Dicas e opiniões para a minha proxima Guita

    Autor Mensagem
    ctrlC
    Veterano
    # fev/10


    Bom galera..vou explicar minha situação..toco guitarra e violão ja faz alguns anos..mas nada profissional..e nunca fiz aula..o que eu sei foi graças ao meu pai (ex musico profissional) e a minha força de vontade de ficar fuçando na net.
    Meu pai tem uma Gibson Les Paul Studio...e eu aprendi a tocar nela..até que eu comecei a formar banda..sair pra tocar etc..e meu pai começou a ficar meio assim de deixar ue levar a Gibson..então comprei uma pra mim..uma Phoenix Les Paul..que nem chega aos pés da Gibson..paguei o que? 600 reais.

    Agora o problema é que ja ja deve fazer 1 ano que eu to com essa guita..e não aguento mais..toda vez que pego a Gibson eu sinto a diferença..então resolvi que ta na hora de pelo menos subir o patamar..de 600 reais..ir pra 1500 e por ai.

    Então venho aqui pedir ajuda de vocês...entendidos do assunto
    Queria uma guitarra que esteja entre a Phoenix e a Gibson...modelo LES PAUL e entre 1000 a 2000 reais.

    Que marca vocês me recomendam? Ou senão optar pelo lutie e fazer uma só pra mim?

    Muito Obrigado :D


    *** EDITADO PELA MODERAÇÃO ***

    Por favor, use a Busca para este assunto, o qual já foi exaustivamente debatido aqui no FCC. Este tópico foi fechado de acordo com as Regras do FCC, mais especificamente baseado no seguinte item:

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.


    Obrigado pela atenção e para qualquer dúvida ou esclarecimento, favor utilizar a Central de Ajuda.

    Tópicos sobre LP até R$1500,00.

    thegreen-eyedmonster
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ctrlC

    Condor CLP2 ou Epiphone Les Paul Std.

    DOLLAR
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Com certeza a maioria vai indicar Condor CLPII

    Tonanteador
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Po, vai no review de guitarras, pelamor de Deus

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dicas e opiniões para a minha proxima Guita