Autor |
Mensagem |
ROo Veterano |
# nov/08
· votar
BurnTKD Sou? Não sei, nunca passei meu email aqui.. mas sei lá por que?
|
Prof. Grosélio Veterano |
# nov/08
· votar
BurnTKD mundo das palhetas
Onde fica esse mundo das palhetas? Tem mais de 100 palhetas minhas lá. Será porque a gente perde tanta palheta? é incrivel. Um abraço
|
BurnTKD Veterano |
# nov/08
· votar
Prof. Rosélio Araujo Ninguém sabe onde fica, só os duendes das palhetas. Se eu soubesse iria lá resgatar as minhas e já aproveitava e catava as suas de volta também...
|
ROo Veterano |
# nov/08
· votar
Já falei, fica no final do arco iris.
|
Kamus23 Veterano |
# nov/08
· votar
O mundo encantado
Que coisa mais gay...
|
BurnTKD Veterano |
# nov/08
· votar
ROo é que tem um Roo que toca guitarra que eu falei uma vez pelo palcomp3 e depois no MSN Roo Bettencourt eu acho que é hehe caso for você, sou o cara da Delittus, saca? abç!
|
lindoso Veterano |
# nov/08
· votar
eu guardava minhas palhetas na gaveta do meu armario, e certo dia qdo fui pega las, flagrei um gnomo roubando elas
tentei pegar o safado mas n consegui
alem de serem invensiveis, os pestinhas correm feito cachorro
|
BurnTKD Veterano |
# nov/08
· votar
Kamus23 é triste isso :\ eles não correm cara...eles passam pelo maldito portal :(
|
lindoso Veterano |
# nov/08
· votar
sera que eles tem o poder de criarem um portal para o mundo das palhetas a hora que ele kerem?
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# nov/08
· votar
A palheta que eu mais uso eles nunca pegam...é que eu colo ela com cuspe no corpo da guitarra quando nao to usando
|
BurnTKD Veterano |
# nov/08
· votar
LucasGuitarMaster aaah mas tu acha que eles não vão pegar? um dia vc vai esquecer de grudar ela...aí vc vai ver
|
Levy Fialho Veterano |
# nov/08
· votar
As palhetas vao para o mesmo mundo onde está o padre dos balões e os caras da caverna do dragão
HAIUAHIUAHIAUHIAUHAIUHAI
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# nov/08
· votar
BurnTKD é disso que eu tenho medo :/
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/08 · Editado por: Headstock invertido
· votar
os gnomos palheteiros e os portais do outro mundo
Meu amigo, com esse título, dá até filme
\o/
|
# nov/08
· votar
Onde fica esse mundo das palhetas? á falei, fica no final do arco iris
Mas existem portais que eles abrem e demoram um pouco pra fechar, tipo, onsegui pegar umas 25 palhetas minhas por uma bota velha, mas veio um gnomo palheteiro, levou as 25 e a que eu tava tocando'''
|
ROo Veterano |
# nov/08
· votar
Headstock invertido Putz <o> que azar man! Esses gnomos são espertos, é uma máfia!
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# nov/08
· votar
vou amarrar uma cordinha nas minhas e deixar todas presas, quem sabe um dia eu nao consigo capturar um duende
|
# nov/08
· votar
SpectrosGuitarman vou amarrar uma cordinha nas minhas e deixar todas presas, quem sabe um dia eu nao consigo capturar um duende
Isso já foi pensado no século IXX, por isso desde lá os Gnomos Palheteiros tem o maior estoque de tesouras afiadas do mundo! Não adianta, quando aluem inventa uma coisa eles "desinventam" =(
|
gtrlv Veterano |
# nov/08
· votar
Comigo aconteceu de maneira pouco convencional: um amigo veio aqui em casa e, quando bateu com os olhos nas minha palhetas, disse: "Essa aqui já é minha. Morreu!". E eu a vi desaparecer no bolso dele. =)
|
DarkMakerX Veterano |
# nov/08
· votar
Nao tem jeito Um dia todas suas palhetas irao sumir, sejam pelos duendes ou pelos chips que as fazem voltar
LucasGuitarMaster Cuidado viu! Vai que os duendes resolvem levar sua guita ja que ela ta grudada!
|
DarkMakerX Veterano |
# nov/08
· votar
Na verdade, a missao dos duendes, gnomos, sao levar as palhetas velhas para o mundo magico das palhetas por elas serem velhinhas e merecem um tratamento melhor. Porem, as vezes as palhetas mais novas ( sim, aquela que voce acabou de comprar ) se fazem de velhas para irem pra la. E algumas vezes, quando elas chegam la e tem que provar sua identidade, elas nao passam no teste e sao mandadas de volta nos lugares que voce ja procurou 10X ou em lugares estanhos (vide prato de macarrao na primeira pagina)
|
lucas_f208 Veterano |
# nov/08
· votar
Deixo minha palheta em cima da estante e sempre a acho no mesmo lugar, esses duendes só me levaram uma palheta, mas eles deixaram cair quando tavam saindo da minha casa e achei ela pelo sofa se não me ingano.
|
ROo Veterano |
# nov/08
· votar
lucas_f208 Eu acho que fui roubado por um gnomo bebado. Já achei a mesma palheta umas 4 vezes. Recebi ela na minha primeira guitarra. 1ª vez que eu perdi - achei em casa 2ª vez que eu perdi - achei na sala de aula 3ª vez que eu perdi - achei dentro do cavaquinho do meu irmao 4ª vez que eu perdi - achei na rua no caminho pro colégio
agora ela tá sumida denovo, espero que seja o mesmo gnomo bebado.
|
DarkMakerX Veterano |
# nov/08
· votar
ROo aff que gnomo incompetente!
(na rua?!?) XD
|
Desprogramador Veterano |
# nov/08
· votar
Eu não perco as minhas porque ponho num porta-palhetas atrás do headstock da minha guitarra. Assim sei que elas sempre estarão lá. Ou prendo entre as cordas do violão, na altura da primeira casa.
|
DarkMakerX Veterano |
# nov/08
· votar
Desprogramador Eu tambem prendo nas cordas mas to parando pq acho que estraga mais raido as cordas
|
ROo Veterano |
# nov/08
· votar
DarkMakerX Sim, no caminho pro colégio a palheta é vermelha(?)... 'vermelha(?)' porque eu sou daltônico, acho que verde ficou mais facil de enxergar.
|
lucas_f208 Veterano |
# nov/08
· votar
ROo aushuahsuhsa
foda é minha dunlop rosa q coloco em cima da minha cama com o endredon vermelho, demora um tempão até acha-la.
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# nov/08
· votar
Headstock invertido temos que fazer uma cruzada contra eles, isso nao pode continuar!
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/08
· votar
Alguém ja comentou aqui sobre palhetas com GPS?
|