Aleeeeeggrrriiiiaaaa louuuuccuuuuurrrrraaaaaaaa! Eitaaaa FElicidadeeeeeeee!

Autor Mensagem
alexdiffer
Veterano
# nov/08


Comprei uma Tagima Strato Classic preta com escudo espelhado assim que pegar uma camera colocarei fotos pra voces verem....

Mas logo digo eh muito bonita mesmo.......


Me disfiz da minha Les Paul da Giannini ,......sabe eh uma otima guitarra mas pra colecionador.....ela tava encostada aqui e alem de tudo eh muito pesada pra tocar......o acabamento dela ele muito bom mas ja tava cheio de machucadinhos e os traster ja estavam baixos.....o som dela ja tava meio fraco ja nem usava mais ela direito....

Ai estava tbm com uma SG G400 da Epiphone entao o som da les paul a SG supria fora que eh uma guitarra bem mais leve o braço da LEs paul tbm era muito desconfortavel....

Enfim queria uma strato mesmo como as da fender ainda na cabem no meu bolso peguei essa tagima mesmo......

Dark Fallen Angel
Veterano
# nov/08
· votar


alexdiffer
Tá com ela na mão ou ela vai ser entregue pela brasfrete?

alexdiffer
Veterano
# nov/08
· votar


Dark Fallen Angel
Não ja ta aqui kkkkkkkkkk


hsuashaushausha

Dark Fallen Angel
Veterano
# nov/08
· votar


alexdiffer
Ahhhh bom, achei que você ia ser mais um que entraria no movimento MSNC (Minha strat não chegou)

Minow
Veterano
# nov/08
· votar


alexdiffer
Parabéns, cara! Guitarra nova é muito bom mesmo... tou esperando minha tele também, chega daqui a duas semanas. ;)
Divirta-se!

Kamus23
Veterano
# nov/08
· votar


alexdiffer

Você poderia passar o seu e-mail, pois queria trocar uma ideia com você se possivel...

Abraços

alexdiffer
Veterano
# nov/08
· votar


Kamus23
meu nick mesmo @ hotamail .com

Diino
Veterano
# nov/08
· votar


slashfoda agradece a comprensão e a nao-tiração de sarro

AEUIOHEOIUAHEOIEUAHEIUAEHIUHAEIUHEOAIUHAIOAUH

hughet
Veterano
# nov/08
· votar


E a Brasfrete ta ai, realizando sonhos!!!

.DuFF.
Veterano
# nov/08
· votar


Aeee /,,/

Parabens cara!!! Equipo novo é sempre bom, nem que seja uma palheta kkkkkk

To esperando minha Gibson Explorer aqui... ta na casa da minha tia já, ela me mandou fotos e tal... mas ela só vem pro Brasil daqui a uma semana...

Lucas_fms
Veterano
# nov/08
· votar


Parabéns, cara! Guitarra nova é muito bom mesmo... tou esperando minha tele também, chega daqui a duas semanas. ;)

Brasfrete?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/08 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Lucas_fms

uhehuheuheuheuheuhuheuehuheuheuheuheuheuhuehehueuh

Já temos slashfoda, agora Duff ... acho melhor o IzzyStradlin (membro aqui do FCC) se cuidar ...

.DuFF.
Veterano
# nov/08 · Editado por: .DuFF.
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
uhehuheuheuheuheuhuheuehuheuheuheuheuheuhuehehueuh

Já temos slashfoda, agora Duff ... acho melhor o IzzyStradlin (membro aqui do FCC) se cuidar ...


Poutz nem fala veio... to com um medo lascado de dar alguma merda com a minha guitarra no vôo da minha tia pra cá, tipo extraviar a mala e tal (vai vir dentro do case dela mesmo pra ficar bem protegida)... Vou pedir pra ela colar todos os adesivos que tem que colar na mala pra despachar (se precisar, ainda tenho esperança que deixem ela trazer na mão) em cima do logo "Gibson USA" do case pra ninguém crescer o olho no meu brinquedinho que custou quase 1 ano de trabalho kkk

Mas acho que num vai dar nada ela sempre vem com companhias aéreas boas e tal...

gabriel_lecchi
Veterano
# nov/08
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
A Brasfrete deve se amarrar em Guns.

Flying V
Veterano
# nov/08
· votar


Ae cara, parabéns pela guita....
Tb fiquei na msm felicidade qd ganhei minha Fender Strato =D

guitarclub
Veterano
# nov/08
· votar


Flying V
Tb fiquei na msm felicidade qd ganhei minha Fender Strato =D

contraditório..

PurpleZeppelin
Veterano
# nov/08
· votar


"sabe eh uma otima guitarra mas pra colecionador.....ela tava encostada aqui e alem de tudo eh muito pesada pra tocar......o acabamento dela ele muito bom mas ja tava cheio de machucadinhos e os traster ja estavam baixos"

Jimmy Page tem 64 anos e não se encomoda com o peso de uma LP ...
hahaha brincadeira

Mais esse negócio de braço é gosto mesmo ( que vc falou que é desconfortável ), para mim é melhor do que de uma fender, sei lá, acho que é porque sou meio pedreiro hahaha, me sinto mais "apoiado" num braço de uma LP, mais também acho muito legal o Soft V da fender

BlessingMetal777
Veterano
# nov/08
· votar


boa escolha brow :D

alexdiffer
Veterano
# nov/08
· votar


PurpleZeppelin
Jimmy Page tem 64 anos e não se encomoda com o peso de uma LP ...

Mas é Gibson neh kkkkkkk.......

Flying V
Tb fiquei na msm felicidade qd ganhei minha Fender Strato =D
Eh ainda pego uma tbm........dexa meu salario almentar kkkkk


BlessingMetal777
Valew aew

Minow
Veterano
# nov/08
· votar


Lucas_fms
Sim, tá vindo pela Brasfrete.

Eu tenho fé.


(mentira)

Flying V
Veterano
# nov/08
· votar


Pq contraditorio?

gtrlv
Veterano
# nov/08
· votar


alexdiffer
Comprei uma Tagima Strato Classic

Esse é o modelo dela? Tipo, não é T735, etc.? Não achei com essa descrição no site da Tagima.

Possuo uma T740 Hand Made in Brazil. Dois professores de guitarra ficaram "babando" com o timbre e sustain dela.

Parabéns pela escolha!

tomasbignoto
Veterano
# nov/08
· votar


agora faz review dela

^^

alexdiffer
Veterano
# nov/08
· votar


gtrlv
Então é uma Strato com 3 singles e no Headstock ta escrito TAgima Classic.

Acho que nem se fabrica mais e no site só deve ter as estão sendo fabricadas ainda.

tomasbignoto
Concerteza farei assim que estiver com a camera aqui em casa farei um.

alexdiffer
Veterano
# nov/08
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85043031-tagima-stratocaster-cl assic-headstock-antigo-_JM


Essa ai eh a guitarra......

Exatamente essa eles ainda nao tiraram de venda ai do mercado livre mas enfim nao comprem pq eh minha ja kkkkkkkkkk....

Recomendo altamente esse vendedor ai .... eu ia trazendo uma Squier Afinity e um Behringer Ultragain dai quando fomos fechar a venda eles verificaram e a guitarra ja havia sido vendida kkkkk...

Enfim acontece mas o pessoal da loja eh tudo gente boa mesmo....
Se um dia eu tive o conceito"Vendedor é tudo uns corno" hoje eu desfiz esse conceito lá voce chega ve uma fender senta e testa....

gtrlv
Veterano
# nov/08
· votar


alexdiffer
Acho que nem se fabrica mais e no site só deve ter as estão sendo fabricadas ainda.

Ah, entendi!

Agora é só desfrutar! =)

gtrlv
Veterano
# nov/08
· votar


alexdiffer
Essa ai eh a guitarra......

É linda, mesmo! Parabéns, mais uma vez!

alexdiffer
Veterano
# nov/08
· votar


gtrlv
É linda, mesmo! Parabéns, mais uma vez!

E um puta som estalado e cristalino....ate hoje so tive guitrra com Humbuckers hoje fiquei encantado com esse som de single dela

Lucas_fms
Veterano
# nov/08 · Editado por: Lucas_fms
· votar


Minow


Eu tenho fé.


Lógico, pela Brasfrete não tem do que desconfiar






(mentira)

hahaha

gtrlv
Veterano
# nov/08
· votar


alexdiffer
E um puta som estalado e cristalino....ate hoje so tive guitrra com Humbuckers hoje fiquei encantado com esse som de single dela

É, assino em baixo (muito embora eu ainda não toque p**** nenhuma. Mas meu professor já tirou um sonzaço com ela)! =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original