O defeito da Squier Standard.

    Autor Mensagem
    castanho
    Veterano
    # dez/08


    comprei uma Squier Standard há uns meses e ela veio com um defeito bem chato...
    fiz algumas aulas com o guitarrista aqui da cidade e ele conversou com vários guitarristas que compraram um squier standard e estavam com o mesmo problema que eu.

    é o seguinte,
    por exemplo, você a 6º corda solta e manda um bend em qualquer outra corda a ponte levanta e abaixa de meio a um tom a 6ª corda...
    ele me disse que talvez trocar as molas ou colocar mais molas além das três resolveria, mas ainda não testei.
    será que vira por mais molas?
    atrapalharia o uso da alavanca?
    se bem que pelo menos por enquanto não tô usando muito.

    ah, aproveitando, essa guita compensa investir nela trocando os captadores?
    meu ex-professor disse que tenho os cap do SRV por 300 (os 3)
    compensa?

    Abraço.
    (obs: sou novato na guitarra e não entendo porcaria nenhuma).

    MANFREDINI
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    castanho

    a maioria das stratos tem isso, coloca logo as 5 molas na ponte e aperte tudo, a alvanca vai ficar mais dura (ui!), lógico, mas é assim que a coisa funciona, pode colocar até 012 que vai continuar estável

    castanho
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    MANFREDINI

    valeu, vou por molas mesmo,
    mas isso vai apenas dificultar ou impossibilitar o uso da alavanca?

    castanho
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    MANFREDINI
    e quanto a segunda pergunta? vale investir na Squier standard?

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Eu acredito q isso n seja um DEFEITO.. apesar de eu não possuir a guitarra, já toquei várias vezes e gostei mto.
    Acho q o título do tópico é um pouco injusto para com a imagem da pobre e indefesa guitarra.

    PanthFinder
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    castanho