Luthier bom em Santana - Recomendo!

    Autor Mensagem
    danilo_metALL
    Veterano
    # ago/11


    Olá pessoal,
    fiquei curioso para saber se meu luthier de confiança já havia sido citado aqui no FCC e pelo visto não.
    Pois fica a dica: para o pessoal da região de Santana, encontrei esse ano um luthier bacana de uma loja de usados chamada Hangar Music. O luthier em questão é o Renato.
    Cara agradabilíssimo e faz um serviço bom por um preço razoável. Esses dias levei minha Stagg V 300, uma flying V ching ling, para fazer uma regulagem completa e tirar um amassado da escala (derrubei a guitarra e aí já viu, né?). O amassado não era nada de outro mundo, mas o cara deu um trato e deixou como novo. Pra não dizer que não houve sequelas, ficou uma mancha mais escura na região do amassado, mas imperceptível ao tato. O cara sempre dá um talento nos trastes também.
    O Renato foi aluno do Benedetti e do Henry Ho.

    O único problema do cara é que ele exagera na hora de abaixar a altura das cordas e às vezes fica trastejando nas 3 primeiras casas. Mas é só você levar lá que ele resolve. Quando ele conhece o cliente acaba pegando o jeito.

    Só estou fazendo isso para divulgar ao pessoal aqui da região que Santana tem sim um bom luthier. Ele me poupou um enorme trabalho de ter que atravessar a cidade por uma regulagem. Não tenho nenhuma finalidade comercial com isso. Vale a pena divulgar profissionais de qualidade e que não tentam te passar a perna.

    Abraço a todos!

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Legal. Aqui na minha cidade eu recomendo um que trabalha numa loja que chama André Musical Center. Nunca tive nenhum problema com ele e o preço é bom demais.

    SMAAALLL
    Membro
    # nov/13
    · votar


    Esse renato cobra qnt pra fazer um corpo e braço de uma guitarra em mogno?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Luthier bom em Santana - Recomendo!