guitarra ponte fixa canhota ate $2000

    Autor Mensagem
    ledd
    Veterano
    # dez/08


    bom galera fcc ontem mesmo tinha plano de compra minha 1° guita de verdade,schecter lady luck da rex sound,isso foi na segunda, na terça liguei pra loja, a guita foi vendida,isso me deu presentimento q a guita n era pra mim,mas considerando otras opçoes cort m-600 ou
    epipoca sg-400 lh ou espera numa galaxia distante a lady luck aparece de novo,como dinheiro na mao e vendaval n posso fica parado,pois minha tagima de destro invertida ta en pandarecos alguem tem alguma sugestao de guitarra canhoto ponte fixa com bom custo x beneficio ate 2000$ max,eu gosto pop,rock,blues gravei improviso pra vcs ouvirem se tiverem tempo,enfim deem sugestao de otros modelos pq n so expert en guitarra,da uma ajuda!!

    http://rapidshare.com/files/172070276/teste.rar.html

    ZAKKDOIDO
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: ZAKKDOIDO
    · votar


    Eu compraria uma epiphone standard ou uma epiphone custom.
    Dá uma pesquisada no mercado livre. Há boas opções e baratas.
    Há uma custom por 1600 e uma standard por 1500 lá e são ótimos custo/beneficio, bom som, boa estrutura.
    pop,rock,blues ficam mto bons em les paul.
    Esta é a minha opinião...e indico você a testar principalmente as guitarras.
    Mas nesta margem de preço, é disparado o melhor custom beneficio pra mim, pois epiphones por 1500, 1600 é uma excelente compra, já que em loja custa 2500.

    Randy78
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    no www.rexsom.com.br tem várias

    até semana passada tinha uma schecter lady luck

    ainda tem floyng V canhota lá

    videos de algumas guitarras de lá tem no www.youtube.com/rexsom1



    ledd
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    les paul canhoto nova infelismente nao da com meu orçmento,so usada,pq tem compra capa tb vai 150 conto,entao so se axa aki por perto no sul por 1300 ate 1600 e pega e testa a guitarra mas n axei ainda!

    diogocv
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    M600 na cabeça!

    ledd
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    tb to achando diogocv,a n ser que mude valor pra baixo pega guita mais en conta e turbine com 2 duncan,tb to estudando isso!

    edumnovaes
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    M600 na cabeça!²

    Randy78
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    a Fender strato mexicana é pouco mais cara, mas já é uma fender, tem um valor de revenda enorme por ser canhota, ainda mais com dolar alto agora, essa linha mexicana vai chegar na faixa de 3 mil logo logo, se vc junto 2 mil, parcela o resto.

    outra opção, essa Flying com captadores Cabrera, mais case, não passa de 2 mil

    schecter deve vir novas para canhoto em breve

    ledd
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    realmente essa flying v me interesa,tenho a grana mas me ocorre que vo faze upgrade en min antes de compra guitra nova,pq alem de se canhoto tenho maldita doença hiperhidrose e moro perto do mar, a guitarra vai derrete na minha mao, pq minha tagima q tem escala en marfim saiu todo verniz,ponte troquei 3 x,corda vai q nem agua axo vo fz dita cirurgia antes de compra nova guita,pq msm sendo guita nova e tomando todos cuidados ela n vai dura!
    alguem ja viu propaganda do desodorante q sai jato agua do sovaco do cara,+- com minha mao,entao pensei melhor resolve esse problema agora e en janeiro compra a guita!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra ponte fixa canhota ate $2000