Você gosta de Buckethead?

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# dez/08


Então ouça o cd Chinese Democracy do Guns, ele faz quase todos os solos, um mais animal que o outro.... esse cd tem uma coisa muito interesante no encarte interno, ele fala quem faz o solo de qual musica, eu pensei que fosse o bumblefoot que fizesse os solos, mas o Axl manteve o nome do Buckethead como integrante principal e manteve todos os seus solos no album, achei show de bola isso, só os solos do cara já são um atrativo a parte no cd! Só pelo encarte interno esse cd já vale a compra, recomendo!!!!!

Rod Turtle
Veterano
# dez/08
· votar


Me obr...

Brincadeiras à parte,bom cd,e dá pra ver claramente onde o buckethead trabalhou.

LeLa_LeMaO
Veterano
# dez/08 · Editado por: LeLa_LeMaO
· votar


achei fraco o cd pela expectativa que colocaram, tantos anos esperando e blablabla
acho o Buckethead bonzinho =p

Kamus23
Veterano
# dez/08
· votar


Não gosto dele (não preciso gostar)

Mas acho ele um "puta" guitarrista, poxa o cara é bom, falo isso pois já vi ele tocando rock, country, blues...

O cara é fera...

Abraços

Ps - Mesmo assim não gosto de Guns

Rod Turtle
Veterano
# dez/08
· votar


LeLa_LeMaO
Também tive essa sensação.Bom cd,mas não 14 anos bom (1 ano por musica!).

LeLa_LeMaO
Veterano
# dez/08 · Editado por: LeLa_LeMaO
· votar


Rod Turtle

ahaam ta certo q a banda nao para com nenhuma formaçao, parece time de futebol, cada ano q passa troca alguem, mas msm assim, 14 anos pra faze um album eh muitooo tempo

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


Rod Turtle
cara eu achei o seguinte, não achei nenhuma musica ruim, eu achei que certas musicas estão muito experimentais... o Axl impos bem o gosto dele mesmo( que na minha humilde opiniao é uma merda) prefiro o Axl rock n roll de antes do que o Axl "gosto pessoal"....... mas é aquilo, as musicas lentinhas do cd são imbativeis, é o tipo de musica que o Axl sabe fazer, piano, voz e depois um solasso do Buckethead pra destruir tudo!

Rod Turtle
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues
É,as baladas foram as que eu mais curti mesmo,mas tirando algumas musicas achei nada a ver com o guns antigo,mas isso é bom também,curti better bastante,e é um estilo bem diferente do guns antigo,talvez influência do trabalho do axl com o sebastian bach.

_Dio
Veterano
# dez/08 · Editado por: _Dio
· votar


Buckethead é phoda. fato.

mas o Chinese Democracy ficou fraquinho (na minha humilde opinião)

edit: gostei de Chinese Democracy, Shackler's Revenge e Better, por enquanto.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/08
· votar


Po, jah vi uns videos dele. Ah, toca muito, indiscutivelmente. Mas nao consigo ouvir ele por mais de 15 minutos. É o estilo de guitarrista que nao me agrada mesmo!
Mas que toca...toca! heheh

ROo
Veterano
# dez/08
· votar


Ah manda bem, mas é como o Motoboy From Hell-SDMF falou não é meu estilo de guitarrista... acho um saco de ouvir.
Sou muito mais um SRV, um Blackmore...

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/08
· votar


ROo

Sou muito mais um SRV, um Blackmore...

YEAH!! Mil vezes \o/ \o/ \o/

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


Concordo em gênero, número e grau com o Motoboy From Hell-SDMF.

Não é lá um guitarrista que dê gosto de ouvir... assim como Malmsteen, que é outro que não consigo ouvir mais de 3 minutos.

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
uhum, eu curto ouvir Buckethead, eu acho que o cara sabe fritar com parcimonia... quando eu ouço ele tocar eu sinto uma pegada bem Paul gilbert nele!! hehe

nicida
Veterano
# dez/08
· votar


eu curti o cd, não tá lembrando o guns antigo, por que não é o guns antigo, é só o axl,depois do tanto que xingaram, me surpreendi com a qualidade das músicas. achei que seria bem pior.

as faixas foram muito bem trabalhadas, com arranjos que não são jogados, e a própria mixagem está impecável.
não está o cd mais foda de todos os tempos, como eles prometiam, mas acho que o axl não iria conseguir fazer nada muito melhor que isso...

guitarclub
Veterano
# dez/08
· votar


o Guns que eu mais curto é o da época do Appetite For Destruction, show de Live Ritz '88, etc (Guns do final dos anos 80)... eles eram bem mais rock n roll. até o Lies eu acho bem legal (mas já é bem menos rock n roll... são musicas mais calmas, muitas vezes usando violão invez de guitarra com valvulas de um Marshall fritando)

na época do Use Your Illusion (Guns do começo anos 90) eu já nao curto tanto... show de Tokyo, etc. são musicas mais calmas, mais "sentimentais", ao contrário do Guns dos anos 80, que são musicas mais "mano pe pas" (falavam mais de drogas, de mulher, etc, ou seja, mais rock n roll).
eu curto, mas curto menos que o Guns dos anos 80.
eles já tavam bem mais famosos, e (principalmente o Axl) tavam bem estrelinhas, manja... também junto com a saída do Izzy...

e agora o Guns dos anos 2000 eu já acho uma banda totalmente diferente, só o nome é igual (nem o vocalista é igual... a voz dele mudou bastante, agora ele tá gordão e não tá mais guentando correr e cantar ao mesmo tempo, etc).
são musicas bem mais pesadas... pra mim, saíram do Rock e tão num "pop-techno-metal" (introdução da Better, por exemplo, é bem música eletronica; e tem trechos de músicas que são bem "pops". acho que o melhor exemplo é Better, que passa pelo techno [introduçao], pop e também metal [guitarras bem pesadas]). e o Buckethead acho que ajudou a deixar o Guns mais pesado (peso das músicas, e não peso do Axl!), pois, na minha opinião, ele é quem tocava musica mais pesadas...

não curto o estilo do Guns atual...
mas respeito, principalmente por ter sido o Buckethead quem fez a grande maioria dos solos!



Motoboy From Hell-SDMF
concordo, hahaha!!!


abraços!

Alex_Guitar
Veterano
# dez/08
· votar


Você gosta de Buckethead?
Sim. Na minha opinião, o acho um dos melhores guitarristas da atualidade.
Sobre a minha opinião dele tocar com o Axl nesse projeto aí que ele "batizou" de Gun´s ´n Roses, a minha resposta é negativa.

Silverstone
Veterano
# dez/08
· votar


Você gosta de Buckethead?

Ele é um ótimo guitarrista,mas eu não gosto do estilo de música que ele toca.Eu respeito,e tal,mas...não consigo gostar.

Messiah King
Veterano
# dez/08
· votar


Eu não gosto! mas o balde na cabeça e a mascara, é mto original! e ele tem um diferencial, eu acho que ele nunca mostrou sua verdadeira face, então, sem mascara ele passei a vontade na rua sem ser assediado!

Clauber guns
Veterano
# dez/08
· votar


Pode até ser um grande guitarrista (oq ñ duvido)
Mas ñ gosto dele

guitarclub
Veterano
# dez/08
· votar


Messiah King
procura por ele no wikipedia americano...

mostra uma foto dele sem a máscara.

é uma foto bem antiga, creio eu que ele nem usava a máscara naquela época.

e eu ja vi uma entrevista do Ozzy (Osbourne) falando o nome real dele... e na foto tem esse mesmo nome.
ele fez uma audição pra entrar acho que na banda do Ozzy (ou no Black Sabbath, mas tenho certeza q é na banda Ozzy), e o Ozzy pediu pra ele vir sem a máscara, talz...

Messiah King
Veterano
# dez/08
· votar


Po nem achei a foto, agora o nome parece ser...Brian Patrick Carroll

Messiah King
Veterano
# dez/08
· votar


mostra a foto ae, fiquei curioso!

JC_Junior
Veterano
# dez/08
· votar


(introdução da Better, por exemplo, é bem música eletronica

se essa introdução é eletronica. eu nao sei mais o que é guitarra então.....

http://www.youtube.com/watch?v=ZcIEypVMWfE

Caio_vagablues
Veterano
# dez/08
· votar


só conheço uma musica deles, só que o guitarrista é fodinha!

roxy
Veterano
# dez/08
· votar


O cara foi aluno do Paul Gilbert, lançou 36 CD's, é o n*8 entre os 10 mais velozes, colunista da GP americana...toca violino, banjo, piano, ótimo músico, mas também não é exatamente o tipo de som que eu gosto.

Talvez se ele pegasse o "feeling" do Chimbinha...
Brincadeira.

guitarclub
Veterano
# dez/08
· votar


Messiah King
pô, tiraram a foto!!!

era de uma revista ou jornal, sei lá, de guitarra.

falava sobre ele... nome, idade, estilo que toca, etc.

eu lembro até que ele tava com um "dedal" no dedinho, daí o dedinho tava com o dobro do tamanho, pra poder alcançar mais casas.


JC_Junior
não to falando o instrumento que fez a introdução, to falando o SOM da introdução.
um som de guitarra bem exótico, uma bateria meio "balada", vocais femininos...
e outra, a introdução da versão do CD é um pouco diferente. soa mais eletronico.

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


JC_Junior
o solo do Buckethead em Better é animalesco!

T-Blues
Veterano
# dez/08
· votar


Nunca tive curiosidade de procurar muito por ele, mais reconheço que ele é um puta guitarrista ( detona em tudo que faz ) e a música Jordan é fodsa pra caralho

ophius
Veterano
# dez/08
· votar


o solo do Buckethead em Better é animalesco!

Concordo!
[:)]


Agora...acho que o Guns ainda vai render mas...em outros discos.
Já ouvi um papo do Slash ter dito por ae que sentia vontade de reunir os integrantes originais e tals. Ih...eu jah vi essa conversa em outras ocasiões. ehehehe


Quem sabe né?
[:P]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você gosta de Buckethead?