Autor |
Mensagem |
SpectrosGuitarman Veterano |
# nov/08
Ae galera, coloquei 2 videos no youtube, eu sei que ta uma bosta (não só o som mas eu toquei meio esculachado) mas tava querendo colocar alguma coisa. Logo logo eu posto algo descente: P.s.: tem mais coisa postada la, mas por respeito aos autores das musicas (e aos fans delas tbm) eu vou retirar assim que chegar em casa, ta ruim demais heheh
valeu!
|
gucrispim Veterano |
# nov/08
· votar
o som nao ta bom mesmo nao, ta bem prejudicado... mas aí, não sabia que o Almir Sater curtia rock!!!
|
# nov/08
· votar
Almir Sater? hauauuhauh po ganhei o chapéu da minha mae, ela comprou la em Aparecida
|
# nov/08
· votar
sem contar que fica mor estilo SRV
|
LucaSlash Veterano |
# nov/08
· votar
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee jack hammeeer um excelente pedal eu sei porque tenho um =)
|
wcpm Veterano |
# nov/08
· votar
Precisa treinar mais e o som ta meio esquisito. Você colocou um seymor duncan numa Eagle??? hehehe...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# nov/08
· votar
Nossa, eu vi o Almir Sater há uns 2 meses atrás (eu subestimava ele, mas ele toca demais, algumas músicas dele puxadas para o Blues me lembravam muito o Eric Clapton.
Eu achei que Crazy Train ficou bem legal cara!
|
Faca na Caveira Veterano |
# nov/08
· votar
almir sater não, tá mais pra village people
|
# nov/08
· votar
wcpm hot hails, com chavinha de defasagem, o som ficou meio zuado mas é mto louco cara, compensa
Meu filho ouvirá Classic Rock valeu! preciso estudar bastante
Faca na Caveira village people veio? ae vc chutou o pau da barraca
|
conandrade Veterano |
# nov/08
· votar
hahuahu village people rules! :P
SpectrosGuitarman, Sim, precisa treinar mais. Mas ta indo bem cara, ta no caminho certo. Sua mão direita parece boa e a esquerda tambem, vc só precisa de tempo! O negócio é ir tirando as músicas, depois aperfeiçoa-las. Crazy Train por exemplo, ta bem legal mas ainda tem algumas coisas que vão dar um brilho a mais na base. Mais pra frente vc vai pegar!
Tem que ver o que ta deixando o som zoado, pra gente poder escutar melhor! Pra essas bases o som ta muito embolado... experimenta tirar ganho; abaixar o volume do amp; testar com outro meio de gravação... sei la :P tb nao sou bom nisso hehe!
Abraços man keep on rocking
|
# nov/08
· votar
conandrade valeu!! vo tentar gravar o som separado da proxima vez
|
# nov/08
· votar
LucaSlash duro de aguentar é esse cubinho sem vergonha... serve pra amplificar tudo, até campainha
|
Caldinho de Peido Veterano |
# nov/08
· votar
horrivel!
|
# nov/08
· votar
Fora do tempo total
treine mais
|
# nov/08
· votar
a, ta um pouco fora do tempo, mas tbm não é algo que se diga "nossa, mas que coisa", coloco um playback na proxima
|
LucaSlash Veterano |
# nov/08
· votar
isso
|
EvertonMach Veterano |
# nov/08
· votar
Po cara maneiro, vc colocar coisas no youtube, parabens... tente colocar um BT nos proximos...
|
# nov/08
· votar
SpectrosGuitarman ah cara nem é "nossa, mas que coisa", é caralhl que fora do tempo! haha
sinceridade em primeiro lugar!
|
# nov/08
· votar
EvertonMach o que ser BT? (desculpe a ignorancia)
|
Levy Fialho Veterano |
# nov/08
· votar
sem contar que fica mor estilo SRV so o chapeu ne, hauahuhaauah esse som ai heavy nada haver
|
ogner Veterano
|
# nov/08
· votar
SpectrosGuitarman Backing track http://www.freshbt.com/
E seja feliz. Abço
|
# nov/08
· votar
Levy Fialho é só o chapeu msm, huahuha, só pra ser um tosco feliz =D
|
# nov/08 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar
ogner valeu, curti o site, tem umas do pink floyd boas aqui, sexta feira vou tentar gravar algo descente! thanks man
edit: kra, mais um ponto pra vc, adorei o site, tem stairway to heaven com vocais, agora nao preciso ficar me matando tentando imitar o robert plant!!! valeeeu
|
EvertonMach Veterano |
# nov/08
· votar
spectros ... Backing track, tipo, é a musica sem as guitarras e sem vocal... vc baixa elas na internet
|