Autor |
Mensagem |
Soul Wyx Veterano |
# dez/08
Sidney, luthier aqui no sul de minas, cidade de são lourenço. Trabalha super bem, hoje fui pegar minha guitarra, ele ajustou tudo nela, escala hidratada, circuito elétrico,trastes, tensor,molas, jack, e etc... Pra quem mora aqui perto e acha que não tem luthier, ta ai um excelente luthier, fez um regulagem muito melhor que a regulagem no rio de janeiro pela BarraMusic. Paguei apenas 35reais, na barra eu paguei 55, eles nem coferiram o Trastes e nem hidrataram a escala. é isso. Flws povo Abrçs
|
Soul Wyx Veterano |
# dez/08
· votar
88427025 e 88426485 Aqui o telefone Flws Galera
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# dez/08
· votar
Eu tava precisando de um Luthier aqui em Niterói-RJ :/
|
Soul Wyx Veterano |
# dez/08
· votar
Lembrando: Dia 18 de Dezembro WorkShop com Kiko Loureiro. Esse luthier que está organizando. =)
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/08
· votar
Eu tava precisando de um Luthier aqui em Niterói-RJ :/
oras, ai tem o Bertola
|
.Raphael. Veterano |
# dez/08 · Editado por: .Raphael.
· votar
AKi em Santos tem o Luño que eh bom tbm
qm quiser neh soh dah um toke o fone dele
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
LucasGuitarMaster Fala sério!!!???
O Bertola mora em Niterói! Passa uma MP pra ele. Abs
|
Luiz Almeida Veterano |
# dez/08
· votar
.Raphael. AKi em Santos tem o Luño que eh bom tbm O Lee ainda existe? Aqui em São José do Rio Preto tem o LUNACY , muito bom.
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# dez/08 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar
Aqui em Jacareí tem o Agnus e o Pescara, já fiz regulagens com os 2. Ambos trabalham muito bem, porém o Pescara cobra bem mais caro e não capta tão bem quando o Agnus o que você espera. Recomendo o Agnus não só pela mão de obra, mas também porque ele é gente boa pra cacete, considero o cara como um amigo meu.
edit: alias, nunca mais ouvi falar do Pescara, não sei se ele ainda mora aqui, ele regulou minha guitarra uma vez, ficou show tbm, o serviço do cara tbm é bom
|