Telecasters mais "agressivas"

Autor Mensagem
wppereira
Veterano
# dez/08
· votar


conandrade
20k DÓLARES! Ainda mais se for uma Broadcaster...
Mas se for uma re-edição, não vale tudo isso não...heheheh

Telecaster são tesouros e algumas podem valer mais que uma casa...heheheh

conandrade
Veterano
# dez/08
· votar


Eu não sei se era reedição... não parecia!!!
Mas podia ser uma reedição bem usada de 80 e tal...

wppereira
Veterano
# dez/08
· votar


conandrade
De qualquer forma, devia ser uma guitarra fantástica. As re-edições da Fender são realmente muito boas e fiéis à original, pelo menos no caso das Telecasters.

Toquei em uma Tele 62RI e a guitarra era fantástica! Realmente muito boa!

BaNdAiD
Veterano
# dez/08
· votar


Jandira

Dá pra comprar pelo site?

Sim, mas eu tenho eles p vender tb, mas não pode fazer propaganda aki, então qq coisa me manda uma MP!

A qualidade é no nível dos SD?

Tem gente que diz que sim, tem gente que diz que não. Pra mim não fica nada a dever!

Tem algo com sonoridade proxima do Cool Rails?

Honestamente não conheço o cool rails, mas o mais legal do Lil Killer é que tem ele com 3 impedancias diferentes, ou seja, vc pode escolher saida alta, média ou baixa!

Leonardo Mencarini

Os SR vc encontra no próprio site deles...dá uma olhada no ML também!

Abraços!

ogner
Veterano
# dez/08
· votar


Leonardo Mencarini

Cara, o som q gravei lá (alí em cima) é com esse GFS....Coloquei ele na minha tele...

Bog
Veterano
# dez/08
· votar


WolfBend
Vou comprar uma guitarra mais profissional

Não sei se você consegue encontrar facilmente no Brasil, mas...

G&L > Fender

G&L ASAT Special é basicamente uma Tele vitaminada. Desenhada pelo próprio Leo Fender, depois de vender a Fender! Cada vez que eu toco na minha, penso comigo: "ótima compra!"

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/08
· votar


As telecasters são guitarras muuuiito versáteis. Graças ao design simples e direto do gênio Leo Fender, elas pode ser modificadas para todo o tipo de configuração. Quem fala que as teles são "limitadas" é porque não sabe tocar!
Abç

Leonardo Mencarini
Veterano
# dez/08 · Editado por: Leonardo Mencarini
· votar


ogner
vou escutar

Bog
tem sim aqui no Brasil, mas é muuuuito cara... pra mim né! ^^'


Mauricio Luiz Bertola
vc já teve algum contato com as teles da condor? mas especificamente a CTX 50

Abç

Bog
Veterano
# dez/08
· votar


Leonardo Mencarini
tem sim aqui no Brasil, mas é muuuuito cara... pra mim né! ^^'

Tem uma 2a linha da G&L, chamada Tribute. A minha é desta 2a linha, custou pouco mais do que uma Epiphone da vida, e chutou longe as Telecas mais baratas da Fender (as mais caras eu nem testei, hehehe).

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/08
· votar


Leonardo Mencarini
Sim, e gostei bastante.
Abç

ogner
Veterano
# dez/08
· votar


Bog

Nunca vi essa linha aqui no Brasil. Tribute.

Leonardo Mencarini
Veterano
# dez/08
· votar


Bog
na Made in Brazil:
GUITARRA G&L ASAT CLASSIC BLUESBOY SEMI-HOLLOW - SUNBURST
- Captação: Seymour Duncan Seth Lover humbucker (braço), G&L Magnetic Field Design single coil (ponte) com case incluso
R$ 5.313,00

qdo tiver $$ pra comprar uma dessas, vou estar muito bem ^^'

Mauricio Luiz Bertola
vou vê se encontro ela por aí pra testar! tô cheio de dúvidas pra escolher uma guitarra!

wppereira
Veterano
# dez/08 · Editado por: wppereira
· votar


Bog
Já toquei em uma G&L Tribute. São guitarras muito boas e não devem ser comparadas com as séries mais baratas da Fender. Acredito que são comparáveis às mexicanas "premium" como as Deluxes ou Classics....

WolfBend
Veterano
# dez/08
· votar


Quanto à guitarra ser mais "dura", acredito ser balela. A nota não sai tão fácil como em uma Ibanez pq a saída dos caps não é tão alta...só isso. O braço eu acho mtoooo confortável. Eu tinha uma Cort, de braço fininhooooo...hj não consigo nem encostar ness Cort mais...me dá raiva...heheheh...é questão de acostumar só...

Então essa questão da guitarra ser mais "sensível" é apenas do captador? se eu colocar por exemplo um fast track da dimarzio na ponte ela ficaria mais sensivel como a ibanez, ganharia realmente mais ganho, ou apenas timbre?

wppereira
Veterano
# dez/08
· votar


WolfBend
Perfeitamente, a sensibilidade do toque vem da "potência" do captador. Se vc colocar captadores EMG de alta saída eles vão ser tão sensíveis como se estivessem em uma Les Paul...

wiskeria
Veterano
# dez/08
· votar


telecaster é muito versátil, tem o agudão da ponte, um bom grave no braço e o intermediário na posição central...
Agora fritar com telecaster é coisa de quem tem bom gosto para guitarras e mau gosto musical "fala sério a época de fritação ja passou". Neste caso compre uma jackson ou ibanez.

Leonardo Mencarini
Veterano
# dez/08
· votar


vamos babar um pouco? ^^'
Fender Telecaster 62 Custom Thin Skin
Fender Telecaster Custom 72 Sunburst
Fender Telecaster Deluxe 1974 Walnut
G&L S-500

é cara... essa última aí até q dá!!! ^^
t+

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Telecasters mais "agressivas"