Autor |
Mensagem |
Slowhand- Veterano |
# dez/08
· votar
tirar o Real Book é um bom começo...
|
flavio Veterano |
# dez/08
· votar
A cara!!
Não precisa saber e nem conhecer para tocar bem, mas acho que a maioria dos guitarristas ja ouviram ou ja se inspiraram em algumas dessas músicas:
The Number of the Beast Highway To Hell Kashmir Highway star Money for Nothing Sultan of Swings Back in Black Breaking the Law Hell's Bells Aqualung Another Brick in the Wall Pigs Money Time Sweet Child o'Mine Purple Haze Voodoo Child
|
BlessingMetal777 Veterano |
# dez/08
· votar
espelhos magicos :D
|
Ronei BVB Veterano |
# dez/08
· votar
o kara le cada bobagem aki que ta loko... chega da stress, teve um aí que disse""" tem que saber e pronto, bbking num toca smoke on the water blablabla">.. caralho.. o tópico é 10, porque nem todo mundo aqui é profissional, mas quando puxa uma guita na frente dos amigos, eles vaum pedi exatamente as que o CLAUBER GUNS cito, e aí, é bom saber elas....
x - hide-x, eu num acredito que um dia alguem pediu pra vc.. "ow, toca aí lucile do bb king, mas sweet child todos pedem,
|
123nove Veterano |
# fev/12
· votar
A QUESTAO NAO É QUAL MUSICA...
TODO BOM GUITARRISTA DEVE SABER AS ESCALAS... PENTA, DIATONICA, CROMA, ETC... E NÃO "smoke on the water"...
Ou vira guitarrista de vdd e aprende como fazer e faz sucesso com suas proprias musiks... ou copia musik dos outros e faz banda cover...
|
kaaafé Veterano |
# fev/12 · Editado por: kaaafé
· votar
123nove
essa aqui
|
123nove Veterano |
# fev/12
· votar
123nove
essa aqui
?????????
|
maggot515 Veterano |
# fev/12
· votar
depende do estilo! tipo! eu ñ posso cobrar de um fã do gaystart que ele saiba tocar one do metallica!!
|
felipe-shark Veterano |
# fev/12
· votar
eu ñ posso cobrar de um fã do gaystart que ele saiba tocar one do metallica!! Você não pode cobrar nada dele,apenas desça o cacete nele hahahaha
|
carnisa1 Veterano |
# fev/12
· votar
Putz, ultimamente venho tentando tirar a base da The Crying Machine do Steve Vai, acho aquela base muito foda!
|
RennanGuitar Veterano |
# fev/12
· votar
123nove cavoca!!!cavoca!!
|
Msess Veterano |
# fev/12
· votar
musiquinha do mario bros é bom saber...
|
Lemão_Luthier Veterano |
# fev/12
· votar
Indispensável: AMOR E O PODER - Rosana (como uma Deusaaaaa.... Você me mentéemm....)
Hahaha
|
123nove Veterano |
# fev/12
· votar
123nove cavoca!!!cavoca!! vish velho
|