Autor |
Mensagem |
Koisa Veterano |
# nov/08
Existe alguma "máquina" de fazer palheta?? Alguêm tem informações?? Eu consigo fazer palhetas sozinho??
Abrass..
|
gucrispim Veterano |
# nov/08 · Editado por: gucrispim
· votar
Koisa Existe sim, ou vc axa que a Dunlop, Planet Waves entre outras fazem os empregados cortarem o plastico com a mão e uma tesourinha ?!?!
Consegue, usa um cartão de crédito velho que dá certo, ou entao use uma moeda
|
Dudu9 Veterano |
# nov/08
· votar
Sim, a grana do seu bolso é o que impulsiona essa máquina de duendes ladrões de palhetas.
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# nov/08
· votar
Dudu9 Porra esses fdp são foda. Ontem sumiram 3. Ainda vou colocar uma armadilha.
|
ROo Veterano |
# nov/08
· votar
Dudu9 São uns bastardos... mas podem ser chips dentro da palheta que fazem elas voltarem pra loja... acho que já comprei a mesma Jazz umas 15 vezes ¬¬
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# nov/08
· votar
Aqui em casa não some nenhuma!
Atualmente só tenho 3 que ficam em cima da minha mesa, estão ali há umas 3 semanas! Eu substituo quando estão gastas demais, daí jogo fora e compro nova.
|
Koisa Veterano |
# nov/08
· votar
Ta bão galera, vamos levar um pouco a sério agora o tópico.. Essa maquina de fazer.. É cara?? Eu não consigo fazer minhas próprias palhetas e tirar uma graninha em cima vendendo pros caras?? Aí eu contrataria uns 3 duendes..
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
Ta bão galera, vamos levar um pouco a sério agora o tópico.
ahh... droga...Só pq eu cheguei....
|
Koisa Veterano |
# nov/08
· votar
Clauber guns
Depois da meia noite eu crio um sobre duendes..
|
thigsm Veterano |
# nov/08
· votar
Koisa Sim, uma injetora, mas vai te custar uma graninha hehe =P
|
erico.ascencao Veterano |
# nov/08
· votar
Dudu9 Façam como eu: adotem as palhetas orgânicas (vulgo unhas). A única desvantagem é que se você quebra a do indicador tem que esperar um mês e meio pra tê-la de novo. Mas a vatagem é bem maior: é como se você tivesse 4 palhetas nas mãos!
|
Messiah King Veterano |
# nov/08
· votar
malditos duendes T__T eles pegam as palhetas e levam pro mundo encantado das palhetas! eu uma vez tava tocando ai a palheta caiu da minha mão, na hora eu olhei e vi toda a queda da palheta, mas, antes dela tocar o chão... PUFF desapareceu.
|
wppereira Veterano |
# nov/08
· votar
na hora eu olhei e vi toda a queda da palheta, mas, antes dela tocar o chão... PUFF desapareceu.
Hahahahahah...isso sempre acontece comigo!!!
|
GuitarTigre Veterano |
# nov/08
· votar
Olha, sobre fabricação de palhetas, teve umas duas vezes que perdi minha palheta, e não tendo de reserva improvisei com garrafa de refrigerante, cortei mais ou menos no tamanho, não ficou aquilo tudo, mas deu pra quebrar um galho...
|
diego gr Veterano |
# nov/08
· votar
Messiah King uma vez tava tocando ai a palheta caiu da minha mão, na hora eu olhei e vi toda a queda da palheta, mas, antes dela tocar o chão... PUFF desapareceu. putz!! pensei q isso só tinha acontecido comigo e fiquei com verginha de perguntar se era normal acontecer isso huaesheusaeasehusaeaseas será verdade então a existência desses seres imundos ladrões de palhetas?
|
kiki Moderador |
# nov/08
· votar
Koisa Ta bão galera, vamos levar um pouco a sério agora o tópico.. Essa maquina de fazer.. É cara?? procure sobre máquina de injeção de plastico. não, voce não vai conseguir ter uma dessas na sua casa.
Eu não consigo fazer minhas próprias palhetas e tirar uma graninha em cima vendendo pros caras?? voce sabe a diferença entre um processo de fabricação artesanal/manufaturado e um industrial? voce deve ter aprendido isso na escola.
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/08
· votar
nunca sumiu palheta minha, e olha que deixo tudo jogado, palheta é tão baratinho, duram um tempão, não sei do que reclamam tanto
|
Minow Veterano |
# nov/08
· votar
MANFREDINI Então você não deixa elas caírem... já aconteceu com você? Elas simplesmente atravessam o chão.
|
Koisa Veterano |
# nov/08
· votar
thiago motta
Um amigo meu trabalha durante a noite em uma fabrica de baguios de plasticos, ele falou que toma conta da injetora e tals, só fica ele e mais dois durante a noite, mas parece que tem que fazer forma, não é??
kiki
Tesoura e lapis de colorir??
|
wppereira Veterano |
# nov/08
· votar
MANFREDINI duram um tempão
O_O!!! As minhas duram 1 semana...
|
Minow Veterano |
# nov/08
· votar
wppereira Tu toca extreme ultra blaster death gore splatter metal com fender thin?
|
Diego Vermelho Veterano |
# nov/08
· votar
vcs conhecem TAZO?? aqueles q vinha no salgadinho da Elmachips??
dao otimas palhetas... e os duendes as adoram....
|
Koisa Veterano |
# nov/08
· votar
Sei la, deveria ter uma máquina pequena, não muito enorme, e barata, para pequenas productiones de palhetas..
|
Koisa Veterano |
# nov/08
· votar
Ih rapaz, o AquilesJR tem um concorrente agora \o/
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84630825-kit-6-palhetas-dunlop- fender-clayton-jazz-iii-stubby-coleco-_JM
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# nov/08
· votar
achei que tinha enganado os gnomos me mudando, essa semana sumiram todas as minhas palhetas "O.O" !!!! e olha que eu tenho uma caixa cheia. Gnomos filhos da p**** fizeram um arrastao em casa, to achando de poquinho em poquinho
|
wppereira Veterano |
# nov/08
· votar
Minow Pior q não...hahahah Toco mto funk e com palheta medium...Depois de uma semana a palheta já tá redonda!
|
bpv Veterano |
# nov/08
· votar
MANFREDINI
nunca sumiu palheta minha, e olha que deixo tudo jogado
q palhetas vc usa? essa deve ter algum tipo de mecanismo anti-duendes.
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/08
· votar
Então você não deixa elas caírem... já aconteceu com você?
já, várias vezes, até debaixo da cama, sempre acho
q palhetas vc usa? essa deve ter algum tipo de mecanismo anti-duendes.
Fender Medium
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# nov/08
· votar
Cara, dá pra fazer na madeira, ela fica até boa, só que tem que ter certa experiencia em esculpir
|
guitarg3 Veterano |
# nov/08
· votar
Existe sim, ou vc axa que a Dunlop, Planet Waves entre outras fazem os empregados cortarem o plastico com a mão e uma tesourinha ?!?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ms tipo falando seriamente.. axu q isso nao eh algo q da pra vc fazer soh por hobbie.. eh tipo uma fabrica q vc vai ter q montar com equipamentos e maquinas.. se essa for sua intençao procura na net processos de processamento de polimeros.. fora q ce tem q sabe q polimero q ce vai usar pra fazer as palhetas.. como faz pra compor esse polimero na rigidez q vc qeh da palheta e os materiais necessarios.. da meio trampo ce vc quiser fazer um negocio profissional
|