Autor |
Mensagem |
Geration_Lespaul Veterano |
# nov/08
· votar
A música inteira sei lá, mais pelo menos o riff de Iron Man, Smells like teen spirit, Smoke on the Water e Paranoid, são meio que 'padrão' pra quem tá começando (:
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# nov/08
· votar
Rafa-Ban
huahuahuahuahuahuahuahuahuahuah ... pois é, né ;]
|
Chefe Veterano |
# nov/08
· votar
Escolha quaisquer 5 desta lista, and be happy!
http://www.rollingstone.com/news/story/20947527/the_100_greatest_guita r_songs_of_all_time/print
ah, claro... e sempre que for tocar covers, aproveite ao máximo para aprender com cada técnica, cada solo, pois cada guitarrista tem o seu estilo, inclusive voce.
:-)
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# nov/08
· votar
Dragonforce - Through the fire and flames
~zuando
- You Shook me all night Long - AC/DC - Smoke on the water (o riff, é IMPOSSIVEL achar um guitarrista que nao saiba) - Iron Man - Black Sabbath
|
# nov/08
· votar
LucasGuitarMaster
Smoke on the water (o riff, é IMPOSSIVEL achar um guitarrista que nao saiba)
Você tem certeza que os guitarristas do NX 0 ou o Kiko do KLB conseguem?
|
jgpm Veterano |
# nov/08
· votar
bota nessa lista tbm green hill zone do sonic
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/08
· votar
Little Wing Sympathy For the Devil Layla
e mais duas boas de jazz
|
Chefe Veterano |
# nov/08
· votar
LucasGuitarMaster
Smoke on the water (o riff, é IMPOSSIVEL achar um guitarrista que nao saiba)
Você tem certeza que os guitarristas do NX 0 ou o Kiko do KLB conseguem?
hauhauhauhauhauah....
|
Vitin Veterano |
# dez/08
· votar
minha lista:
Guns N' Roses - Sweet Child O' Mine Eric Johnson - Cliffs of Dover Rush - YYZ NX Zero - Razões e Emoções (brincadeirinhaaaaaaa) Hino Nacional Metallica - Enter Sandman - For Whom the Bell Tools
Valew!
|
Koisa Veterano |
# dez/08
· votar
atirei o pau no gato cai cai balão ciranda cirandihna a musica do jaspion saint seya -Parabéns Pra Você. -canon rock
-Super Fantástico
|
Diino Veterano |
# dez/08
· votar
smells like teen spirit
|
Drifter Veterano |
# dez/08
· votar
Não que deve saber, mas uma que todo mundo sabe (até quem quase não toca): Come As You Are - Nirvana
|
Diego Vermelho Veterano |
# dez/08
· votar
saint seya
Rafa-Ban, mto boa... tirei semana passada
a proxima vai se Chala-Head-Chala
huahuahua
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/08
· votar
Não acho q as habilidades de um guitarrista sejam equivalentes ao tamanho de seu repertório, não desmerecendo um cara q toca tal solo famoso ou ainda algum solo from hell. Eu não toco e nem sequer conheço 80% das músicas q o pessoal do fórum cita por aí, mas não é por isso q vou achar q toco mal (se bem q eu não toco lá essas coisas, não toco nem o solo de sweet child o'mine, que o povo fala q é uma música básica). Minha técnica não é lá essas coisas pq eu não estudo. O tempo q eu tenho eu toco. E geralmente só tiro os solos q um dia eu vou, ou tenho expectativa de tocar. Não vou tirar um solo de bandas como Angra, Led Zeppelin sendo q nunca vou tocar elas. À medida q vou precisando tirar tal música, eu tiro, caso não tenha técnica, vou treinando e se ainda sim não conseguir, só lamento...
|
Burp após Duff Veterano |
# dez/08
· votar
Chala-Head-Chala
Aonde tem a tab disso???? Só achei a cifra até agora...
5 Músicas: - Hell's Bells - AC/DC - Nothing Else Matters - Metallica - Foxy Lady - Jimi Hendrix - Highway Star - Deep Purple - Black Dog - Led Zeppelin
|
diego gr Veterano |
# dez/08
· votar
Cream - Politician Lenny Kravitz - Always On The Run Led Zeppelin - The Rover Stone Temple Pilots - Interstate Love Song Van Halen - D.O.A. ZZ Top - Just Got Paid Extreme - Teacher's Pet Pata de Elefante - Funkadelic
|
bpv Veterano |
# dez/08
· votar
minha lista:
AC/DC - Back in Black Led Zeppelin - Stairway to heaven Lynyrd Skynyrd - Free bird Black Sabbath - Paranoid Deep Purple - Smoke on the water
auhuhauha, putz vi agora q já sei todos esses solos.. to até postando um que ficou legal aqui, segue aí:
Smoke on the water solo
|
# dez/08
· votar
Burp após Duff
tbm nunca achei a tab vai t q se d ouvido mesmo.... rsrsrsrs
|
Jandira Veterano |
# dez/08
· votar
Jimi Hendrix - Little Wing Joe Satriani - Cool #9 Steve Vai - For the love of God (É assim msm que escreve?) Yngwie Malmsteen - Arpeggios from Hell Dream Theater - Pull Me Under
aiuheoaiheoiauheoiauheoiu.. brincadeira galera!
|
# dez/08
· votar
Jandira Yngwie Malmsteen - Arpeggios from Hell
realmelte essencial, acho q todo mundo deveria começar por ela
hauhauhauhauhauha
|
lindoso Veterano |
# dez/08
· votar
guerreiros de jó uhsahsuahsasas agora serio, uma musica q todo guitarrista deve saber(ou tem que saber) eh welcome to the jungle
|
# dez/08
· votar
Jimi Hendrix - Little Wing
Nossa, essa dai quem num sabe ...
|
zaqueu_grunge Veterano |
# dez/08
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Nossa, essa dai quem num sabe ...
Eu nao sei, e acho muito FODA quem consegue fazer aquela intro perfeitamente!
|
Ant-- Veterano |
# dez/08
· votar
O guitarrista tem que saber tocar música. Daí toca qualquer canção, improvisando ou não. Decoreba é foda. O título desse post deveria ser "Canções que todo guitarrista iniciante deveria querer decorar". Aí sim, eu concordo com algumas listas acima.
|
Slash Hammett Veterano |
# dez/08
· votar
smells like a teen spirit enter sandman
|
Artos Veterano |
# dez/08
· votar
Escala de Dó maior! Huahahahua Se souber o resto delas também é legal...
|
JOSHH Veterano |
# dez/08
· votar
naum saum soh 5
smoke on the water sweet child O' mine back in black iron man Beethoven's 5th for the love of God bad horsie the Godfather theme e naum sei mais
|
TobiasGuitar Veterano |
# dez/08
· votar
parabens pra voce
|
Ren44 Veterano |
# dez/08
· votar
PARABÉNS PRA VC!
|
MauricioBahia Moderador |