Luthier no Rio de Janeiro - Recomendo

Autor Mensagem
Diego_Serafim
Veterano
# jan/07 · Editado por: Diego_Serafim


Quem procurar por luthier no rio de janeiro procure pelo Garcia na praca tiradentes 73. o kra faz um otimo serviço e combra 60 reais pra regular a guitarra.
Tem tbem guitar tech em copacabana, fazem tbem um otimo serviço mas cobram o dobro.
vlw!

Edu Hendrix
Veterano
# jan/07
· votar


Diego_Serafim

mto caro!

Rafael do Baixo
Veterano
# jan/07
· votar


Pra mim o Garcia é um dos melhores luthiers do RJ,regula muito bem, manja muito de luthieria e é um cara de confiança,trabalha dentro dos prazos estipulados e termina os serviços até antes do combinado,qualquer serviço dele vale o preço q ele pede.

guilherme mussalem
Veterano
# jan/07
· votar


tb levo minhas guitarras la mt bom msm servicos de primeira

Jabijirous
Veterano
# jan/07
· votar


rogério da tijuca!!! o melhor dos melhores

GuitarHome
Veterano
# jan/07
· votar


Edu Hendrix
intão se não sabe nada hehe.

zeh_666caop
Veterano
# jan/07
· votar


o melhor eh o Gravina... pqp fui no casa dele e me apaixonei pelas guitarras e encomendei a minha. O cara manja mto de guitarra

Leo-RJ
Veterano
# jan/07
· votar


Jabijirous


Tem o endereço do Rogério?

guilherme mussalem
Veterano
# jan/07
· votar


Jabijirous
ja ouvi falar bem dele tb

Alex_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


MAURÍCIO BERTOLA

Feliz 2007 !!!

\o/

Chacka 169
Veterano
# jan/07
· votar


eu conheço esse cara

vo la sempre

mas é uma escadaria...

Chacka 169
Veterano
# jan/07
· votar


é 83 o número

Jabijirous
Veterano
# jan/07
· votar


Leo-RJ
guilherme mussalem


cara eu esqueci o endereço dele, eu sei chegar lá!! mas nao sei o nome da rua, é uma das ruas que cortam a conde de bonfim!!! eu tinha o cartao dele mas perdi!!!

guilherme mussalem
Veterano
# jan/07
· votar


Jabijirous
general roca?

toddy_dus_inferno
Veterano
# jun/07
· votar


malz ae pelo up
mas alguem ai conhece algum luthier mais aqui pra zona norte?
é que to querendo trocar os caps da minha guitarra e aproveitar pra regular quem sabe regular pra 0.10 ou algo assim

megadeth2612
Veterano
# jun/07
· votar


Diego_Serafim

O cara é bom mesmo, já regulei a minha guitarra lá!

E o que eu mais acho maneiro é que logo na entrada tem um poster da Jackson com os caras do Megadeth (com a formação do Rust in Peace)! hehhehe

thmenezes_RJ
Veterano
# ago/07
· votar


Galera alguém sabe por onde anda Antônio Pedro, aquele luthier de copacabana que faz as guitarras do herbertt Vianna ? Liguei pro telefone antigo que eu tinha dele, ninguém atendeu. Não sei se o telefone dele mudou, se alguém tiver alguma informação, eu agradeço...

abs

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar


troquei meus caps recentemente com ele... serviço impecável... muito bom mesmo não tenho nada a reclamar.

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar


Uma coisa que foi importante de observar é que o cara não danificou nem as cabeças dos parafusos quando abriu pra mexer na parte elétrica.

Bem bacana. Pela qualidade do serviço o preço foi muito bom.

marcio_smdo
Veterano
# ago/07
· votar


NerdKiller
De qual deles vc está falando?

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar


marcio_smdo

garcia... aquele na praça tiradentes.

Arc
Veterano
# ago/07
· votar


alguem conhece um luthier em niterói ?
tds os luthiers q eu ouço falar do RJ sao da capital... =/

Rafael do Baixo
Veterano
# ago/07
· votar


Arc

O único luthier q eu conheço pra essas bandas de Niterói (fica no Largo da Batalha em Pendotiba) é o Jonas Caldas,q trabalha mais com instrumentos eruditos(e é incrível o trabalho dele),mas no mesmo local onde ele atende tem outros luthiers q trabalham com instrumentos elétricos,mas eu não sei se o trabalho deles é bom.

Vou te passar o telefone dele aí vc se informa: 3603-0430

marcio_smdo
Veterano
# ago/07
· votar


Arc
O Bertola atende próximo à Barão do Amazonas.


NerdKiller
Valeu! Que caps você colocou?

Abraço

Schenker
Veterano
# ago/07
· votar


Leo-RJ
guilherme mussalem

Rogério Luthier

2568-5834

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar


marcio_smdo

Stellfner Stellbucker soft e stellbucker hot

To me adaptando a eles ainda por isso ainda eh dificil de te dar uma opiniao sincera sobre eles... Mesmo pq meus caps anteriores nao eram ruins...

Dependendo da guitarra vale muito a pena...

thmenezes_RJ
Veterano
# ago/07
· votar


Galera tenho minha Ibanez há mais de 10 anos, de uso bem intenso... os trastes dela tavam bem surrados. Tava procurando o Antônio Pedro, não achei ele por aqui nem no telefone que eu tinha. Acabei levando ela no Rogério Santos, pois vi a galera falando bem dele aqui. Acertamos que ele iria fazer a troca dos trastes, nivelamento do braço e regulagem da ação das cordas. Saiu por R$ 140,00.

Ainda não conheço o trabalho dele, mas gostei do jeito dele e achei o preço muito legal pelo tipo de serviço. Vamos ver como vai ficar, na quarta feira eu vou pegar e depois posto aqui o resultado, mas acho que vai ficar legal, to sentindo hauhau

abs

Leo-RJ
Veterano
# ago/07
· votar


Schenker

Valeu meu caro!

thmenezes_RJ

Ele já mexeu em um violão meu (coisa pouca, trocar o nut/pestana por modelos feitos em osso). Mas gostei.

Quando ficar pronto, posta aqui como ficou.

marcio_smdo
Veterano
# ago/07
· votar


thmenezes_RJ
Esse valor é da mão de obra, certo? Que trastes você vai colocar?

Abraço

biopeggas
Veterano
# mar/08
· votar


Conheço um luthier em Duque de Caxias o Aloísio, o cara é muito bom que coloca o instrumento na mão dele não se arrepende.....
o tel dele é 27822067

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Luthier no Rio de Janeiro - Recomendo