Só para os guitarristas canhotos (left hand )

    Autor Mensagem
    edilsonaragaojr
    Veterano
    # dez/11


    Galera, com essa onda de facebook, o orkut caiu em desuso e talz...Eu frequentava comunidades de guitarristas canhotos e fazíamos negócio de compra e venda (só quem é canhoto sabe o quanto a gente pena pra encontrar instrumentos de qualidade), pensando nisso, gostaria de saber o que vocês acham de criarmos um grupo de discussão no facebook com o mesmo intuito (trocarmos experiências sobre instrumentos canhotos, troca e venda...)??? Se puder divulgar msn, melhor ainda...Sou de Fortaleza-Ce. Abraço a todos.

    renatocaster
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    edilsonaragaojr

    Eu tô dentro!

    Te mandarei meu MSN por MP.

    Abs

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Beleza, cara!! pode mandar msn aki pelo fórum? nem lembro direito...

    renatocaster
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    edilsonaragaojr

    Beleza, cara!! pode mandar msn aki pelo fórum? nem lembro direito...

    Cara, sugiro enviar por MP. Dá uma olhada no seu perfil que eu já enviei uma MP pra vc com meu MSN.

    Abs

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    renatocaster
    Beleza!!!

    renatocaster
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    edilsonaragaojr

    Qual é o seu MSN?

    Já mandou lá a MP?

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    galera, criei o grupo no facebook, acessem!!!

    http://www.facebook.com/groups/212039842208500/

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    up

    brakocid
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Minha cort tá surradinha... to namorando uma rx 370 left hand... mas como sempre, só coreanas... dramático!

    Rodrigo Guitar Man
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Rodrigo Guitar Man
    · votar


    Galera uma duvida minha
    Meu prof é canhoto, mas toca normal, ele tento virar o violão e não sabia quase nda
    kkk
    enfim
    seu eu vou ensinar um canhoto ( o que já aconteceu umas 4 vzs )
    eu ensino normal e eles acabam tocando de boa
    então eu to fazendo certo?

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Rodrigo Guitar Man
    Cara, isso varia MUITO, se eu pudesse escolher, teria começado a aprender como destro mesmo, seria beeeeeeeeeem mais fácil na hora de comprar instrumento. Mas eu tinha mais coordenação com a mão esquerda para palhetar, então comecei assim e fiquei até hoje, sou canhoto mesmo. Há quem diga que pra quem está começando não há diferença, mas eu tenho minhas dúvidas, não sei se eu tivesse começado como destro teria a técnica que eu tenho hoje, não sou foda, mas poderia ter uma técnica inferior...não sei neh...

    JC_Junior
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ainda bem que eu aprendi a tocar como destro, hoje não tenho esses problemas! =)

    renatocaster
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    edilsonaragaojr

    Mas eu tinha mais coordenação com a mão esquerda para palhetar, então comecei assim e fiquei até hoje, sou canhoto mesmo.

    Seu caso é igual ao meu, hehehe. Comecei como canhoto mesmo, inclusive usando uma guitarra de destro. Acho que teria sido melhor aprender a tocar como destro, hehehe. Agora já era!!!

    Abs

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    renatocaster
    Eu tbm comecei com uma de destro, q nem o hendrix rsrsrrrrssr, mas era horrível...Pois é, cara, mas assim, tbm vejo alguns caras q aprenderam como destro e dizem q sentem algumas limitações q eles acham q são decorrentes de uma dificuldade de coordenação...mas existem as exceções né...kiko loureiro é canhoto...

    brakocid
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    qdo soube que hendrix invertia as cordas, inverti na hora... não me arrependo, consigo solos bem mais definidos assim...vlw galera!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Só para os guitarristas canhotos (left hand )