Autor |
Mensagem |
GTCatalani Veterano |
# dez/08
e ae gente, eu pensei em fazer um projeto desses já que estou com uma strato de sobra aki, sería uma guitarra pra soms + pesados mesmo, o que acham? ficaría bom? alguem já ouviu alguma pra eu ter uma idéia do som?, vlw =]
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/08
· votar
E a galera do FCC continua inventando...
Uai man, sei não. Sempre tive curiosidade de saber isso. Tá aí a nossa oportunidade! \o/
|
BulletForMyValentine Veterano |
# dez/08
· votar
Bom... faz aí... se não der certo avisa agente que ninguém mais se arrisca auehuaheuhae
|
Gasoline Veterano |
# dez/08
· votar
Já tive uma Strato assim. Escudo H-H. Nada demais. Soava como uma Ibanez superstrat ou algo nessa praia. Se a guitarra for de alder, vai soar como uma Dinky ou Soloist.
É um som BEM comum. Nada muito diferente do usual.
|
guitarclub Veterano |
# dez/08
· votar
Gasoline é o que eu ia dizer, hehe!
deve soar bem parecido com uma superstrato (que tenha as mesmas madeiras, por exemplo).
|
GTCatalani Veterano |
# dez/08
· votar
blz vo tentar e ver no qq da aki, depois eu posto pra vcs aki o resultado =] flw
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# dez/08
· votar
GTCatalani
Se vc quer saber como soa uma guitarra assim é só tocar em uma Jackson Soloist ou uma Ibanez RG como já foi citado.
Eu particularmente gosto desse tipo de guitarra, o shape das stratos e similares é bem confortável.
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/08
· votar
Depois de quanto tempo dá pra sair do "membro novato" e passar pra "membro"?
|
Drifter Veterano |
# dez/08
· votar
Guitar_RdS
Depois de quanto tempo dá pra sair do "membro novato" e passar pra "membro"?
Um tempinho... nem ligue para isso. É como passar pela adolescência... depois você vira jovem e depois adulto.
|
gucrispim Veterano |
# dez/08
· votar
Cara, axo q pra sons mais pesados o ideal é um único captador humbucker.... mas tem mtoooos exemplos de strato H-H só buscar no orkut que vc axa um monte de luthier que fez assim! Deve ficar um resultado bom na minha opnião.
|