Máquina de Fazer Palheta

Autor Mensagem
Koisa
Veterano
# nov/08


Existe alguma "máquina" de fazer palheta?? Alguêm tem informações??
Eu consigo fazer palhetas sozinho??


Abrass..

gucrispim
Veterano
# nov/08 · Editado por: gucrispim
· votar


Koisa
Existe sim, ou vc axa que a Dunlop, Planet Waves entre outras fazem os empregados cortarem o plastico com a mão e uma tesourinha ?!?!

Consegue, usa um cartão de crédito velho que dá certo, ou entao use uma moeda

Dudu9
Veterano
# nov/08
· votar


Sim, a grana do seu bolso é o que impulsiona essa máquina de duendes ladrões de palhetas.

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# nov/08
· votar


Dudu9
Porra esses fdp são foda. Ontem sumiram 3. Ainda vou colocar uma armadilha.

ROo
Veterano
# nov/08
· votar


Dudu9
São uns bastardos... mas podem ser chips dentro da palheta que fazem elas voltarem pra loja... acho que já comprei a mesma Jazz umas 15 vezes ¬¬

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/08
· votar


Aqui em casa não some nenhuma!

Atualmente só tenho 3 que ficam em cima da minha mesa, estão ali há umas 3 semanas! Eu substituo quando estão gastas demais, daí jogo fora e compro nova.

Koisa
Veterano
# nov/08
· votar


Ta bão galera, vamos levar um pouco a sério agora o tópico.. Essa maquina de fazer.. É cara?? Eu não consigo fazer minhas próprias palhetas e tirar uma graninha em cima vendendo pros caras?? Aí eu contrataria uns 3 duendes..

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


Ta bão galera, vamos levar um pouco a sério agora o tópico.

ahh... droga...Só pq eu cheguei....

Koisa
Veterano
# nov/08
· votar


Clauber guns


Depois da meia noite eu crio um sobre duendes..

thigsm
Veterano
# nov/08
· votar


Koisa
Sim, uma injetora, mas vai te custar uma graninha hehe =P

erico.ascencao
Veterano
# nov/08
· votar


Dudu9
Façam como eu: adotem as palhetas orgânicas (vulgo unhas). A única desvantagem é que se você quebra a do indicador tem que esperar um mês e meio pra tê-la de novo. Mas a vatagem é bem maior: é como se você tivesse 4 palhetas nas mãos!

Messiah King
Veterano
# nov/08
· votar


malditos duendes T__T eles pegam as palhetas e levam pro mundo encantado das palhetas! eu uma vez tava tocando ai a palheta caiu da minha mão, na hora eu olhei e vi toda a queda da palheta, mas, antes dela tocar o chão... PUFF desapareceu.

wppereira
Veterano
# nov/08
· votar


na hora eu olhei e vi toda a queda da palheta, mas, antes dela tocar o chão... PUFF desapareceu.

Hahahahahah...isso sempre acontece comigo!!!

GuitarTigre
Veterano
# nov/08
· votar


Olha, sobre fabricação de palhetas, teve umas duas vezes que perdi minha palheta, e não tendo de reserva improvisei com garrafa de refrigerante, cortei mais ou menos no tamanho, não ficou aquilo tudo, mas deu pra quebrar um galho...

diego gr
Veterano
# nov/08
· votar


Messiah King
uma vez tava tocando ai a palheta caiu da minha mão, na hora eu olhei e vi toda a queda da palheta, mas, antes dela tocar o chão... PUFF desapareceu.
putz!!
pensei q isso só tinha acontecido comigo e fiquei com verginha de perguntar se era normal acontecer isso
huaesheusaeasehusaeaseas
será verdade então a existência desses seres imundos ladrões de palhetas?

kiki
Moderador
# nov/08
· votar


Koisa
Ta bão galera, vamos levar um pouco a sério agora o tópico.. Essa maquina de fazer.. É cara??
procure sobre máquina de injeção de plastico.
não, voce não vai conseguir ter uma dessas na sua casa.

Eu não consigo fazer minhas próprias palhetas e tirar uma graninha em cima vendendo pros caras??
voce sabe a diferença entre um processo de fabricação artesanal/manufaturado e um industrial?
voce deve ter aprendido isso na escola.

MANFREDINI
Veterano
# nov/08
· votar


nunca sumiu palheta minha, e olha que deixo tudo jogado, palheta é tão baratinho, duram um tempão, não sei do que reclamam tanto

Minow
Veterano
# nov/08
· votar


MANFREDINI
Então você não deixa elas caírem... já aconteceu com você?
Elas simplesmente atravessam o chão.

Koisa
Veterano
# nov/08
· votar


thiago motta

Um amigo meu trabalha durante a noite em uma fabrica de baguios de plasticos, ele falou que toma conta da injetora e tals, só fica ele e mais dois durante a noite, mas parece que tem que fazer forma, não é??

kiki

Tesoura e lapis de colorir??

wppereira
Veterano
# nov/08
· votar


MANFREDINI
duram um tempão

O_O!!! As minhas duram 1 semana...

Minow
Veterano
# nov/08
· votar


wppereira
Tu toca extreme ultra blaster death gore splatter metal com fender thin?

Diego Vermelho
Veterano
# nov/08
· votar


vcs conhecem TAZO??
aqueles q vinha no salgadinho da Elmachips??

dao otimas palhetas... e os duendes as adoram....

Koisa
Veterano
# nov/08
· votar


Sei la, deveria ter uma máquina pequena, não muito enorme, e barata, para pequenas productiones de palhetas..

Koisa
Veterano
# nov/08
· votar


Ih rapaz, o AquilesJR tem um concorrente agora \o/

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84630825-kit-6-palhetas-dunlop- fender-clayton-jazz-iii-stubby-coleco-_JM

SpectrosGuitarman
Veterano
# nov/08
· votar


achei que tinha enganado os gnomos me mudando, essa semana sumiram todas as minhas palhetas "O.O" !!!! e olha que eu tenho uma caixa cheia.
Gnomos filhos da p**** fizeram um arrastao em casa, to achando de poquinho em poquinho

wppereira
Veterano
# nov/08
· votar


Minow
Pior q não...hahahah
Toco mto funk e com palheta medium...Depois de uma semana a palheta já tá redonda!

bpv
Veterano
# nov/08
· votar


MANFREDINI

nunca sumiu palheta minha, e olha que deixo tudo jogado

q palhetas vc usa? essa deve ter algum tipo de mecanismo anti-duendes.

MANFREDINI
Veterano
# nov/08
· votar


Então você não deixa elas caírem... já aconteceu com você?

já, várias vezes, até debaixo da cama, sempre acho

q palhetas vc usa? essa deve ter algum tipo de mecanismo anti-duendes.

Fender Medium

LucasGuitarMaster
Veterano
# nov/08
· votar


Cara, dá pra fazer na madeira, ela fica até boa, só que tem que ter certa experiencia em esculpir

guitarg3
Veterano
# nov/08
· votar


Existe sim, ou vc axa que a Dunlop, Planet Waves entre outras fazem os empregados cortarem o plastico com a mão e uma tesourinha ?!?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ms tipo falando seriamente.. axu q isso nao eh algo q da pra vc fazer soh por hobbie.. eh tipo uma fabrica q vc vai ter q montar com equipamentos e maquinas.. se essa for sua intençao procura na net processos de processamento de polimeros.. fora q ce tem q sabe q polimero q ce vai usar pra fazer as palhetas.. como faz pra compor esse polimero na rigidez q vc qeh da palheta e os materiais necessarios.. da meio trampo ce vc quiser fazer um negocio profissional

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Máquina de Fazer Palheta