Les paul strinberg é uma boa.?

    Autor Mensagem
    estúpido
    Veterano
    # dez/08


    Passei por uma loja e vi a les paul strinberg por R$ 642,00, é uma boa eu comprar essa guitarra..?? Ela é do modelo clp-79....quem puder ajudar,......!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    estúpido
    Cara, a Shelter Nashville e a Dolphin são melhores, e vc consegue mais barata.
    Abç

    Diego_Serafim
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Eu vi na Musical Grellmann umas les pauls stagg como essas :
    http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-7492-guitarra_st agg_sg_g300__preto_fosco

    http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/catalogo.php?loja=54103&IdDep= 257

    diz que é mogno. sabe dizer das qualidades delas?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Diego_Serafim
    Cara, eu só ví essa guitarra em uma loja, não a toquei, examinei mais detalhadamente ou regulei. Minha impressão portanto foi muito superficial.
    Abç

    estúpido
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Acontece que eu sou daqui de Manaus e é muito dificil achar essas guitarras por aqui, les paul que tem por aqui é só golden e epiphone e custam o olho da cara, e comprar pela net tbm naum dá, pq o frete é careiro tbmm.......

    Delson
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Essa guitarra é realmente muito boa. Eu tenho uma e corresponde ao que eu esperava. Só que tem um problema: Comprei essa CLP-79 e quando ela chegou, apresentava alguns detalhes que diferenciavam do modelo exposto no site da Strinberg. Primeiro: O vermelho sunburst da guita do site é mais "vivo", o escudo, bem como todas as partes do acabamento são brancas. Na minha são da cor creme. O formato do corpo da guita do site é mais "gordinho", e a minha é mais plana. O acabamento do corpo, que contorna ele todo, na minha é frisado de preto e no site mostra uma sem os frisos. Será que existem dois modelos de Strinberg Les Paul CLP-79?

    DeivSom
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Meu brother!!! Eu comprei uma tem pouco tempo. A minha é da segunda edição da CLP 79. As diferenças entre a primeira e a segunda edições são as seguintes: Corpo mais plano (menos abaloada que a primeira edição), Escudo e capa dos caps na cor marfim, Frisos dupla cor nas bordas e flat mais pontiagudo. Uma das maiores diferenças que vc esqueceu de mencionar é que as CLP79 das primeiras ediçôes eram feitas em basswood e as da segunda edição são de nato conforme um luthier me confirmou. Talvez esse seja o motivo da minha pesar quase o dobro que uma CLP79 da primeira edição que um amigo meu tem. Mas, não tenho do que reclamar dela não! Os caps são bem o padrão da Strinberg, ou seja, bem meia boca. O visual dela ficou bem vintage com as alterações sofridas da primeira para segunda edição. Ainda acho que ela é a melhor opção entre Golden, Dolphin e Shelter. Esta última embora seja muito bem construída e tenha o braço colado ele me incomoda bastante, por esse motivo preferi a Strinberg (Muito mais confortável) Tenho uma Epiphone Standart e comprei essa Strinberg mais para estudo e poupar um pouco minha guitarra.
    Vai na Loja e testa ela! Tem gente que prefere a Shelter mesmo com aquele braço, veja qual mais te agrada...

    mano_gibson
    Veterano
    # set/10
    · votar


    essa guitarra é boa,eu tenho uma e me surpreendeu,a galera que fala mal dela é que nunca toco com ela(obs:braço super confortavel).

    Dave guitar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Tenho uma Dolphin Les Paul, +/- nessa faixa de preço ae, que me atende mto bem. Braço colado e tudo mais.

    AxlVini
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Não são boas, só tem acabamento bonito, já tive uma. Na hora do "vamos ver", ela pode de desapontar, tanto com timbre como qualidade de hardware...etc...

    Glaucao
    Veterano
    # set/10
    · votar


    e essa cort?
    http://www.netserv19.com/ecommerce_site/produto_90560_1526_Guitarra-Co rt-EVL-Z2--Preta-Fosca--Les-Paul-

    mas eh mais caro....

    me parece ser boa
    condors clp2 pararam de fazer?

    mano_gibson
    Veterano
    # set/10
    · votar


    essa corte é fera!mas tambem tem o braço aparafusado,mas parece ser boa!

    lasanha_de_carne
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    tb quero uma dessas !!
    e boua ?
    quem tem pode opinarr !!!!

    lasanha_de_carne
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    o meteoro nitrous drive, vou montar um kit com ele e a guitarr.
    presta ?
    tbm coment sobre o ampp ?

    Guitar_Gafanhoto
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    use a busca ¬¬

    Oijpedro
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Oijpedro
    · votar


    lasanha_de_carne
    Manolo, o Meteoro é uma bosta, procure um peavey rage 158. abç

    _Dudu_
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    estúpido
    Cara, testei essa guitarra
    gostei do braço dela, bem fino, o q deichou a desejar foi a captação
    to pensando em compra uma no final do ano e troca os caps e as tarrachas

    LucasBM
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Guitar_Gafanhoto
    Já percebeu quão idiota seu comentário foi ?
    Se ele não tivesse usado a busca não teria encontrado esse tópico, caso você não tenha percebido o tópico é de 2008 o que não dá uma segurança total nas informações. Se for pra comentar, comente algo que preste, se não for pra ajudar saia do tópico, simples assim.

    lasanha_de_carne
    Cara o ruim dessa guitarra seria o braço parafusado, porém guitarra é questão de gosto. Mesmo Braço Colado ser "Regra" nas LPs e SGs teste e veja qual mais agrada você.

    Guitar_Gafanhoto
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Guitar_Gafanhoto
    · votar


    LucasBM

    tem certeza que ele usou a busca ???

    Olhe nos tópicos relacionados abaixo do botão de enviar mensagem e veja que existem zilhões de tópicos sobre esta guitarra. O tópico é de 2008 mas a guitarra é a mesma, e caso você não saiba tem um stick no tópico de guitarras justamente pro pessoal que quer comprar sua guitarra e tem dúvidas. ¬¬

    sem mais, boa noite

    Jao012
    Veterano
    # set/11
    · votar


    meu essa guitarra na playtech ta uns quatrocentos e pouco reais
    eu acho coisa melhor com esse preço???

    Higor Leal
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Jao012

    pesquisa ai por shelter nashvile 300

    Jao012
    Veterano
    # set/11
    · votar


    mais uma guitarra q não seja les paul

    leandro_sa
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Tenho este modelo sunbrust e com menos de 7 meses de uso e olha que por hora não toco nada só exercício de escalas. Quando chaveio para baixo o som fica quase nulo. Levo na loja e quando volto deixo ela parada uns dias o problema volta. Alguem já viu este problema. Seria captador ou somente um mau contato?

    leandro_sa
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Tenho este modelo sunbrust e com menos de 7 meses de uso e olha que por hora não toco nada só exercício de escalas. Quando chaveio para baixo o som fica quase nulo. Levo na loja e quando volto deixo ela parada uns dias o problema volta. Alguem já viu este problema. Seria captador ou somente um mau contato?

    Naaty_weber
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    pelo o que me disseram aqui no forum são exelentes guitarras ! ;}

    tpgslash
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    damos o premio pá de ouro pra ele????

    cafageste
    Veterano
    # out/13
    · votar


    comprei uma semana passada e goste muito dela superou as expectativa levando em conta custo-beneficio pelo valor dela tá dentro do que ela pode te oferecer !

    ybreu
    Membro Novato
    # 04/ago/22 10:57
    · votar


    opa bão?

    LeandroP
    Moderador
    # 04/ago/22 11:14
    · votar


    ybreu

    ???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Les paul strinberg é uma boa.?