Ajuda para compra de uma Strato

    Autor Mensagem
    mmayorca
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: mmayorca


    Já tenho um guitarra, uma Cort Solo Series de 2002, e vou comprar uma Strato, alguem pode me dizer qual destas guitarras vale mais a pena, tenho no momento R$600,00.

    Encontrei os Seguintes Modelos:

    -Condor GX-50 Plus(se não me engano) com caps Kent Armstrong, achei por 650,00 na loja, ultima unidade...(alguem sabe se os furos do escudo dessa strato é compativel com os escudos fender?)

    -Squier California com escala em Maple

    também gosto das Telecasters, achie uma Squier Telecaster California, essa guitarra é decente?

    me deêm sugestões e indicações se essas guitarras valem a pena...

    Intrueland...
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Ja ouviu falar na série Stat 2t e Stat 3t da Cort

    mmayorca
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Intrueland...

    Já mais não achei vendendo e não sei se é boa , a série "Strato" da Cort que está vendendo atualmente é horrível...

    mmayorca
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    vi vendendo também a Squier 51, para ser superior a californiia series.alguem sabe se é caro mandar fazer os furos e colocar os ferrolhos para virar String-Trough?teria de colocar outra ponte né?

    Intrueland...
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Cara, eu tenho uma Cort Stat 2T, paguei 400, acho ela ótima, melhor que Condor, Tagima, Shelter, Golden, etc

    mas... essa sua guitarra da cort solo series nao é quase uma strato com 3 singles? vc quer outra guitarra com 3 singles

    Felipe90
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    velhinho , testa as duas , o que vc gostar mais vc compra , soh modifica depois que você tiver certeza de que voce quer mesmo mudá-la!

    valew

    mmayorca
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Intrueland...

    a minha Cort têm um desenho parecido com uma Ibanez RG, ela têm 2 singles e 1 humbucker, ponte trêmolo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para compra de uma Strato