Autor |
Mensagem |
Sirron_Kashmir Veterano |
# dez/08
Vale a pena ?
Ela tem 3 anos, é minha e tal, tá toda regulada, paguei R$250, e agora me ofereceram R$200, à vista, dinheiro na mão, será que é bom negócio ?
Acho eu que sim, e tava pensando em trocar de guitar mesmo. =D
|
ogaitnas Veterano |
# dez/08
· votar
se vc não trocou nada no hw dela, vale a pena sim... junta uns $$ e pega uma guita melhor...
eu tenho uma e só não vendo pq já fiz ups demais nela hehe então fica nem que seja para lembrar da guitarrinha hehe
|
# dez/08
· votar
A minha tá normal, não fiz nem um up nela ainda. hehe
E tô querendo pegar outra mesmo, tava de olho numa Tagima, verdadeira mesmo, com captadores Fender, e um duplo na ponte. Lindona. *.*
(:
Acho que venderei, mas pra isso preciso que meus pais confirmem que me ajudam no $$ pra pegar outra, se não fico na mão. haha
|
GuitarTigre Veterano |
# dez/08
· votar
Cara, eu venderia. A minha, por exemplo, to pedindo 200,00 e ninguem quer, sendo que ela vale quase o dobro. Não é facil vender guitarra usada hoje em dia, eu não perderia a chance. A não ser que ela tenha valor sentimental pra ti.
|
# dez/08
· votar
Valor sentimental, só se fosse pelo fato de ser minha primeira guitarra, mas isso nem me afeta. hehe
|
estúpido Veterano |
# dez/08
· votar
[b][/b] Sirron _kashimir
Eu tenho uma strato Phoenix comprei na epoca por 400 pila e tow vendendo por 200 tbm,, Já apareceram alguns compradores mais todos querem pagar de 4x(pode?), pois é, mais vende cara vc pode dar uma entrada numa guitarra mais fda.!!
|
BulletForMyValentine Veterano |
# dez/08
· votar
Vende logo antes que o cara desista...
|
Venal Veterano |
# dez/08
· votar
Sirron_Kashmir
Eu toquei uma Memphis uma vez, tava querendo pegar uma MG200, foi uma decepção gigantesca! Com R$ 200 vc umas samicks usadas, dá de 200 à 0!
|
matlock Veterano |
# dez/08
· votar
kra eh uma guitarra q por 200 reais eh surpreendentemente boa ahuiahhaiuiuahiuaiuhuia por custar 200 reais mas eh q nem o venal falou comprando umas samicks usadas eh bem mais negocio^^
|
mingau_ Veterano |
# dez/08
· votar
a minha não ta valendo 50 pra vc ter uma idéia :(
|