Guitarra Para Iniciante (700R$)

Autor Mensagem
marselow
Veterano
# nov/08


Tenho 700R$ pra gastar so com a guitarra.
Não gosto muito dos modelos stratocaster e telecaster
mas estou aberto a sugestões.
dei uma olhada e gostei de 3 mas 2 delas tem ponte floyd rose
MENPHIS-130 (Floyd Rose)
CORT X-6 (Floyd Rose)
SX SSG STD
pretendo tocar rock ( ac/dc,motorhead,metallica entre outros)
gostaria de dicas sobre guitarras e pontes pois sou iniciante e um amigo falou super bem da menphis mg-130 ou se consigo outra de qualidade igual ou superior com ponte fixa.
obrigado pela atenção
ps:estou aberto a qualquer tipo de sugestões.

SikGuitar
Veterano
# nov/08
· votar


oi cara... eu não vi essas guitarras não... venho aqui dar uma dica para voçÊ!!!

experimente ver as ESP LTD MH... tem varios modelos inclusivé a mh-100, tem floyd rose.... já ouvi um cara tirar um timbre dela muito bom mesmo!!! Para rock, esse cara é da minha banda... :p

Eu tenho a MH-400 e melhor ainda.. :P por causa das pickups... EMG ehe he eh e

Ele tem um marshall e poucos pedais da boss e tira um bom timbre mesmo

marselow
Veterano
# nov/08
· votar


mas acha aconselhavel um iniciante pegar uma com ponte floyd rose?

daniel_guitar
Veterano
# nov/08
· votar


marselow
se tiver disposto a pagar luthier até vc aprender a regular sim oq eu acho errado e a pessoa se privar de algo pq dá mais trabalho de regular, leia mt e leve no luthier pelo menos umas 3 ou 4 vezes na troca de encordamento e veja se vc pode ver como ele regula e talz pra ir aprendendo na pratica e lendo a teoria

marselow
Veterano
# nov/08
· votar


quanto ao trabalho não ligo so queria saber de quanto em quanto tempo tenho que levar a um luthier... e o preço em media .

guitarclub
Veterano
# nov/08
· votar


marselow
ANTES DE TUDO:
importante lembrar que isso é MINHA opinião, e não necessariamente a tua!

mas acha aconselhavel um iniciante pegar uma com ponte floyd rose?