais).
    Abç

    Jandira
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Jandira
    · votar


    GuitarMad
    Mano,
    o Bertola me indicou uma Standard Series quando perguntei por Telecaster, por causa da construção é uma guitarra bem legal, depois q vc dá uma 'tunada' nela fica melhor ainda... Acho qu todas as Standards series são fabricadas com os mesmo cuidados, se for assim, pode ir sem medo... e dá uma chorada nesse preço pra sobrar uma grana pra vc, quem sabe, investir em outras coisas...
    :D

    edit: falou o mestre acima, então nem precisa ler meu reply. uahuhauha

    GuitarMad
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Leonardo Mencarini

    Valeu pela ajuda cara. É eu curti a guita e o preço dela está muito bom. Estava em dúvida mesmo se tinha alguma guita melhor que ela nessa faixa.

    Rapha_krust...

    Vou dar uma chorada mesmo, rsrs. Em relação a arranhões, ela tem alguns riscos na parte traseira, mas com o sunburst dela é escuro ficam imperceptiveis. Eu mesmo não tinha reparado na primeira olhada. Valeu pela ajuda

    Bertola

    Se você diz que ela é boa, vou fechar negócio. Achei os caps dela legais, mas pretendo trocar pra não precisar substitui-la por um bom tempo. O que vc me recomenda? Valeu pela ajuda.

    Jandira

    Já tenho R$ 1,000,00. Se conseguir o desconto vai ser demais, pois ai vou poder comprar uns caps legais. Valeu pela ajuda.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    GuitarMad
    Algo profissa, como um "set" Fender 67.
    Abç

    tomasbignoto
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    vale sim cara...

    ótima guita...

    tá um preço bom...

    se estiver em bom estado, e vc curtir..

    vai com tudo...

    abçs!

    guitarclub
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    GuitarMad
    acho que se vc quiser ficar com ela por um loooongo tempo de boa, e poder pagar né, coloque captadores Fender à sua escolha!!!

    e algo que é legal e o Bertola sempre recomenda é que, se a pestana (nut) for de plástico, mande num luthier pra botar uma melhor (osso, "graphtech", etc, à sua escolha).

    abraços!!!

    lindoso
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    o pessoal daki fala muito mal das squier, dizendo sobre os caps q sao muito fracos e outros defeitos

    me corrijam se eu tiver errado:
    affinity,bullet,california sao ruins
    soh as standard sao boas

    certo?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    lindoso
    Exatamente.
    Abç

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    quanto aos caps.. se vc for como eu, q n curto ruídos, eu indico os caps fender Samarium Cobalt Noiseless ou o trio EMG SA DAvid Gilmour (gosto mto desses).

    GuitarMad
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Valeu pessoal pela ajuda. Não vai me sobrar muito dinheiro, então por enquanto vou ficar com os caps originais. Mais pra frente eu troco por algo mais profissa, como o Bertola indicou.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Squier Standard vale a pena