Wasting Love (Lexplorer e Meu filho ouvirá Classic Rock).

Autor Mensagem
Lexplorer
Veterano
# nov/08 · Editado por: Lexplorer


Fala ae galera!

To postando aqui, um projeto que eu o Meu Filho Ouvira Classic Rock, e mais dois musicos que a gente conheceu no Youtube(YTDSoM e bielbaixista), fizemos.
Wasting Love do Iron!!!
Ta ae galerinha.

http://www.4shared.com/file/73842007/4769e874/Wasting_Love__Lexplorer_ e_Meu_filho_ouvir_Classic_Rock_.html

P.S : agente nunca se viu pessoalmente, foi tudo feito via internet..

Abç

Lexplorer
Veterano
# nov/08
· votar


Tinha esquecido..

Guitarra1 (intro, parte clean, refrao, solo) : Meu filho ouvirá Classic Rock
Guitarra2(intro,refrao,base solo,solo final): Eu.. xD(Lexplorer)
Baixo: Bielbaixista
Bateria:YTDSoM

Abç...

Invalid User
Veterano
# nov/08
· votar


quem gravou o quê?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/08 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Eaew!

Só pra passar o link do YouTube de cada um:

Meu filho ouvirá Classic Rock:
http://br.youtube.com/user/Vfrezendel

Lexplorer:
http://br.youtube.com/user/DCComico

YTDSoM:
http://br.youtube.com/user/YTDSoM

bielbaixista:
http://br.youtube.com/user/bielbaixista

Abraços, e comentem ai pô !!!

P.S.: Err, eu fiz o palm mute e a base do finalzinho depois do solo também cara !!!

Lexplorer
Veterano
# nov/08
· votar


Invalid User

Se tivesse postado 1min depois..kkk

DsL-Hard Rock
Veterano
# nov/08
· votar


Lexplorer e Meu filho ouvirá Classic Rock

vei, fico bem legal
a introduçao me soou meio insegura, tipo com medo de errar, mais axo q foi soh impressão
o solo final tava baixo
mais no fim ficou bom pra kraio

Congratulations
\o/

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/08
· votar


DsL-Hard Rock

Obrigado pelos elogios cara!!!

E ai pessoal, comentem mais ai !!!!

Lexplorer
Veterano
# nov/08
· votar


up \o/

Comentem ae pÔ!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/08 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


up \o/

Comentem ae pÔ!

[2]

slash_web
Veterano
# nov/08
· votar


uma guit fico mto baixa e a otra ta estridente =[

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/08 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


slash_web

Não foi nenhum de nós dois que fez a edição, e cara, a gente nunca se viu pessoalmente, foi tudo feito via internet..

Não exige qualidade de estúdio também né, procure avaliar técnicamente e não a qualidade, fizemos o melhor que dava considerando que o Lexplorer foi obrigado a gravar em mono e com uma Zoom 505 (tem que ter dom divino pra regular issoa ai).

slash_web
Veterano
# nov/08
· votar


ta bom..... mas , seis nunca viram um programa de gravaçao ? ¬¬

é soh manda um amplifi na trilha que vai fica bom



a execuçao ,ta mais o menos , primero solo ta estranho.. se foi um cover eu nao gostei , mas se foi uma versao tua , ta bom ^^

segundo solo , nao da pra ouvi direito , mas percebi que o cara deu uma viajada...pena que nao da pra ouvir


batera ta boa... mas axo que deu uma acelerada no refrao

e o baixo nao sei :S

slash_web
Veterano
# nov/08
· votar


nao precisa se ver ¬¬


seiis é soh conversa por msn

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/08 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


a execuçao ,ta mais o menos , primero solo ta estranho.. se foi um cover eu nao gostei , mas se foi uma versao tua , ta bom ^^

Mais ou menos, depois que eu fui à um workshop com o guitarrista Alexandre Spiga, ele disse que deveríamos colocar uma identidade nossa nas músicas que tocarmos, porque se fosse para fazer igual, então é melhor ouvir o CD.

segundo solo , nao da pra ouvi direito , mas percebi que o cara deu uma viajada...pena que nao da pra ouvir

Então, foi improvisado pelo Lexplorer, principalmente porque a nossa idéia era fazer algo diferente sem sair muito da linha original da música...eu gostei do tapping do final, mais isso é a opinião de cada um.

No mais, obrigado por ouvir a gravação e postar sua opinião.

Abraços.

slash_web
Veterano
# nov/08
· votar


``e claro , precisa dar seu toque na musica , entao , nao diga cover.... diga sua versao da musica ^^

slash_web
Veterano
# nov/08
· votar


ops ,foi mal , nao sei pq mas axo que li Wastin love cover no topico :S

Lexplorer
Veterano
# nov/08
· votar


Nao foi dito cover em nenhum lugar cara..
Meu solo ta tosco mesmo, admito!!lkkk
As vezes(quase sempre) viajo demais..
Mas eu achei bem legal o trabalho final..

Abç e mais opinioes pls...

pasb2006
Veterano
# nov/08
· votar


As guitarras distorcidas não ficaram boas, faltou sustain e pegada. A bateria ficou legal e o baixo também. A guitarra limpa está com alguns erros perceptíveis, e na transição dos acordes vcs tem que deixar as notas soarem com naturalidade, ficou muito brusco...

Em fim, acho que não ficou muito legal, mas nada que não possa ser corrigido com algum treino...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/08
· votar


pasb2006

Obrigado por ouvir e postar sua opinião. Como dizem, treino é tudo, não é mesmo?

Abraços.

Alex_Guitar
Veterano
# dez/08
· votar


Bom, aqui vão as minha opiniões baseadas na impressão que tive.
Não levarei em consideração timbre e etc. em virtude das "condições" de gravação falou ?

Nas dobras, pelo o que eu escutei, uma das guitarras me parece que poderia estar um pouquinho mais alta e que realmente tem uma guitarra meio, digamos, "insegura". Me parece até que palheta tudo para baixo. De qualquer forma, levando em consideração esses "percausos" a dobra está legal.

A parte da base dedilhada está boa e melhor ainda ficou quando vem o refrão, a "passagem" para o solo e a base do solo quando entra a guitarra com distorção.

Quanto aos solos, o solo principal, ou seja o do meio da música, está muito inseguro. Me deu a impressão de que solou com "medo de errar" e, na minha cabeça, se vc. se compromete a fazer um solo, ele tem que estar "debaixo dos dedos", tem que "acontecer" no mínimo tecnicamente, e para um solo fácil como este, eu achei que poderia ter uma execução melhor. Mas como está, já está bom, conseguiu "dar o seu recado".

O solo final ficou muito baixo para avaliar, mas pelo o que consegui escutar, foi um improviso (mais um...) montado em cima da base. Me pareceu que a técnica do camarada em questão é boa, mas em virtude do som baixo ficou complicado em avaliar melhor.

Em resumo, pelas condições e técnica empregada para acontecer essa "reunião" achei bastante válida a gravação e o resultado final.
Gravem mais e postem mais sons p´ra gente aí !!!
Abçs.
\o_

Diego Vermelho
Veterano
# dez/08
· votar


gostei muito da ideia, muito bacana mesmo
o pessoal podia combina, junto com os kras dos outros foruns e faze mais coisa do tipo

flw!!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/08 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Alex_Guitar
Diego Vermelho

Valeu por comentar, podem ser francos, se realmente não gostaram de tal parte, é bom que digam mesmo, porque se não a gente fica sempre achando que está bom, e não pensa que pode ser melhor.

Me parece até que palheta tudo para baixo.

Em que parte da música você diz? eu alternei a música toda, e acho que o Lexplorer também.

Me deu a impressão de que solou com "medo de errar"

Mais ou menos isso cara, eu estava mais querendo fazer logo e acabou soando um pouco inseguro, tanto porque eu gravei na minha escola de música, e tinha uns 10 minutos só pra gravar, se eu não concluisse a gravação, ia acabar ficando pra outra semana, e esta gravação tem um rolo enorme, porque a idéia de gravar isso ai estava rolanda há uns 2 meses antes de eu e o Lexplorer entrarmos no projeto, porque os outros dois guitarristas, também do YT, mas que são conhecidos do baterista, iriam gravar, mas os caras enrrolaram demais, ai e o baterista me convidou pra assumir as guitarras do projeto, então eu chamei o Lexplorer pra assumir esse rolo comigo.

Até parece Chinese Democracy, depois que o Slash deixou a banda, ficou meio que uma presão em cima dos guitarristas pra fazer um bom trabalho. Pra nós, ficou uma pressão pra gravar logo as guitarras.

o pessoal podia combina, junto com os kras dos outros foruns e faze mais coisa do tipo

Com certeza, tem muito cara bom aqui no fórum, daria pra fazer um material excelente se o pessoal daqui se juntasse pra fazer projetos como esse.

Abraços.

oiio
Veterano
# dez/08
· votar


Credo caras!
ficou muito ruim.
(só ouvi a intro)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/08
· votar


oiio

Só uma pergunta, como você posta se baseando em 2 segundos de música?

oiio
Veterano
# dez/08
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
15 sgs!

ficou muito ruim o que eu ouvi (a intro).
o resto nao sei.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/08 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


oiio

Escute até o fim e poste algo coerente cacete!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/08
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Eu ia comentar. E não seria um comentário tão ruim.

Mas vc está negativando todos as críticas e positivando os elogios. Já deu pra sacar que não é uma opinião sincera que vocês estão a fim.

oiio
Veterano
# dez/08
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Escute até o fim e poste algo coerente cacete!

Mas que falta de educação!

posta um som terrivelmente mal tocando e ainda quer "estilar"!

ouvi o solo! nao melhorou nada da intro para o solo.
timbre porco, execução ruim demais.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/08
· votar


Christhian

Valeu por comentar, podem ser francos, se realmente não gostaram de tal parte, é bom que digam mesmo, porque se não a gente fica sempre achando que está bom, e não pensa que pode ser melhor.

Eu não estou negativando nada, se não, eu não postaria isso. Se você quiser postar uma critica construtiva, manda a ver cara, é isso que nós que remos ouvir.

Abraços.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/08
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Velho, eu sou moderador. Eu vejo quem negativa e positiva.

Não estou perguntando, estou afirmando.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Wasting Love (Lexplorer e Meu filho ouvirá Classic Rock).