Autor |
Mensagem |
Randy78 Veterano |
# dez/08
essa é para os canhotos que reclamam que só tem eagle canhota a venda nas lojas
e mais aqui:
http://br.youtube.com/user/rexsom1
|
Aero Veterano |
# dez/08
· votar
Guitarra bonita... Bonita mesmo! =O
Mas eu como canhoto, resolvi meu problema fácil... Comecei tocando como destro! =)
|
kiwicivi Veterano |
# dez/08
· votar
eu tb !!! to tocando que nem destro bem melhor assim vc pode toca em qq equipo nao tem que fica levando tua guita pra cima e pra baixo nem um lualzinho vc faz se eh canhoto hauahuah
|
maggie Veterana |
# dez/08
· votar
Mas eu como canhoto, resolvi meu problema fácil... Comecei tocando como destro! =) (2)
Mas a guitarra é linda hein! (:
|
Thio Veterano |
# dez/08
· votar
Idem. Eu acho que o mais fácil é usar a esquerda pra fazer as digitações, a mão direita fica só no balanço. =)
|
guitarclub Veterano |
# dez/08
· votar
Aero Mas eu como canhoto, resolvi meu problema fácil... Comecei tocando como destro! =) traidor!!!! hehehe, to zuando!
Thio acho o contrário (mão melhor no ritmo, mão boba nas digitações), que nem os destros fazem!
Randy78 essa é para os canhotos que reclamam que só tem eagle canhota a venda nas lojas na loja q eu comprei tinha também uma Memphis, a qual eu comprei :P
|
leolmx Veterano |
# dez/08
· votar
acho o contrário (mão melhor no ritmo, mão boba nas digitações), que nem os destros fazem!
Estranho isso...
Por que a gente usa a pior mão pra fazer o mais difícil? xD
Ahh, meu irmão é canhoto e toca como destro também, então tenho o direito de postar aqui =P
|
Rodrigo Frejat Veterano |
# dez/08
· votar
Mas eu como canhoto, resolvi meu problema fácil... Comecei tocando como destro! =) (3)
|
Thio Veterano |
# dez/08
· votar
leolmx Também acho estranho, cara.
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
sou canhoto, mas nunca consegui tocar com a guitarra de canhoto...
|
guitarclub Veterano |
# dez/08
· votar
pelo jeito sou o único canhoto que não traiu Hendrix e Iommi, huaehuahau!
leolmx Por que a gente usa a pior mão pra fazer o mais difícil? xD também pensei nisso... mas tenta fazer ritmo com a mão boba... é MUITO difícil (pelo menos pra mim. pro pessoal que tá postando aí, deve ser mais fácil!)
abçs
obs: "OUVI DIZER" aqui no fórum que Hendrix era destro, mas usava a mão boa pra fazer digitações e a mão boba pra fazer ritmos. procede??
|
Thio Veterano |
# dez/08
· votar
PedroShinzato Veja o cara tocando, uai! Tem vídeo pra carai por aí.
Sinto mais facilidade em usar a canhota pra fazer as digitações, pro lance da coordenação dos dedos. Na guitarra é mais a palhetada, então envolve mais o pulso e a precisão no ataque às cordas. Tudo bem que dedilhado é embaçado também, mas enfim... cada um com seu jeito.
|
Aero Veterano |
# dez/08
· votar
Isso também é questão de costume... Quem é canhoto e toca como destro, acha mais fácil desse jeito, mas quem é canhoto e toca como canhoto acha o contrário.
Tudo questão de costume!
Eu não consigo nem tocar um acorde como canhoto, por exemplo! xD
Mas um dia ainda vou conseguir tocar igual dos dois jeitos! *-*
|
Dudu9 Veterano |
# dez/08
· votar
Graças a Deus nasci destro.
|
guitarclub Veterano |
# dez/08
· votar
Dudu9 nossa, que legal hein.
-.-
|
polaroid_ Veterano |
# dez/08
· votar
q guitarra eh essa???
|
luks duent satan 666 Veterano |
# dez/08
· votar
EU COMECEI COMO CANHOTO MAS TIVE QUE REAPRENDER COMO DESTRO SOFRI PRA KCT É BEM MAIS DIFICIL RECOMEÇAR MAS PELO MENOS AGORA EU FICO ME ALUGANDO E TROCO DE MÃO NO MEIO DE ALGUMAS MUSICAS!! SÓ ALGUMAS!!!! HEHEHE
A GUITARRA É LINDA MESMO!!!
|
sobrevivente Veterano |
# dez/08
· votar
luks duent satan 666 Nick do mal hein? Posso andar contigo no recreio?
|