| Autor | 
Mensagem | 
Randy78 Veterano | 
 # dez/08 

essa é para os canhotos que reclamam que só tem eagle canhota a venda nas lojas

e mais aqui:
  http://br.youtube.com/user/rexsom1

| 
Aero Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  Guitarra bonita... Bonita mesmo! =O
  Mas eu como canhoto, resolvi meu problema fácil... Comecei tocando como destro! =)

| 
kiwicivi Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  eu tb !!! to tocando que nem destro bem melhor assim vc pode toca em qq equipo nao tem que fica levando tua guita pra cima e pra baixo nem um lualzinho vc faz se eh canhoto hauahuah

| 
maggie Veterana | 
 # dez/08 
  · votar  
  Mas eu como canhoto, resolvi meu problema fácil... Comecei tocando como destro! =) (2)
  Mas a guitarra é linda hein! (:

| 
Thio Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  Idem. Eu acho que o mais fácil é usar a esquerda pra fazer as digitações, a mão direita fica só no balanço. =)

| 
guitarclub Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  Aero Mas eu como canhoto, resolvi meu problema fácil... Comecei tocando como destro! =) traidor!!!! hehehe, to zuando!
  Thio acho o contrário (mão melhor no ritmo, mão boba nas digitações), que nem os destros fazem!
  Randy78 essa é para os canhotos que reclamam que só tem eagle canhota a venda nas lojas na loja q eu comprei tinha também uma Memphis, a qual eu comprei :P

| 
leolmx Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  acho o contrário (mão melhor no ritmo, mão boba nas digitações), que nem os destros fazem!
  Estranho isso...
  Por que a gente usa a pior mão pra fazer o mais difícil? xD
  Ahh, meu irmão é canhoto e toca como destro também, então tenho o direito de postar aqui =P

| 
Rodrigo Frejat Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  Mas eu como canhoto, resolvi meu problema fácil... Comecei tocando como destro! =) (3)

| 
Thio Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  leolmx Também acho estranho, cara.

| 
qew Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  sou canhoto, mas nunca consegui tocar com a guitarra de canhoto...

| 
guitarclub Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  pelo jeito sou o único canhoto que não traiu Hendrix e Iommi, huaehuahau!
  leolmx Por que a gente usa a pior mão pra fazer o mais difícil? xD também pensei nisso... mas tenta fazer ritmo com a mão boba... é MUITO difícil (pelo menos pra mim. pro pessoal que tá postando aí, deve ser mais fácil!)
  abçs

obs: "OUVI DIZER" aqui no fórum que Hendrix era destro, mas usava a mão boa pra fazer digitações e a mão boba pra fazer ritmos. procede??

| 
Thio Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  PedroShinzato Veja o cara tocando, uai! Tem vídeo pra carai por aí.
  Sinto mais facilidade em usar a canhota pra fazer as digitações, pro lance da coordenação dos dedos. Na guitarra é mais a palhetada, então envolve mais o pulso e a precisão no ataque às cordas. Tudo bem que dedilhado é embaçado também, mas enfim... cada um com seu jeito.

| 
Aero Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  Isso também é questão de costume... Quem é canhoto e toca como destro, acha mais fácil desse jeito, mas quem é canhoto e toca como canhoto acha o contrário.
  Tudo questão de costume!
  Eu não consigo nem tocar um acorde como canhoto, por exemplo! xD
  Mas um dia ainda vou conseguir tocar igual dos dois jeitos! *-*

| 
Dudu9 Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  Graças a Deus nasci destro.

| 
guitarclub Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  Dudu9 nossa, que legal hein.
  -.-

| 
polaroid_ Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  q guitarra eh essa???

| 
luks duent satan 666 Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  EU COMECEI COMO CANHOTO MAS TIVE QUE REAPRENDER COMO DESTRO SOFRI PRA KCT É BEM MAIS DIFICIL RECOMEÇAR   MAS PELO MENOS AGORA EU FICO ME ALUGANDO E TROCO DE MÃO NO MEIO DE ALGUMAS MUSICAS!!   SÓ ALGUMAS!!!! HEHEHE 

A GUITARRA É LINDA MESMO!!!

| 
sobrevivente Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  luks duent satan 666 Nick do mal hein? Posso andar contigo no recreio?

|