Autor |
Mensagem |
BinhOXD Veterano |
# nov/08
· votar
Kraamba deve ser linda mesmo :B
tbm tô feeeeliz pra k***** :P Comprei quarta minha G400 da Epiphone :B Muito bem feita, primeira guitarra *-----* Juntei dinheiro por um ano pra poder comprá-la o/
valeu ae, :*
|
alexdiffer Veterano |
# nov/08
· votar
BinhOXD Eu tenho uma dessa tambem
|
alexdiffer Veterano |
# nov/08
· votar
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=11992231406495669649&p id=1227954410241&aid=1$pid=1227954410241
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=11992231406495669649&p id=1227954497997&aid=1$pid=1227954497997
|
BinhOXD Veterano |
# nov/08
· votar
aah, nem deu tempo de tirar uma foto e passar pro pc, tirei 2 fotos, uma da florzinha do headstock dela que por sinal, eu acho linda :P e uma logo quando eu cheguei em ksa, sem ter tirado nenhum adesivo nem nada :P Visitei lá teu orkut, BinhO ( meu nick ) :B
Valeu ae, :*
|
BinhOXD Veterano |
# dez/08
· votar
:P
|
r2s2 Veterano |
# dez/08
· votar
alexdiffer Aleeeeeggrrriiiiaaaa louuuuccuuuuurrrrraaaaaaaa! Eitaaaa FElicidadeeeeeeee!
Hahahaha. Belo título!
Parabéns aí!
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
r2s2
vlew aew...
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
Aew galera no link acima vai pras fotos da SG sem querer kkk.....
mas vejam o album que tem fotos dela kk
|
guitarclub Veterano |
# dez/08
· votar
tambem dei uma passada no teu orkut :P
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/08
· votar
alexdiffer
Caraca, a Ferrari da foto depois da SG é sua?
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock É roubada kkkkkkkk shuashaushausahsau
Isso é frescura do meu pai......digo foi
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/08 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
alexdiffer
Foi frescura do teu pai comprar uma Ferrari? Porra, quero um pai fresco assim também!
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Preferia que ele compra-se tudo em equipamento pra mim....
Mas agora nao importa ele faliu e nao tem nem metade dessa ferrari pra contar historia kkkkkkkkkk.........
Agora eu ando assim de civic e olha la hsuashaushuasa
|
Grimc Veterano |
# dez/08
· votar
Agora eu ando assim de civic e olha la hsuashaushuasa
NOSSA QUE TRISTEZA huahuahauhauhauhauhuahua
Kra se meu pai fosse fresco assim tb huahuhua
|
guitarclub Veterano |
# dez/08
· votar
alexdiffer ei cara!
estava com uma dúvida, e acho que vc pode me tirar (é só curiosidade mesmo!)
como vc tinha SG e Les Paul, eu (que sempre quis uma Les Paul mas estou olhando melhor pras SGs agora), lhe pergunto: além do visual e do preço, qual as principais diferenças entre SG e Les Paul (modelos equivalentes, como Epiphone G400 e Epiphone Standard, por exemplo)? pois as SGs são mais baratas, aparentam serem mais confortáveis, são mais leves, etc...
abraços e obrigadão!!
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
PedroShinzato
A sonoridade é quase a mesma.....talvez a SG perca bem pouco em Sustain.....mas tipo...não tenho como comparar pq minha les paul estava meio desregulada e era um tanto desconfortavel entao eu tocava bem pouco com ela....
Mas o som creio que nessas condições Epiphone G400 X Epiphone Standard o som seja pau a pau (sem trocadilhos kkk).
Mas tambem depende do equipo que vc tiver.....não adianta jogar as duas num amp Leac's da vida que vai soar uma merdaa de qualquer jeito kkkkkkk
|
guitarclub Veterano |
# dez/08
· votar
alexdiffer achei um vídeo legal aqui! dá pra comparar legal!
http://www.youtube.com/watch?v=FQNo3w0sdHg
o cara disse que usou mesmo amp, mesmas configurações, mesmo pedal, etc, tudo igual, menos a guitarra (uma hora uma Gibson Les Paul Standard de 2004, e outra hora uma Gibson SG '61 Reissue de 2003 [mas tendo em vista que a '61 Reissue é uma das {ou "a"} SG mais foda, ficando só atrás das Gibson Custom, e a LP é uma Standard, a "mais comum", e também a possibilidade dos captadores serem diferentes... pode haver algumas desigualdades]), além de o guitarrista ser diferente (ou ter trocado de roupas o.o).
obs: correia Fender numa Gibson... ah, isso mata!
obrigado pela opinião, Alex!!
abraços!
|
B.Frusciante Veterano |
# dez/08
· votar
Guns entregou o CD de Chinese Democracy para a gravadora pelo brasfrete, olha no que deu..
|
guitarclub Veterano |
# dez/08
· votar
B.Frusciante na verdade o CD foi acabado lá por 1995. daí mandaram pras lojas via Brasfrete... só chegou dia 23/nov...
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
PedroShinzato Acho que tem take ate do slash no meio
|
BulletForMyValentine Veterano |
# dez/08
· votar
alexdiffer
Tá melhor que eu... hehehe
Queria uma Strato também, mas omprei a Condor RX-20.
Parabéns pela aquisição. É bom ter guitarras diferentes, pra variar um pouco... a minha eu comprei pq minhas outras 3 guitarras tem 2 Humbuckers.
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine vlw.....sempre tive so humbckers
|
BulletForMyValentine Veterano |
# dez/08
· votar
.DuFF. To esperando minha Gibson Explorer aqui... ta na casa da minha tia já, ela me mandou fotos e tal... mas ela só vem pro Brasil daqui a uma semana...
Por acaso sua tia não vem pela Brasfrete, né? AHUehUAEHuHAeuaE
|
Cid Adão Veterano |
# dez/08
· votar
alexdiffer igual à minha....
|
Cid Adão Veterano |
# dez/08
· votar
alexdiffer parabens pela aquisição! naum pq eu tenho, mas pra mim strato preta com escudo assim eh linda d+....
|
.DuFF. Veterano |
# dez/08
· votar
Por acaso sua tia não vem pela Brasfrete, né? AHUehUAEHuHAeuaE
Graças a Deus não! uahruah
Alias ja to com a minha Gibson aqui faz umas 3 semanas! =)
|