Guitarra Cort Vx-2V

Autor Mensagem
Buja
Veterano
# nov/11 · Editado por: Buja
· votar


Arpeggios From Hell
acho que o timbre depende bastante dos caps tb, mas no geral vejo falar que o agathis filtra bastante os medios graves e deixa os agudos bem em evidencia. Pelo menos eu percebi isso na minha, motivo pelo qual nao compraria por exemplo, uma strato em agathis, e eu sei que tem.
les paul em agathis eu até truco, porque imagino que nao deve existir mesmo.
Mas isso é so uma grande suposição, posso estar bem enganado, mas imagino mesmo que o agathis ressalte um som bem agudo e estridente

joabfarias
Veterano
# nov/11
· votar


Eu comprei uma dessa recentemente. A ponte segura a afinação muito bem (para uma floyd). A guitarra é muito boa para tocar sentado, pois o jack não fica no mesmo lugar que as demais flying v's, basta arrumar um apoio para o pé direito que fica show.
Quanto ao timbre, não notei nada de muito diferente, pra mim ela tem um timbre versátil, bom para clean e poderoso pra distorção. O braço é confortável.
O bag que vem junto é muito bom, pode ser que não seja necessário comprar um case para ela.
Um abraço!
Joab.

Buja
Veterano
# nov/11
· votar


joabfarias
belo comentario velhao...me ajuda muito quando for comprar a minha

xViniciusz
Veterano
# nov/11 · Editado por: xViniciusz
· votar


Alguem ja tocou numa Cort Viva Gold 1?
O que achou?

senorita_0.10
Veterano
# nov/11 · Editado por: senorita_0.10
· votar


Bom dia, eu troquei recentemente uma sx gg1 custom preta por uma CORT EVL X4 e nao me arrependi da troca, os caps sao mto bons apesar de nao serem ativos, Tem uma saida otima, o braco eu achei bastante confortavel, e a ponte esta segurando direitinho, sendo que eu uso com moderação !!!
ja tive uma CORT z22 e tb achei Otima ..

Enfim, a cort eh o melhor custo x beneficio no momento, pode ir fundo !!
Bjos !!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Cort Vx-2V