Promoção Guitarra + Amplificador - tá valendo a pena?

    Autor Mensagem
    alexandrelk
    Veterano
    # dez/08


    Pessoal, sou novo aqui no fórum, e como sou guitarrista "enferrujado" querendo retomar a prática, estou querendo trocar minha antiga guitarra (Jennifer Magnus, arghh - alguém já ouviu falar???? ) por uma nova, incluindo amplificador.
    encontrei essa promoção no Submarino e queria saber a opinião de vcs - será que tá valendo? Muito obrigado a todos que possam ajudar.

    http://www.submarino.com.br/produto/32/21391606/guitarra+california+st ratocaster+mr+-+squier+by+fender+++amplificador?menuId=201564#

    Guitar_RdS
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    alexandrelk
    As guitas Jennifer são mitos aqui no fórum, juntamente com as tonante e as kashima, hehhe.
    Quanto ao kit é o seguinte:
    -Qual estilo tu quer tocar?
    -Tá disposto a gastar mais um pouco?

    Mas já adianto q dá pra achar coisa melhor, tipo Condor RX30 mais algum amp tipo um Crate GX15.
    Ouvi falar bem de ambos.

    Eu tenho a guitarra do kit. Ela me satisfaz mas como já disse anteriormente tem as condor e as cort.
    Responde primeiro as perguntas depois achará mais ajuda.

    Guitar_RdS
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    alexandrelk
    A Condor acha por uns 300 e pouco e o amp pelo mesmo preço.
    Abç!

    rockband
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: rockband
    · votar


    alexandrelk
    Já tive esta Squier...achei muito fraca.
    Caps fracos demais.
    O amp não conheço mto bem, mas com 1000 reais, creio que você compra coisa mto melhor.

    Compra uma sg sx por 500 reais que tem no ML (ou outras nesta margem de preço, de preferencia sx) e sobre 500 reais para você comprar um line 6 de 30 watts cheio de opções e efeitos.

    Ah claro, a escolha da guitarra depende do tipo de som que vc toca.
    Que estilo é?

    Slash Hammett
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    o kit nao eh ruim nao, mas com esses mil reais ai, da pra pegar coisa beeem mais legal.
    o que voce pretende tocar?

    flws

    alexandrelk
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: alexandrelk
    · votar


    Obrigado a todos.
    Respondendo , pretendo me dedicar mais ao blues (levadas e solos).

    Guitar_Rds :

    como assim "mito" ? (de tão rara ou de tão ruim?) heheh

    edit: deixa pra lá, não precisa responder.... já ri um bocado lendo os posts a respeito!!!!!!!!!!!

    .Raphael.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    xd

    frlipe
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Cara,

    Eu acabei de comprar esse kit ae, mas comprei de R$799,00, e em 12 x sem juros, vai completar um mês.

    Guitarra excelente para iniciantes como eu, por exemplo. Mas colegas meu, que tocam muito, disseram que acharam o braço dela muito bom, confortável, e a captação mediana. A caixinha me surpreendeu, muito alta e não distorce o som, mesmo estando no máximo. A distorção dela é boa, mas um pouco aguda.

    Na minha opinião você deveria esperar a promoção voltar outra vez, ou comprar outro kit.

    Espero ter ajudado, um grande abraço.

    rockband
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    alexandrelk
    Respondendo , pretendo me dedicar mais ao blues (levadas e solos).

    Cara... você curte som de Strato ou Les Paul? Ou tanto faz?
    Pq eu acho uma guitarra muito fraca para a margem de preço que estão vendendo. O Amp eu não conheço e pra quem está iniciando pode ser bom, porém, pelo preço que estão vendendo ambos você consegue coisa com nível muito superior, como citei acima.

    lindoso
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    essa promo do submarino tava saindo por 799,00 a uns dois meses

    sinceramente, eu axo uma boa oferta, uma squier dessa sai por 600 a 700 reais, e o amp por uns 400

    agora como eu nunka tive uma squier, n posso falar se ela eh boa ou n


    vlw

    Michel_Wylde
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    O kit tah legal sim. Porém, tenta cotar o preço desse kit em outras lojas... pergunta tb se o vendedor te indica alguma guitarra semelhante que seja melhor, ou um ampli legal.. dpois posta aqui que ajudaremos vc

    alexandrelk
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Beleza, vou dar mais uma pesquisada, depois coloco o resulatdo aqui.

    rockband: pra mim tanto faz, talvez curta um pouco mais a strato.

    Pra mim nao precisaria ser nada de especial mesmo, pois sou iniciante (e levando em conta que tocava uma Jennifer... acho que até cabo de vassoura com nylon de pesca já ficaria melhor!!! hehehe).

    Obrigadão a todos.

    Grimc
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    alexandrelk
    Pega uma SX SST 62 e um ampli Peavey Rage 158 que você estará bem servido :-)

    guitarclub
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Pega uma SX SST 62 e um ampli Peavey Rage 158 que você estará bem servido :-) (2)

    mas as SX são difíceis de serem encontradas. então recomendo também uma Condor RX-30. e o ampli, acho que um Crate GX-15 seria ainda mais legal que o Peavey (que já é bem legal!).

    e tem também o Landscape Predator Triefx, que o Grimc tem. fala pra eles desse amp aê, cara! review dele aqui. ele é legal pois já tem 3 efeitos (distorção, chorus e delay) imbutidos nele, e, creio eu, que esses efeitos imbutidos são de qualidade maior que os efeitos imbutidos de outros amps, não?

    abraços e boa sorte aí com a guitarra!!

    erico.ascencao
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    alexandrelk
    Testei este mesmo equipo prum amigo meu que queria começar a tocar guitarra e achei bem legalzinho. Mas acho que com R$1000 você acha uma SX strato em ash no ML e compra um ampzinho melhor (mesmo eu tendo gostado deste amp da Fender, acho que dá pra achar um mais potente).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Promoção Guitarra + Amplificador - tá valendo a pena?