Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# fev/10
· votar
Cadê o chinelo (off) vocês sabiam que palhetas são inflamáveis? se tocr fogo, são sim...
|
kmikaze Veterano |
# fev/10
· votar
Eu tranco as minhas dentro de uma caixinha de anel... Ás vezes quando eu vou guardar a que eu to usando, largo a palheta em algum lugar, abro a caixinha e quando vo pega ela pra guardar, não tá mais ali oO ...
|
Cadê o chinelo Veterano |
# fev/10
· votar
se tocr fogo, são sim... Obviamente né... tem que colocar fogo pra ela acender. Mas tem umas que eu fico impressionado com a capacidade de pegar fogo. Uma vez acendi uma fender medium, e quase ela vai embora em 3 segundos.
|
Michel_Wylde Veterano |
# fev/10
· votar
Cadê o chinelo Kra, se a palheta custa 2 reais... e vc taca fogo na palheta, eh a mesma coisa de tacar fogo na nota d 2 reais.... hahahhahahahahahah
|
Czr Veterano |
# fev/10
· votar
mas que p**** m**** tinha tres palhetas e os duendes me levaram as tres e eu ainda fiz mais uma depois e eles simplismente levaram
|
memphisac40 Veterano |
# fev/10
· votar
Czr
Esses duendes são uns FDP Mesmo, sempre some palhetas minhas aqui tbm.
|
RennanRdC Veterano |
# fev/10
· votar
CUIDADO COM OS DUENDES!
|
memphisac40 Veterano |
# fev/10
· votar
RennanRdC
Legal! Eu vi duendiisssssssss hahahahahahaha
|
RennanRdC Veterano |
# fev/10
· votar
memphisac40
EUhuhUE
Outro duende
|
memphisac40 Veterano |
# fev/10
· votar
RennanRdC
Esse duende ta mais pra nerd.
|
RennanRdC Veterano |
# fev/10
· votar
kk
|
bpv Veterano |
# fev/10
· votar
Uma vez descobri que o duende era minha empregada.
Vi uma palheta verde (quase florescente, pra não dizer chamativa), no meio da poeira que ela estava varrendo.
Quando saquei que o duende era minha dods, comecei a guardar as palhetas em uma caixinha.
|
Czr Veterano |
# fev/10
· votar
Uma vez descobri que o duende era minha empregada.
vai ver ela trabalha pros duendes então né
|
bpv Veterano |
# fev/10 · Editado por: bpv
· votar
Czr
vai ver ela trabalha pros duendes então né
Vou investigar mais a fundo.
|
Czr Veterano |
# fev/10
· votar
eu nem acredito acho que eles me devolveram uma das minhas palhetas hahahaah. ha pera mas levaram a outra Q M****
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
AAAAAHHH...
Uma palheta apareceu no meu bolso hj.. tenho certeza de que ele estava pegando, quando eu entrei no quarto ele escondeu ela dentro do meu bolso e fugiu!
SAFADO!
|
Will Bejar Veterano |
# fev/10
· votar
Cadê o chinelo HEHEHEHE...nunca fiz esse teste...eu fico com a palheta velha até as 3 pontas ficarem iguais...aí dôo ela pra algum amigo mais necessitado;.
Michel_Wylde e vc taca fogo na palheta, eh a mesma coisa de tacar fogo na nota d 2 reais.... Fazer esse teste realmente é jogar dinheiro fora...e os duendes??? Como ficam nessa história??? Maldade do camarada!!!
Niandra Lades hehehehehe
|
Necrophagist Veterano |
# fev/10
· votar
LOL meu 'guardador de palhetas' é mais tr00 uma daquelas caixinhas que vinha agulha de toca-discos \m/
|
Will Bejar Veterano |
# fev/10
· votar
Necrophagist uma daquelas caixinhas que vinha agulha de toca-discos \m/ http://img2.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=114763742_579.jpg
Para os mais novos que nunca viram um LP...hehehehehe...desenterrou hein camarada!!!
|
Necrophagist Veterano |
# fev/10
· votar
Will Bejar certo! uahuahuaha
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
Will Bejar eu tenho LPs em casa (não Les Pauls)... e até o "player" deles! HAHAHAH mas essa caixinha nunca tinha visto! rsrsrss
Hj tenho só duas palhetas... uma big stubby 2mm, e uma Sant. Angelo 1mm, eu guardo elas ou no bag da minha pedaleira ou na carteira, ou no bolso, sei lá... legal que não perco elas a um tempão! HAHAHA
acho que os duendes estão de férias comigo! HAHA
|
Will Bejar Veterano |
# fev/10 · Editado por: Will Bejar
· votar
Niandra Lades Eu uso uma só e normalmente dura mais de um ano...rs..nem levo palheta reseva...hehehe
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
Will Bejar HAHAHA
eu ja fui de perder muito... mas hj nem perco mais não
verdade né.. pra vc usar ela até ficar com os lados iguais tem que tocar muito tempo! rsrs
abração
|